BLOG

BLOG

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DE CUITÉ AGEM RÁPIDO E PRENDEM BANDIDO ENQUANTO ARROMBAVA CASA EM CUITÉ

Galvanisilva.com
Um homem foi preso em flagrante, na manhã dessa sexta-feira (18), no bairro Basílio Fonseca, em Cuité/PB, enquanto jogava diversos materiais furtados de uma residência, por cima de um muro.
Uma vizinha da residência viu a ação dos bandidos e acionou a Polícia Militar, que de imediato, se dirigiram até a residência. Antes da chegada das autoridades, alguns dos bandidos que estavam na casa, teriam fugido pulando um muro. Um dos envolvidos no crime é primo da proprietária do imóvel e este estava na casa e foi preso em flagrante.



Após ser detido, o rapaz delatou para a Polícia um menor de 17 anos, que segundo ele também estava envolvido no roubo. O jovem foi apreendido em sua casa pelas autoridades, mas ele nega envolvimento no arrombamento.
Uma moto, que seria de propriedade do rapaz que estava na casa, foi apreendida para averiguação, além de um aparelho de som, um botijão de gás de cozinha e outros materiais que teriam sido jogados por cima do muro, também foram recuperados pela PM.


Durantes as investigações, a Polícia descobriu outro menor, suspeito de estar envolvido no crime, juntamente com outro acusado que é maior de idade.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestariam esclarecimentos para o Delegado, Dr. Durval Barros.
O Tenente Coronel Afonso Galvão e o Tenente Monteiro participarão da ação policial, juntamente com a equipe de policiais do 9ºBPM.




CARRETA É ROUBADA, MOTORISTA É AMARRADO, CRIMINOSOS ROUBAM OS PNEUS E POLÍCIA MILITAR DE CARNAÚBAIS RECUPERA O MATERIAL

carreta 01
Um assalto foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18), entre as cidade de Fernando Pedroza e Lajes. Segundo informações elementos teriam praticado um assalto a um posto de gasolina entre os referidos municípios, e levado um caminhão tipo Volvo/FM 370 de cor Branca e placas PJK-6743 de Salvador/BA.
Os elementos teriam levado o caminhão para um estrada carroçável, amarrado o motorista na cabine e em seguida retirado todos os pneus do veículo e logo em seguida fugiram.
A Polícia de Fernando Pedroza tomou conhecimento do fato se deslocou até a localidade onde o caminhão estava abandonado sem os pneus, chegando ao local os policiais constataram a veracidade da informação e informou as demais viaturas da região.
A Polícia Militar de Carnaúbais que tem o comando do Sargento Chacon, logo tomou conhecimento e ficou atento a qualquer informação que levasse a policia até os elementos ou ao local onde o material estava escondido.
A polícia recebeu informações que vários pneus de carreta estavam em uma residência abandonada na zona rural da cidade, imediatamente o Sargento Chacon com sua equipe se deslocou até o local e fizeram uma varredura no interior da residência e encontrou vários pneus que foram roubados do caminhão. Os elementos conseguiram escapar das mãos do sargento, mais as buscas continua para que a polícia possa localizados e prende-los.
A polícia acredita que os elementos façam parte de uma grande quadrilha de roubo a pneus que estão atuando na região central do Rio Grande do Norte.
Assú Noticias