BLOG

BLOG

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

DOIS CASOS DE SUICÍDIOS DE PRESOS EM DELEGACIAS DO INTERIOR DO RN EM MENOS DE 24 HORAS.

Dois presos resolveram interromper o ciclo natural da vida no interior de delegacias no estado do Rio Grande do Norte.


O primeiro caso ocorreu na quarta feira, 16 de setembro de 2.015, na cidade de Areia Branca, onde  o preso Isaías  Nascimento de Freitas, de 21 anos de idade, cometeu suicídio dentro da cela. Isaías havia sido preso na última terça feira, 15 em uma boca de fumo na cidade de Grossos no Rn.

O segundo caso ocorreu nesta quinta feira, 17 de setembro, na região do seridó, na cidade de Caicó, onde um preso de nome Artur Silva, também utilizando de uma corda tirou a  própria vida. Informações que Artur estava paraplégico, em virtude de disparos de arma de fogo, durante tentativa de homicídio.

Os casos ocorreram em menos de 24 horas.

Idoso de Nova Floresta que estava desaparecido desde da última terça é localizado agonizando em ribanceira


Um idoso de 65 anos, identificado como Antônio Padre, morador de Nova Floresta que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira, foi localizado no final da manhã desta quinta-feira(17) em uma ribanceira com cerca de três metros de altura entre várias pedras. “Seu Toinho” como popularmente é conhecido, foi localizado por familiares após uma pessoa ter informado que viu a bicicleta da vitima na entrada do matagal próximo o local onde o mesmo foi encontrado.img
img
A vítima estava desidratada e a todo momento durante o resgate pedia água, pedido que não foi atendido por orientação de populares. Unidades do SAMU estiveram no local e as equipes com a ajuda dos policiais militares e de populares imobilizaram a vitima e depois de muito trabalho conseguiram retira-lo da ribanceira de difícil acesso. Mesmo muito debilitada a vitima disse que estava cortando lenha quando caiu na ribanceira e não conseguiu se levantar, passando três dias imobilizado entre as pedras.
img
O médico do SAMU de Cuité, Dr. Wesley, também estava no local e juntamente com a equipe da USA e da unidade básica prestaram os primeiros socorros e encaminharam o idoso para o hospital de Cuité, onde passaria por exames mais detalhados.
img
img
img
img
img
Fonte: Galvani Silva



Bom Jesus/RN: Policia Localiza Corpo na Zona Rural



Por volta do Meio dia desta Quarta(16) a Policia Civil foi acionada para comparecer na Fazenda Pedra Redonda na Zona Rural de Bom Jesus-RN, a Policia Militar também foi acionada ao chegar na estrada que dá a Comunidade de Capoeiras  uns 100 metros pra dentro num local de difícil acesso dentro de um matagal, foi descrito como o local onde foi enterrado a Vitima RONALDO JOAQUIM DO NASCIMENTO,

Segundo a Policia Civil que está investigando o Crime, o Suspeito do Homicídio e da Ocultação de Cadáver é um Cidadão de nome ALEXANDRE COSTA DA SILVA DE 21 ANOS conhecido por BRANQUINHO, que encontra-se detido no Destacamento de Policia Militar de Bom Jesus-RN e foi encaminhado ao CDP de São Paulo do Potengi.

Segundo a Policia Civil os autores do Crime foram BRANQUINHO, Vitor Bocão e Chyco do Rastro...Francisco de Assis da Silva(Chyco do Rastro) que foi assassinado no dia 02 de Setembro.

Do Blog 100% Bom Jesus/RN

Suspeito de assalto é encontrado morto após bater moto

Fonte: Portal BO
 O corpo de um homem suspeito de assalto foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (16), no loteamento Jardim Primavera, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, ele e uma mulher tinham acabado de realizar um assalto e teria se envolvido em um acidente na fuga.
O tenente Roberto, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que o casal, já era conhecido como "A Gorda e o Magro". Eles são suspeitos de vários assaltos naquela região e, na noite desta quarta-feira, teriam assaltado um mercadinho.
Um popular teria seguido os dois, que estavam em uma motocicleta, e, em determinado momento, o casal teria caído da moto. Não se sabe ainda se o popular que seguiu a dupla teria envolvido no acidente ou até mesmo atropelado o casal.
O homem morto ainda não foi identificado. Já a mulher que seria comparsa dele quebrou uma perna e foi socorrida, mas não corre risco de morte.