bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mais uma vitima do Trânsito , Jovem Florestense vitima de acidente na BR 104 faleceu nessa madrugada



       O  jovem Sivailson Silva de 25 anos , faleceu na madrugada desta quarta-feira (30) deixando a cidade de Nova Floresta -PB de luto .
Sivanilson era montador de móveis de uma loja localizada na cidade e no ultima sexta-feira  sábado (25) caiu da carroceria de uma Montana que trafegava na BR 104 com destino a Nova Floresta-PB.

Durante sua luta pela vida amigos usaram as redes sociais para lançar a campanha #FORÇANEGÃO uma demonstração de carinho com o jovem Florestense.


Do Blog : Infelizmente mais uma morte para as estatísticas do transito em nossa região , lamentável.  
Notícia da Serra

MÉDICO É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE TRIUNFO POTIGUAR

leonnardo

Na manhã de hoje 30/09 por volta das 07:hs aconteceu um crime de homicídio no município de Triunfo Potiguar.

Segundo as primeiras informações foi assassinado com cerca de vários tiros o médico Dr. Leonardo Macedo, o crime aconteceu na rua Antonio Balbino em frente a sua clínica no centro da cidade.

Advogado assassina o próprio filho e depois se mata na Zona Leste de Natal

Fonte: G1/RN
Um advogado identificado como Adriano Benvindo Neri matou o próprio filho a tiros, Felipe Furtado Neto, de 3 anos, e depois tirou a própria vida. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) dentro de um prédio no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal.
Ainda de acordo com informações do 1º Batalhão da PM, os pais do menino estão em processo de separação. A mãe é quem tinha a guarda. No entanto, o pai teria ligado para a ex-mulher nesta terça (29) pedindo para que a criança passasse o dia com ele. Já por volta das 21h, a mãe ligou para o ex-marido querendo saber se ele iria ou não devolver o garoto, mas o celular do pai estava desligado.
Com o passar do tempo, a mãe ficou preocupada e acionou o plantão judiciário para pedir uma intervenção. Na ocasião, ela recebeu a informação de que um oficial de Justiça e um policial iriam ao apartamento do ex-marido dela. Às 5h desta quarta, quando a equipe chegou ao imóvel, que fica no 10º andar, encontraram a criança e o pai mortos.
O corpo da criança estava na cama do quarto com marcas de tiro no queixo. O corpo do pai foi encontrado no chão próximo a porta do quarto também com marcas de tiros

Quadrilha explode caixas de banco na cidade de Campo Redondo, RN

Do G1 RN – Uma quadrilha armada explodiu dois caixas do banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (30) na cidade de Campo Redondo, distante 136 quilômetros de Natal.

Segundo a Polícia Militar, os terminais resistiram à detonação e os criminosos, que fugiram em duas caminhonetes, uma moto e um carro de passeio, foram embora sem levar o dinheiro.

Na fuga, ainda de acordo com a polícia, os assaltantes fizeram vários disparos. Um dos tiros chegou a atingir uma farmácia. Ninguém se feriu.
Já na saída da cidade, grampos metálicos foram jogados sobre o asfalto para impedir qualquer tentativa de perseguição. Um carro da polícia, inclusive, teve os pneus furados ao tentar ir atrás da quadrilha.

Guarnições de cidades vizinhas e da Polícia Rodoviária Federal deram apoio às buscas pelos assaltantes, que conseguiram escapar por uma estrada de barro