bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ

 O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade na manhã desta quinta feira 08 de outubro de 2015, A ação criminosa ocorreu em um campo de futebol na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio. A vítima conhecido como "João dos piolhos" foi morto a tiros com cerca de 04 disparos transfixantes, possivelmente de revolver. Segundo informações de populares, João, morava sozinho e tinha saído do Hospital há 15 dias, também vítima de disparos de arma de fogo na Favela. A motivação e os possíveis autores, ninguém sabe informar. A Polícia Militar isolou local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão.





Fotos do Câmera e Whatsapp

Comerciante é assaltado na manhã dessa quinta-feira no Trevo que dá acesso a cidade de Baraúna


Na manhã dessa quinta-feira (08), um comerciante da cidade de Baraúna, que não teve sua identidade revelada, foi assaltado nas proximidades do trevo que dá acesso ao municipio de Baraúna-PB, no Curimataú da Paraíba.

Segundo informações, o comerciante estava em uma motocicleta e  foi abordado por volta das 08h40 entre o trevo e a cidade de Baraúna por dois homens encapuzados, de roupas escuras em uma moto prata. Ainda de acordo com testemunhas, os dois meliantes estavam de posse de 2 revólveres. 

Durante a ação, os bandidos deitaram a vítima  no chão e  em seguida subtrairam a quantia de R$1700,00 do mesmo.

Após o ato os assaltantes fugiram com destino ignorado. A polícia está em diligência na região no sentido de localizar e prender a dupla.

REDE MAIS NOTÍCIAS / RÁDIO CIDADE CUITÉ (89 FM)

Com máscara e revólver, ex-detento é preso na zona Norte de Natal


Fonte: 190/RN
Geová do Nascimento Silva, 23 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (7) pelos policias da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, na zona Norte de Natal, após ser flagrado de posse de uma arma e drogas.
Segundo a PM, Geová é ex-detento e confessou ter assassinado outro detento no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Além da droga, a PM encontrou com ele um mascara que ele utilizava nos crimes.
Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e agora está a disposição da justiça

Bandidos estouram caixa eletrônico em Coronel Ezequiel no RN


A Polícia Militar registrou por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (8), uma explosão a um caixas eletrônicos na cidade de Coronel Ezequiel.
Segundo informações repassadas pela PM ao 190rn, pelo menos cinco homens armados chegaram na cidade, instalaram os explosivos no caixa, detonando e roubaram o dinheiro.
A quadrilha que estava em um Ford Ka de cor prata e placas não identificada, conseguiu fugir com destino ignorado. O valor roubado não foi divulgado pelo banco.




http://190rn.com

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Comandante e cabo da PM ficam feridos em capotagem de viatura na Paraiba


O comandante do Batalhão de Polícia Militar em Itaporanga, major Guedes, e o cabo Genuíno ficaram feridos em acidente registrado na manhã desta quarta-feira (7), no Sertão do estado.
De acordo com o sargento Genário Acilon, os policiais militares estavam a caminho do 13º Batalhão quando a viatura da PM capotou. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na BR-361, no município de Catingueira (a 317 km de João Pessoa). Ainda não se sabe o que motivou o acidente.


O comandante da PM e o cabo Genuíno foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e, segundo o sargento Genário, há suspeitas de que os militares tenham sofrido fraturas.
“Ainda não conversamos com o major Guedes, nem com o cabo Genuíno, mas acreditamos que pelo menos um deles tenha sofrido fraturas nos braços e na clavícula”, disse o oficial.  

Portal Correio

Adolescente é encontrado morto na zona Norte de Natal

Fonte: 190/RN
Um homicídio foi registrado por volta das 20h desta terça-feira (6) no Loteamento Câmara Cascudo, no Bairro Lagoa Azul, vitimando um jovem identificado como KELVIN KLEYTON DE ARAÚJO LEMOS, conhecido como “Kleyvinho”, que foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo.
Segundo informações de populares, a vítima tinha acabado de chegar do trabalho, quando foi chamado por amigos para entrar em um matagal que é utilizado para o consumo de entorpecente.
Apos os tiros a polícia ainda esteve nas proximidades, mas como o local era de difícil acesso o corpo só foi encontrado na manhã desta quarta-feira.
Os peritos da força nacional estiveram no local juntamente com os policiais da Delegacia de Homicídio (DEHOM), para os procedimentos de investigação e remoção do corpo. Até o momento a polícia não tem pistas do assassino.

VEÍCULO DO HEMOCENTRO DE CURRAIS NOVOS SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-226 ENTRE FLORÃNIA E JUCURUTU

Fonte: J. Júnior com informações do socorrista Francimar
Por volta das 07h40 dessa quarta (07) um grave acidente foi registrado na BR-226, trecho entre Florânia e Jucurutu, envolvendo um veículo Gol de placas OKA-3324/Natal e uma moto conduzida por um senhor identificado comoCICERO DAS MANGUEIRAS DE 72 anos, residente no Sitio Mangueiras, município de Jucurutu, que veio a óbito.
O socorrista Francimar da equipe do ESQUADRÃO RESGATE de Currais Novos passava pelo o local na hora do acidente e ainda prestou os primeiros socorros ao idoso que não resistiu aos ferimentos.
O acidente foi uma colisão frontal. O Gol presta serviço ao Hemocentro de Currais Novos e ainda não temos a identificação do condutor, que segundo informações, ficou levemente ferido.
Policiais Militares e ambulâncias foram deslocadas para o local.
Em instantes fotos e mais informações!!!!!!!!!!

FINAL DE SEMANA RECHEADO DE FESTA EM JAÇANÃ E REGIÃO (VEJA)





segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ACIDENTE DEIXA MOTORISTA GRAVEMENTE FERIDO NA BR-427 ENTRE CAICÓ E JARDIM DO SERIDÓ

Fonte: Jair Sampaio
No início da manhã de hoje (05), um grave acidente envolvendo um caminhão Mercedez Benz foi registrado no “Km 66″ da “BR-427″, mais precisamente na curva da Malhada da Areia, entre as cidades de Jardim do Seridó e Caicó.
O motorista do caminhão foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Seridó. A placa do veículo é de Caicó, contudo seu motorista é natural de Sousa-PB.

CERRO CORÁ: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA

Fonte: SD PM J. JÚNIOR
Fotos: SD PM Pinheiro
Por volta das 16 horas desse Domingo um grave acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado na RN que liga as cidades de Cerro Corá e Bodó que por sorte não acabou em tragédia.
O condutor do Fiat Uno identificado como JOSÉ GOMES DA PAZ, natural de Bodó residente no Sitio Ipueira colidiu numa moto conduzida por LEONEL DOS SANTOS LIMA natural de Santana do Matos também residente no Sitio Ipueira e apesar da gravidade do acidente não ouve feridos graves.
As partes envolvidas entraram em acordo e não quiseram registrar a ocorrência pela Polícia Rodoviária Estadual.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local acalmou as partes que estavam muito nervosos, tendo em vista, que uma tragédia poderia ter acontecido devido a gravidade do acidente.

Mãe morre e filha fica ferida em grave acidente nessa segunda-feira na cidade de Cuité

Um grave acidente envolvendo uma Moto Bros e um veículo Fiat Uno ocorreu na manhã dessa segunda-feira(05) próximo ao cemitério público na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba.O acidente aconteceu nas proximidades do cemitério municipal            
  
Segundo informações, Um carro que estava indo sentido  sitio Bujari, colidiu com uma moto que vinha no sentido contrario ocupada por duas mulheres.
As vitimas que ocupavam a moto eram mãe e filha, identificadas como Mariza Lopes (mãe) e Lorena Lopes(filha) naturais  da cidade de Jaçanã-RN, mas que atualmente residiam na comunidade do Bujari.

            ( Vitima fatal) Mariza Lopes
LORENA LOPES (SOBREVIVENTE)

Com o impacto, as duas mulheres que não utilizavam capacetes  foram lançadas a metros de distância. A mãe morreu no local, antes da chegada da equipe do SAMU. já a Lorena teve várias escoriações e quebrou o fêmur e foi encaminha para o hospital  de Trauma de Campina Grande. .O motorista do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro as vitimas.

Enquanto muitos curiosos aglomeravam-se para ver o acidente, uma motocicleta foi roubada do local.

      





REDEMAISNOTICIAS.COM        


domingo, 4 de outubro de 2015

Sitio Novo/RN: Acidente é Registrado na RN-093 (Sentido Tangará - Sitio Novo) na Noite deste Sábado (03)


Na noite deste sábado (03), foi registrado um capotamento envolvendo um Fiat Uno, na RN-093, sentido Tangará - Sitio Novo, trecho próximo a residência do Ex-Prefeito Hudson Xavier.

Informações dão conta que por volta das 22h 30 deste Sábado (03/10), o motorista que conduzia um Fiat Uno perdeu o controle do veiculo, vindo a Capotar na RN-093, Testemunhas nos passaram a informação que o veiculo passou no Trecho em Alta Velocidade..

O condutor do Veiculo e um passageiro foram levados ao Hospital e Maternidade Maria Aparecida Ferreira de Medeiros em Sitio Novo/RN, onde receberam os primeiros socorros, e foram encaminhados ao Hospital Walfredo Gurgel em Natal com algumas lesões.


O Blog buscou por informações dos envolvidos no acidente, não conseguimos obter os nomes, mas tivemos a informação que os mesmos são da Cidade de Japi/RN.

Do Blog Sitio Novo em Foco

sábado, 3 de outubro de 2015

Acidente em Santa Cruz,RN próximo ao Posto Apolo II deixa vítima com perna quebrada



Acidente no início da noite desta sexta-feira(02) em Santa Cruz,RN na BR 226 nas proximidades do posto apolo II. Acidente envolvendo um veículo da fiat UNO e uma MOTO conduzida pelo o senhor José Gildemar de Oliveira da Silva,de 39 anos,que em sua companhia levava a senhora Maria Alves da Rocha, de 41 anos.

O condutor do carro UNO o blog não conseguiu informações do nome,o mesmo saiu ileso, já os ocupantes da moto, foram levados ao Hospital Regional Aluízio Bezerra de Santa Cruz devido a gravidade das lesões.

O blog procurou o serviço de urgência do Hospital, onde foi informado que o senhor Gildemar de Oliveira da Silva, quebrou a perna,já a senhora Maria Alves da Rocha sofreu escoriações e reclamava de dores em uma das perna e ombro,ambos aguardavam para serem encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Do Blog do Heriberto Rocha

TIO E SOBRINHO SÃO MORTOS A TIROS NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.

Foto/ O Câmera.

É crescente de desenfreada a violência na cidade de Baraúna, que faz divisa com o estado do Ceará.

A criminalidade está cada vez mais audaciosa, pela falta notável de investimentos no setor de segurança.

Somente este ano, já foram registrados mais de 24 crimes de homicídio. Por volta das 20 horas e 20 minutos, desta sexta feira, 02 de outubro de 2.015, a rotina da cidade foi alterada mais uma vez, com a notícia de um duplo homicídio, onde as vítimas foram tio e sobrinho.

O fato se deu na Rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela.  As vítimas, Marcos Fabiano de Macedo Roque de 24 anos de idade, e Raimundo José Silva Macedo de 33 anos de idade.

Os disparos de acordo com a polícia, foram efetuados por dois elementos em uma motocicleta. Uma das vítimas estava na calçada da residência.

A polícia tem duas linhas de investigação para o caso. Disputa por território para comercialização de drogas, ou vingança. Informações que o Marcos era acusado da prática de um crime de homicídio no mesmo bairro.

O Itep foi acionado para fazer a perícia no local, e a remoção dos corpos para a base em Mossoró, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida serem entregues aos familiares para o sepultamento.

A polícia está a procura dos criminosos, que não foram ainda identificados.

Acidente na BR-226, próximo a Santa Cruz, vitima fatalmente motociclista

IMG-20151002-WA0122


Um grave acidente,  acabou vitimando fatalmente um motociclista na BR-226, a cerca de 10 quilômetros de Santa Cruz.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma colisão entre um veículo tipo Corolla e uma motocicleta, acabou vitimando de forma fatal o motorista da moto. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar está no local isolando a área aguardando a chegada do ITEP para identificação e remoção do corpo para perícia. O caso agora será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Do Blog do Edipo

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ônibus que seguia para Guarabira é interceptado, alvejado a tiros e mulher fica ferida

Passageiros de um ônibus que seguia de João Pessoa para Guarabira viveram momentos de tensão na noite desta quinta-feira (1º). Segundo a polícia, o veículo que faz o transporte intermunicipal foi interceptado por dois homens em uma moto. O carona teria efetuado os disparos contra o carro. Um dos tiros quebrou o vidro e atingiu uma mulher.
Inicialmente a vítima foi socorrida para uma clínica na cidade de Mari e depois transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
A polícia está investigando o crime, mas trabalha com a hipótese de tentativa de assalto. Segundo testemunhas, essa moto estaria acompanhando o veículo desde Sapé.


Com Tambaú247