BLOG

BLOG

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

NOITE SANGRENTA: Vereador é assassinado com 12 tiros em Patu no RN

Por volta das 19h30 da noite deste domingo (20) a Policia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Patu, no estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, dois homens utilizando uma motocicleta, abordaram o Vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho, 47 anos, no meio da rua, próximo a churrascaria do Gordo, e alvejaram o parlamentar com 12 tiros de arma de fogo.
De acordo com a Policia, ainda não se sabe o que motivou o crime.
A Policia Militar realiza diligências no local do fato, com o intuito de capturar e prender os acusados.


Alexandrino Suassuna (PMDB), foi eleito com 517 votos na eleição de 2012, em Patu.
Portal do Litoral PB

HOMEM É MORTO A GOLPES DE MACHADO EM BOM CONSELHO

preso-suspeito-de-homicidio-em-bom-conselho-agresteviolento.com_.br_
O domingo (20) começou violento no Agreste Meridional de Pernambuco, em Bom Conselho no Sitio Escorrego distrito de Rainha Isabel, um homem foi assassinado a golpes de machado, Antônio Vieira da Silva bebia com o elemento identificado como Jorge Pereira Leite, 52 anos, quando se desentenderam, na briga Jorge que já é acusado de ter matado o irmão, pegou o machado atingiu Antonio que morreu com uma faca na mão.
Vítima e acusado moravam na mesma residência, a motivação do desentendimento até o momento é desconhecida, o autor após o crime fugiu e foi preso durante a realização de diligencias por parte da Patrulha Rural, soldados Herculino e Alfredo da 3ª Companhia, 11 pessoas foram assassinadas este ano na terra de Papacaça, o cadáver após a realização do levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil seguiu para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.
homicidio em bom conselho agresteviolento.com.brApós ser preso em flagrante, Jorge Pereira foi encaminhado a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública
homicidio em bom conselho agresteviolento.com.br   (3)

MÉDICO FICA PRESO NAS FERRAGENS APÓS ACIDENTE NA RN QUE LIGA CAICÓ A SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Fonte: Blog Marcos Silva
Na tarde deste Domingo por volta das 15h, um capotamento envolvendo um veiculo Pálio, de placas HKT 5746, de NATAL/RN, ocorreu na RN que liga as cidades de Caicó a São José do Seridó.
De acordo com as primeiras informações, o condutor perdeu o controle do veículo onde veio a sair da pista e capotar por várias vezes.
O condutor identificado como EVARISTO DAVID DE SOUZA FILHO, que é médico e trabalha na clínica dos Rins em Natal, sofreu várias escoriações e ficou preso as ferragens, polícia, ambulância e socorristas se deslocaram até o local para socorrer a vítima.
A Vítima foi retirada das ferragens e encaminhada para o Hospital Regional de Caicó e passa bem.