bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Santa Cruz ganhará nesta sexta um dos mais modernos centros esportivos do RN

FOTO-CT-AREA-OK


A Prefeita Fernanda Costa entregará nesta sexta-feira (25) à população de Santa Cruz um dos mais modernos espaços voltado para a formação de atletas de todo o Rio Grande do Norte. O Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha passou por uma total reforma e teve a sua estrutura ampliada. Os serviços serão inaugurados com uma solenidade que reunirá várias autoridades, desportistas e a população em geral.

O Centro de Treinamento dispõe de uma grande área, com campo de futebol, academia, apartamentos para atletas e comissão técnica, cozinha e refeitório, lavanderia, sala de reunião, escritório, além do Museu do Esporte que funcionará também no local.

A inauguração está prevista para as 19 horas e contará com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, do Senador Garibaldi Alves e do Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, além de outras autoridades locais e regionais.

Do Blog do Edipo

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NA COMUNIDADE DE AREIAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

FOCOELHO
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (24) na comunidade de Areial, em São José de Mipibu, na Grande Natal. De acordo com a polícia, o corpo da vítima estava ajoelhado e com marcas de execução.
Segundo o oficial de serviço do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente Dias, a mulher não estava com documentos e por isso não foi identificada. Também não havia familiares da vítima e nem testemunhas.
A falta de testemunhas dificulta o trabalho de investigação da polícia. Até o momento não há informações sobre suspeitos e também não se sabe o que pode ter motivado o homicídio.

ALUNOS SAEM MAIS UMA VEZ EM PROTESTO PELAS RUAS

         A tarde desta quinta-feira, 24, foi marcada por um protesto ainda maior do que o que ocorreu na última segunda. Hoje, mais uma vez os alunos foram às ruas protestar contra as perseguições políticas que vem acontecendo contra os funcionários terceirizados da nossa escola.
         Com estudantes cada vez mais indignados e inconformados com a saída da funcionária Daiane Costa, a manifestação percorreu as principais ruas da cidade.          Na organização da passeata, uma faixa contra a corrupção puxava os alunos, que também conduziam cartazes com frases de efeito. Logo atrás, a banda marcial da escola dava um tom cívico ao evento, ao passo que, logo em seguida um paredão de som animava os estudantes que ecoam gritos de guerra  e faziam um apitaço pelas ruas onde passavam. Fitas vermelhas amarradas na cabeça e narizes de palhaço compunham o figurino dos manifestantes.
          De acordo com Fernando Henrique (do 3º ano "B") este segundo protesto foi motivado pelas ameaças de que mais servidores serão demitidos e pela a veiculação de uma texto que foi postado no facebook da esposa do político que tem orquestrado as perseguições, denegrindo a imagem do Professor Oton Mário. "Esse político e sua corja têm que entender que não estamos sendo instruídos por ninguém. Somos jovens inteligentes e sabemos da nossa força e do poder da nossa união. Nós não vamos parar enquanto não revoagarem a demissão de Daiane e não pararem com as ameças contra os que ainda estão lá, Não nos subestimem", avisou Fernando.
        Desta vez, dividindo a locuação com Jefferson Renatto (do 3º A), Leandro Silva (do 2º B) e ele comandavam a galera e explicavam às pessoas que se aglomeravam nas calçadas e canteiros o porquê de estarem mais uma vez em manifestação pelas ruas. 
         A cidade praticamente parou para acompanhar o protesto dos estudantes. Gestos de apoio, aplausos e cumprimentos eram comuns nas calçadas e canteiros, que ficaram lotados.
























Fonte e Texto: Escola Terezinha Carolino de Souza

Cuité: Polícia Civil prende dois acusados de furtar uma moto o veículo já estava sendo desmontado

Galvani Silva

Depois de muito trabalho durante a tarde desta quarta feira o comissário Bezerra e o agente de polícia Moura, comandados pelo delegado Durval Barros recuperaram uma moto que teria sido furtada no ultimo final de semana em Nova Floresta, durante um bolão de vaquejada e prenderam os acusados do crime em flagrante.
Após a prisão dos dois os profissionais de segurança pública seguiram até um sítio na região rural de Cuité onde localizaram a moto em um pequeno quarto já sem a roda trazeira.
A moto foi recolhida para a delegacia e os dois homens responderão pela prática de furto até por que o crime foi continuado tendo em vista que a moto estava sendo desmontada.




AGRICULTOR FOI MORTO EM ALEXANDRIA-RN PELO FILHO E IRMÃO,DIZ POLÍCIA

O irmão e o próprio filho. Esses são os principais suspeitos, apontados pela polícia, de ter matado o agricultor José Olavo de Araújo, de 45 anos, a pedradas, pauladas e com um tiro no tórax, na zona rural de Alexandria, região do Alto Oeste, nesta quarta-feira (23). A informação foi repassada pelo capitão PM Inácio Brilhante, comandante do policiamento local. Segundo a polícia, a própria família confessou o assassinato. “Nós percebemos que as pegadas que iam até o local do crime, eram as mesmas que retornavam para a casa. Após averiguação na residência da vítima, encontramos roupas com vestígios de sangue. Ao serem questionados, eles resolveram contar tudo”, disse Brilhante. De acordo com a esposa do agricultor, o crime teria sido motivado por que a vítima costumava agredir ela, o filho e o irmão. Revoltados com a situação, o filho e o irmão arquitetaram o assassinato. “O lugar lá é só mato. Não tem outras casas por perto. Não tinha nem como eles forjarem uma emboscada para ele”, explanou o comandante da PM. Brilhante conta que, quando a polícia chegou na residência, estavam a esposa, um cunhado e o filho. A esposa e o cunhado foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ao ser revelado a participação do filho da vítima no crime, a polícia retornou ao local, mas os suspeitos já tinham fugido. “Disseram que ele é menor de idade. Não confirmamos ainda. Já o outro suspeito, o irmão, é conhecido como “Netinho”. Ele fugiu antes de chegarmos à residência”, disse. A polícia realiza buscas na região, no intuito de localizar e prender os suspeitos. Esta foi a 5ª morte violenta no município de Alexandria durante o ano de 2015.

Mossoró Hoje

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PM RECUPERA EM CURRAIS NOVOS VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM CAMPO REDONDO

Fonte: J. JÚNIOR
Por volta das 06 horas da manhã de hoje (23/09/15) um popular procurou a Polícia Militar relatando que um veículo branco com 04 elementos em atitude suspeita estaria numa estrada carroçável as margens da BR-226, aproximadamente 08 Km de Currais Novos, e com medo de se deslocar pela referida estrada o popular solicitou apoio dos Policiais.
Uma guarnição comandada pelo o SD PM J. Dantas e composta pelo os soldados Ricardo e Macedo se deslocou ao local junto com o popular, que seguiu de carro próprio.
O veículo branco e os suspeitos não foram localizados, porém um Fiat Strada de placas NNX-6489/Campo Redondo, tomado de assalto na cidade de Campo Redondo, foi localizado.
Os policiais conduziram o veículo para Currais Novos e avisaram ao proprietário que se deslocou a delegacia para reaver seu carro.
Mais uma vez parabenizamos o trabalho desses bravos policiais que mesmo tendo passado 24 horas de serviço e já ter rodado mais de 200 quilômetros em patrulhamento na nossa cidade, não mediram esforços e localizaram esse carro roubado.
Policiais do GTO foram mobilizados e realizam patrulhamento na área a procura dos elementos que estavam no veículo branco, porém eles não foram localizados.

Vandalos realizaram uma verdadeira baderna no centro de Jaçanã na noite dessa terça-feira (22).

O busto do ex-prefeito Dedé Pereira foi arrancado e a praça conhecida como "roda do prefeito" ficou totalmente destruida.




 
A policia ja iniciou uma mununciosa investigação para tentar descobrir os autores dessa barbaridade.
Noticia da Serra

Criança é assassinado a tiros em Ceará-Mirim

Na madrugada desta quarta-feira (23), um menino de apenas 13 anos foi assassinado a tiros, em uma comunidade conhecida como sítio Gravata, no município de Ceará-Mirim. O crime teria sido praticado por dois homens que entraram no sítio em uma motocicleta. 
Eles foram direto onde estava o adolescente e efetuaram os disparos de arma de fogo. O menino morto foi identificado como Carlos Henrique Leandro Serafim. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. No momento do homicídio, um tio da vítima chegou a ouvir os disparos e relatou para a polícia que ao sair para ver o que tinha acontecido já encontrou o sobrinho morto. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Ceará-Mirim. 
 
Fonte:PortalBO

Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Nova Palmeira sofre acidente na entrada de Picuí

O pastor Josafá Paulo, da Igreja Assembleia de Deus de Nova Palmeira, e sua esposa Rosilene, sofreram um grave acidente na tarde desta terça-feira (22), quando seguiam em uma moto para Picuí, na PB-177.
 Informações extraoficiais dão conta que o casal se chocou contra um caminhão-baú de pequeno porte na entrada da cidade picuiense, mais precisamente na curva do bar de Naldo. Ambos foram resgatados para o Hospital Regional de Picuí e, em seguida, transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Segundo ainda informações não confirmadas, Josafá foi encaminhado para Campina com suspeita de fratura na costela e Rosilene com fratura exposta no pé.
 NovaPalmeiraoficial

BPChoque prende dupla armada em Parnamirim

BPChoque prende dupla armada em Parnamirim

dupla
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prenderam na madrugada desta quarta-feira (23) dois homens acusados de tráfico de drogas e de praticar diversos assaltos na cidade de Parnamirim. A PM recebeu uma denúncia anônima que no Bairro Bela Vista alguns homens estariam aterrorizando a população praticando diversos crimes.
O BPChoque foi ao local e conseguiu prender Carlos César da silva, 18 anos, e Denis Lucas Barbosa da Silva, 22 anos, de posse de duas escopetas calibre 12 e um revólver calibre 38, diversas munições, além de certa quantidade de maconha e crack. Foi dada voz de prisão a dupla e feita à condução deles à Delegacia de Polícia Civil da zona Sul de Natal, onde ficaram à disposição da Justiça.

Acidente fatal Vendedor de panela de morre em acidente de trânsito


Vendedor de panela de Juazeiro morre em acidente de trânsito n o estado de Minas  Gerais, segundo Era conhecido por “”Cachorro d’água””.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

GRANDE CONCENTRAÇÃO DE FÉ E MILAGRES EM JAÇANÃ RN

Grande concentração de fé e milagres dia 4 de oitubro em Jaçana na Rua francisco de paula 563 na principal saída para Nova Floresta as 14 Hs com o Rev. Lourival de Brito Levem todos os doentes desenganados perturbados emacumbados para serem curados viciados vc. q não tem sorte no amor nos negócios vida amarrada caminhos fechados compareça entrada fraca não sofras mais evangelho completo tarde da benção Sagradas missões de jesus . 87162604.