BLOG

BLOG

sábado, 3 de outubro de 2015

Acidente em Santa Cruz,RN próximo ao Posto Apolo II deixa vítima com perna quebrada



Acidente no início da noite desta sexta-feira(02) em Santa Cruz,RN na BR 226 nas proximidades do posto apolo II. Acidente envolvendo um veículo da fiat UNO e uma MOTO conduzida pelo o senhor José Gildemar de Oliveira da Silva,de 39 anos,que em sua companhia levava a senhora Maria Alves da Rocha, de 41 anos.

O condutor do carro UNO o blog não conseguiu informações do nome,o mesmo saiu ileso, já os ocupantes da moto, foram levados ao Hospital Regional Aluízio Bezerra de Santa Cruz devido a gravidade das lesões.

O blog procurou o serviço de urgência do Hospital, onde foi informado que o senhor Gildemar de Oliveira da Silva, quebrou a perna,já a senhora Maria Alves da Rocha sofreu escoriações e reclamava de dores em uma das perna e ombro,ambos aguardavam para serem encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Do Blog do Heriberto Rocha

TIO E SOBRINHO SÃO MORTOS A TIROS NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.

Foto/ O Câmera.

É crescente de desenfreada a violência na cidade de Baraúna, que faz divisa com o estado do Ceará.

A criminalidade está cada vez mais audaciosa, pela falta notável de investimentos no setor de segurança.

Somente este ano, já foram registrados mais de 24 crimes de homicídio. Por volta das 20 horas e 20 minutos, desta sexta feira, 02 de outubro de 2.015, a rotina da cidade foi alterada mais uma vez, com a notícia de um duplo homicídio, onde as vítimas foram tio e sobrinho.

O fato se deu na Rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela.  As vítimas, Marcos Fabiano de Macedo Roque de 24 anos de idade, e Raimundo José Silva Macedo de 33 anos de idade.

Os disparos de acordo com a polícia, foram efetuados por dois elementos em uma motocicleta. Uma das vítimas estava na calçada da residência.

A polícia tem duas linhas de investigação para o caso. Disputa por território para comercialização de drogas, ou vingança. Informações que o Marcos era acusado da prática de um crime de homicídio no mesmo bairro.

O Itep foi acionado para fazer a perícia no local, e a remoção dos corpos para a base em Mossoró, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida serem entregues aos familiares para o sepultamento.

A polícia está a procura dos criminosos, que não foram ainda identificados.

Acidente na BR-226, próximo a Santa Cruz, vitima fatalmente motociclista

IMG-20151002-WA0122


Um grave acidente,  acabou vitimando fatalmente um motociclista na BR-226, a cerca de 10 quilômetros de Santa Cruz.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma colisão entre um veículo tipo Corolla e uma motocicleta, acabou vitimando de forma fatal o motorista da moto. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar está no local isolando a área aguardando a chegada do ITEP para identificação e remoção do corpo para perícia. O caso agora será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Do Blog do Edipo