bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PM RECUPERA EM CURRAIS NOVOS VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM CAMPO REDONDO

Fonte: J. JÚNIOR
Por volta das 06 horas da manhã de hoje (23/09/15) um popular procurou a Polícia Militar relatando que um veículo branco com 04 elementos em atitude suspeita estaria numa estrada carroçável as margens da BR-226, aproximadamente 08 Km de Currais Novos, e com medo de se deslocar pela referida estrada o popular solicitou apoio dos Policiais.
Uma guarnição comandada pelo o SD PM J. Dantas e composta pelo os soldados Ricardo e Macedo se deslocou ao local junto com o popular, que seguiu de carro próprio.
O veículo branco e os suspeitos não foram localizados, porém um Fiat Strada de placas NNX-6489/Campo Redondo, tomado de assalto na cidade de Campo Redondo, foi localizado.
Os policiais conduziram o veículo para Currais Novos e avisaram ao proprietário que se deslocou a delegacia para reaver seu carro.
Mais uma vez parabenizamos o trabalho desses bravos policiais que mesmo tendo passado 24 horas de serviço e já ter rodado mais de 200 quilômetros em patrulhamento na nossa cidade, não mediram esforços e localizaram esse carro roubado.
Policiais do GTO foram mobilizados e realizam patrulhamento na área a procura dos elementos que estavam no veículo branco, porém eles não foram localizados.

Vandalos realizaram uma verdadeira baderna no centro de Jaçanã na noite dessa terça-feira (22).

O busto do ex-prefeito Dedé Pereira foi arrancado e a praça conhecida como "roda do prefeito" ficou totalmente destruida.




 
A policia ja iniciou uma mununciosa investigação para tentar descobrir os autores dessa barbaridade.
Noticia da Serra

Criança é assassinado a tiros em Ceará-Mirim

Na madrugada desta quarta-feira (23), um menino de apenas 13 anos foi assassinado a tiros, em uma comunidade conhecida como sítio Gravata, no município de Ceará-Mirim. O crime teria sido praticado por dois homens que entraram no sítio em uma motocicleta. 
Eles foram direto onde estava o adolescente e efetuaram os disparos de arma de fogo. O menino morto foi identificado como Carlos Henrique Leandro Serafim. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. No momento do homicídio, um tio da vítima chegou a ouvir os disparos e relatou para a polícia que ao sair para ver o que tinha acontecido já encontrou o sobrinho morto. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Ceará-Mirim. 
 
Fonte:PortalBO

Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Nova Palmeira sofre acidente na entrada de Picuí

O pastor Josafá Paulo, da Igreja Assembleia de Deus de Nova Palmeira, e sua esposa Rosilene, sofreram um grave acidente na tarde desta terça-feira (22), quando seguiam em uma moto para Picuí, na PB-177.
 Informações extraoficiais dão conta que o casal se chocou contra um caminhão-baú de pequeno porte na entrada da cidade picuiense, mais precisamente na curva do bar de Naldo. Ambos foram resgatados para o Hospital Regional de Picuí e, em seguida, transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Segundo ainda informações não confirmadas, Josafá foi encaminhado para Campina com suspeita de fratura na costela e Rosilene com fratura exposta no pé.
 NovaPalmeiraoficial

BPChoque prende dupla armada em Parnamirim

BPChoque prende dupla armada em Parnamirim

dupla
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prenderam na madrugada desta quarta-feira (23) dois homens acusados de tráfico de drogas e de praticar diversos assaltos na cidade de Parnamirim. A PM recebeu uma denúncia anônima que no Bairro Bela Vista alguns homens estariam aterrorizando a população praticando diversos crimes.
O BPChoque foi ao local e conseguiu prender Carlos César da silva, 18 anos, e Denis Lucas Barbosa da Silva, 22 anos, de posse de duas escopetas calibre 12 e um revólver calibre 38, diversas munições, além de certa quantidade de maconha e crack. Foi dada voz de prisão a dupla e feita à condução deles à Delegacia de Polícia Civil da zona Sul de Natal, onde ficaram à disposição da Justiça.

Acidente fatal Vendedor de panela de morre em acidente de trânsito


Vendedor de panela de Juazeiro morre em acidente de trânsito n o estado de Minas  Gerais, segundo Era conhecido por “”Cachorro d’água””.