BLOG

BLOG

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ

 O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade na manhã desta quinta feira 08 de outubro de 2015, A ação criminosa ocorreu em um campo de futebol na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio. A vítima conhecido como "João dos piolhos" foi morto a tiros com cerca de 04 disparos transfixantes, possivelmente de revolver. Segundo informações de populares, João, morava sozinho e tinha saído do Hospital há 15 dias, também vítima de disparos de arma de fogo na Favela. A motivação e os possíveis autores, ninguém sabe informar. A Polícia Militar isolou local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão.





Fotos do Câmera e Whatsapp

Comerciante é assaltado na manhã dessa quinta-feira no Trevo que dá acesso a cidade de Baraúna


Na manhã dessa quinta-feira (08), um comerciante da cidade de Baraúna, que não teve sua identidade revelada, foi assaltado nas proximidades do trevo que dá acesso ao municipio de Baraúna-PB, no Curimataú da Paraíba.

Segundo informações, o comerciante estava em uma motocicleta e  foi abordado por volta das 08h40 entre o trevo e a cidade de Baraúna por dois homens encapuzados, de roupas escuras em uma moto prata. Ainda de acordo com testemunhas, os dois meliantes estavam de posse de 2 revólveres. 

Durante a ação, os bandidos deitaram a vítima  no chão e  em seguida subtrairam a quantia de R$1700,00 do mesmo.

Após o ato os assaltantes fugiram com destino ignorado. A polícia está em diligência na região no sentido de localizar e prender a dupla.

REDE MAIS NOTÍCIAS / RÁDIO CIDADE CUITÉ (89 FM)

Com máscara e revólver, ex-detento é preso na zona Norte de Natal


Fonte: 190/RN
Geová do Nascimento Silva, 23 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (7) pelos policias da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, na zona Norte de Natal, após ser flagrado de posse de uma arma e drogas.
Segundo a PM, Geová é ex-detento e confessou ter assassinado outro detento no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Além da droga, a PM encontrou com ele um mascara que ele utilizava nos crimes.
Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e agora está a disposição da justiça

Bandidos estouram caixa eletrônico em Coronel Ezequiel no RN


A Polícia Militar registrou por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (8), uma explosão a um caixas eletrônicos na cidade de Coronel Ezequiel.
Segundo informações repassadas pela PM ao 190rn, pelo menos cinco homens armados chegaram na cidade, instalaram os explosivos no caixa, detonando e roubaram o dinheiro.
A quadrilha que estava em um Ford Ka de cor prata e placas não identificada, conseguiu fugir com destino ignorado. O valor roubado não foi divulgado pelo banco.




http://190rn.com