BLOG

BLOG

sábado, 19 de setembro de 2015

Polícia prende casal suspeito de ter matado jovem em Brejinho


Fonte: 190/RN
Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre e da Polícia Militar de Brejinho prenderam Weider Silva de Lima e Ana Maria Tomás de Aquino, no início da tarde desta sexta-feira (18). O casal é suspeito de ter assassinado o estudante Diego Vinicius da Silva, na madrugada da última segunda-feira (14), próximo a um motel localizado na cidade de Brejinho.
De acordo com a investigação policial, que elucidou o crime em apenas quatro dias, Diego teve um envolvimento amoroso com Ana Maria, que era ex-companheira de Weider. Quando o suspeito descobriu o envolvimento entre Ana Maria e Diego, decidiu matar o jovem com a ajuda da mulher.

Soldado da Polícia Militar é morto a tiros em Parnamirim

650x400_k477411GVgFmj4k8VGR1Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (18), em Parnamirim. O soldado Costa e a esposa estavam chegando na casa de um amigo, quando dois homens em uma motocicleta os abordaram.
A câmera de segurança de uma residência próximo filmou toda a ação. Pelo vídeo é possível ver os bandidos chegando e apontando arma para o veículo, onde estava o casal. O soldado Costa então sai do carro e, em determinado momento, tenta entrar em luta corporal com um dos criminosos. É então que ele acaba sendo baleado. Ele caiu em uma calçada, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A esposa do soldado Costa não foi ferida pelos bandidos. Em seguida, a dupla fugiu e chegou a ter dificuldade em ligar a motocicleta em que estavam.
Portal BO