BLOG

BLOG

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CRIANÇA DE 07 ANOS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM PISCINA DO TERMINAL TURÍSTICO DE ANTÔNIO MARTINS

Fonte: Passando na hora
Na tarde deste domingo 27 de setembro de 2015, uma criança de apenas sete anos de idade, morreu afogada em piscina, do terminal turístico de Antônio Martins. Em determinado momento, a criança caiu na Piscina, bateu com a cabeça e acabou se afogando. O garoto ainda foi socorrido, por populares para o hospital local, mas não resistiu e morreu. Segundo informações, a criança estava acompanhada dos pais, ambos são de Olho D’agua dos Borges. Ainda de acordo com as informações, essa seria a segunda criança que morre nas piscinas do clube. A outra vítima deu-se em 15 de outubro de 2009, quando o pequeno Igor veio a falecer, em uma excursão realizada por um estabelecimento educacional da cidade, que levaram crianças para divertir-se no clube aquático. Os pais e populares que estavam no local ficaram em estado de choque.

APODI/RN: JOVEM FOI ASSASSINADO E OUTRO BALEADO APÓS DISCUSSÃO EM BAR

VÍTIMA FATAL
Fonte: Blog sentinelas do Apodi
Por volta das 20h30min da noite deste Domingo dia 28/09, um crime de homicídio movimentou o setor policial da cidade.
A vítima, identificada como JOSÉ CARLOS TEIXEIRA FILHO, de 24 anos de idade, se envolveu numa discussão em um bar localizado no bairro Bico Torno, e quando se dirigia pra casa, foi surpreendido por um individuo que já chegou atirando. A vítima teve morte no local.
Uma segunda vítima ainda não identificada foi atingida por bala perdida e socorrido consciente ao hospital de Apodi e em seguida transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró.
Um veículo possivelmente abandonado onde a polícia acredita ser do atirador foi encontrado no local do crime. A polícia já tem o nome do principal suspeito, o qual não será divulgado para não atrapalhar as investigações.
Uma equipe da Policia Militar isolou a área do crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, removeu o cadáver para a sede do órgão em Mossoró.

MOTOQUEIRO EMBRIAGADO NA CONTRA-MÃO BATE DE FRENTE EM CARRO E MORRE NA BR-304

Fonte: Blog Passando na hora
Todos nos sabemos, álcool e direção não combina, mas alguns teimam em não acreditar, e por isso, por volta das 18:40hs de domingo 27 de setembro de 2015,a Polícia Rodoviária Federal registrou uma grave colisão frontal entre carro moto na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte. O condutor da moto HONDA POP de cor preta placa OKC 5360 Mossoró-RN identificado como ITAMAR DE SOUZA XAXÁ, 46 anos de idade, que residia no Alto da Pelõnha seguia na contramão da BR 304 quando bateu de frente violentamente contra um GOLF de cor preta placas MYR 3045 Mossoró-RN tendo morte no local
Um popular que se encontrava no local do acidente contou aos policiais que instantes antes ele teria encontrado a vítima caída bastante embriagado em uma estrada carroçável próximo a Junior's Bar no Bairro Bom Jesus, que chegou a oferecer ajuda perguntado se tinha algum parente que ele poderia ligar mais a vítima recusou e foi embora pegando a contra-mão sentido Mossoró/Fortaleza até encontrar a morte cerca de 3 km após e entrada do bairro. A PRF isolou o local do acidente até a chegada de uma equipe de plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró para onde o corpo foi removido e será necropsiado.