BLOG

BLOG

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Comandante e cabo da PM ficam feridos em capotagem de viatura na Paraiba


O comandante do Batalhão de Polícia Militar em Itaporanga, major Guedes, e o cabo Genuíno ficaram feridos em acidente registrado na manhã desta quarta-feira (7), no Sertão do estado.
De acordo com o sargento Genário Acilon, os policiais militares estavam a caminho do 13º Batalhão quando a viatura da PM capotou. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na BR-361, no município de Catingueira (a 317 km de João Pessoa). Ainda não se sabe o que motivou o acidente.


O comandante da PM e o cabo Genuíno foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e, segundo o sargento Genário, há suspeitas de que os militares tenham sofrido fraturas.
“Ainda não conversamos com o major Guedes, nem com o cabo Genuíno, mas acreditamos que pelo menos um deles tenha sofrido fraturas nos braços e na clavícula”, disse o oficial.  

Portal Correio

Adolescente é encontrado morto na zona Norte de Natal

Fonte: 190/RN
Um homicídio foi registrado por volta das 20h desta terça-feira (6) no Loteamento Câmara Cascudo, no Bairro Lagoa Azul, vitimando um jovem identificado como KELVIN KLEYTON DE ARAÚJO LEMOS, conhecido como “Kleyvinho”, que foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo.
Segundo informações de populares, a vítima tinha acabado de chegar do trabalho, quando foi chamado por amigos para entrar em um matagal que é utilizado para o consumo de entorpecente.
Apos os tiros a polícia ainda esteve nas proximidades, mas como o local era de difícil acesso o corpo só foi encontrado na manhã desta quarta-feira.
Os peritos da força nacional estiveram no local juntamente com os policiais da Delegacia de Homicídio (DEHOM), para os procedimentos de investigação e remoção do corpo. Até o momento a polícia não tem pistas do assassino.

VEÍCULO DO HEMOCENTRO DE CURRAIS NOVOS SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-226 ENTRE FLORÃNIA E JUCURUTU

Fonte: J. Júnior com informações do socorrista Francimar
Por volta das 07h40 dessa quarta (07) um grave acidente foi registrado na BR-226, trecho entre Florânia e Jucurutu, envolvendo um veículo Gol de placas OKA-3324/Natal e uma moto conduzida por um senhor identificado comoCICERO DAS MANGUEIRAS DE 72 anos, residente no Sitio Mangueiras, município de Jucurutu, que veio a óbito.
O socorrista Francimar da equipe do ESQUADRÃO RESGATE de Currais Novos passava pelo o local na hora do acidente e ainda prestou os primeiros socorros ao idoso que não resistiu aos ferimentos.
O acidente foi uma colisão frontal. O Gol presta serviço ao Hemocentro de Currais Novos e ainda não temos a identificação do condutor, que segundo informações, ficou levemente ferido.
Policiais Militares e ambulâncias foram deslocadas para o local.
Em instantes fotos e mais informações!!!!!!!!!!

FINAL DE SEMANA RECHEADO DE FESTA EM JAÇANÃ E REGIÃO (VEJA)