bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ACIDENTE DEIXA MOTORISTA GRAVEMENTE FERIDO NA BR-427 ENTRE CAICÓ E JARDIM DO SERIDÓ

Fonte: Jair Sampaio
No início da manhã de hoje (05), um grave acidente envolvendo um caminhão Mercedez Benz foi registrado no “Km 66″ da “BR-427″, mais precisamente na curva da Malhada da Areia, entre as cidades de Jardim do Seridó e Caicó.
O motorista do caminhão foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Seridó. A placa do veículo é de Caicó, contudo seu motorista é natural de Sousa-PB.

CERRO CORÁ: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA

Fonte: SD PM J. JÚNIOR
Fotos: SD PM Pinheiro
Por volta das 16 horas desse Domingo um grave acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado na RN que liga as cidades de Cerro Corá e Bodó que por sorte não acabou em tragédia.
O condutor do Fiat Uno identificado como JOSÉ GOMES DA PAZ, natural de Bodó residente no Sitio Ipueira colidiu numa moto conduzida por LEONEL DOS SANTOS LIMA natural de Santana do Matos também residente no Sitio Ipueira e apesar da gravidade do acidente não ouve feridos graves.
As partes envolvidas entraram em acordo e não quiseram registrar a ocorrência pela Polícia Rodoviária Estadual.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local acalmou as partes que estavam muito nervosos, tendo em vista, que uma tragédia poderia ter acontecido devido a gravidade do acidente.

Mãe morre e filha fica ferida em grave acidente nessa segunda-feira na cidade de Cuité

Um grave acidente envolvendo uma Moto Bros e um veículo Fiat Uno ocorreu na manhã dessa segunda-feira(05) próximo ao cemitério público na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba.O acidente aconteceu nas proximidades do cemitério municipal            
  
Segundo informações, Um carro que estava indo sentido  sitio Bujari, colidiu com uma moto que vinha no sentido contrario ocupada por duas mulheres.
As vitimas que ocupavam a moto eram mãe e filha, identificadas como Mariza Lopes (mãe) e Lorena Lopes(filha) naturais  da cidade de Jaçanã-RN, mas que atualmente residiam na comunidade do Bujari.

            ( Vitima fatal) Mariza Lopes
LORENA LOPES (SOBREVIVENTE)

Com o impacto, as duas mulheres que não utilizavam capacetes  foram lançadas a metros de distância. A mãe morreu no local, antes da chegada da equipe do SAMU. já a Lorena teve várias escoriações e quebrou o fêmur e foi encaminha para o hospital  de Trauma de Campina Grande. .O motorista do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro as vitimas.

Enquanto muitos curiosos aglomeravam-se para ver o acidente, uma motocicleta foi roubada do local.

      





REDEMAISNOTICIAS.COM