bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Comerciante morre baleado após reagir a assalto em Parnamirim


Fonte: PORTAL BO
Um comerciante de 42 anos, identificado como JOACI DANIEL DA COSTA foi morto à tiros após reagir a um assalto dentro do próprio estabelecimento, na rua Tancredo Neves, no bairro Santa Teresa, em Parnamirim. Segundo a polícia os suspeitos anunciaram o crime depois de beber no bar da vítima.
O fato ocorreu por volta das 17h no momento que Joaci fechava o comércio. De acordo com informações repassadas por policiais do 3° Batalhão cerca de seis homens bebiam no local e resolveram anunciar o assalto, realizando um arrastão.
Inconformado com a ação dos suspeitos a vítima reagiu e acabou baleada no abdômen e na cabeça morrendo no local minutos depois. Os assaltantes fugiram em um veículo ainda não identificado. 

(EXCLUSIVO) Adolescente morre após caminhão tombar em canaleta na ladeira do Campo Comprindo no municipio de Cuité-PB

 
Na madrugada desta terça-feira (13), um caminhão carregado com frutas caiu  dentro de uma canaleta de escoamento de chuva, na BR-104, na famosa ladeira do Campo Comprido, no municipio de Cuité-PB.
 
 
De acordo com informações, o veículo teria faltado freio e caido dentro da canaleta e desesperado com a situação uma adolescente que estava no banco de carona pulou da cabine e foi esmagado pela carga de frutas e morreu ainda no local.
 
 
O motorista do Caminhão  que não teve identidade revelada,  saiu da cidade de Açu-RN na noite do último domingo com destino a cidade de Campina Grande-PB.
 
 
Além do motorista, dois ajudantes estavam na cabine e pularam do veiculo temendo  capotamento quando o mesmo entrou na canaleta.
 
 
Uma das vitimas identificada por Mikael Guilerme dos Santos, de 16 anos, acabou sendo atingido pela carga de Bananas e Mamão e morreu no local, já a outra vitima nao se feriu.
 
Uma Unidade do Samu de Cuité foi acionada para o atendimento da vitima, mais os profissionais apenas costataram o óbito do adolescente, pois o mesmo já estava sem vida.
 
A Policia Rodoviaria Federal esteve no local, assim como o IML, que recolheu o corpo para a cidade de Campina Grande. A carga de frutas foi recolhida por outro caminhão, para evitar saques da população.
 
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.
 
REDE MAIS NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA MILITAR ACABA DE APREENDER CRACK PRÓXIMO AO ESCADÃO


Repórter Seridó
Foi preso na tarde dessa segunda-feira (12) por volta das 14h o jovem Everton dos Santos de 20 anos residente na Rua Ulisses Caldas, Bairro Santa Maria Gorete, sob acusação de tráfico de drogas. A prisão se deu na rua do acusado por policiais da Rádio Patrulha que suspeitaram do mesmo que estava em uma moto e tentaram abordá-lo, porém ao avistar a polícia ele saiu em disparada e durante a perseguição a viatura chocou-se com a motoneta derrubando o acusado que foi preso de posse do entorpecente, aproximadamente 60 gramas de crack.
O delegado Dr. Antônio Pinto, que está na cidade, foi chamado para a lavratura do flagrante e evitou-se assim uma viagem a Caicó onde está funcionando a regional. A autoridade policial autuou Everton por tráfico de drogas.
Everton já teve passagem por tráfico de drogas quando era menor de idade e também tem passagem por desacato.
Na hora da prisão o acusado reagiu e os policiais tiveram que usar da força física para contê-lo. Alguns populares se exaltaram com a guarnição e um reforço teve que ser enviado para o local para conter os ânimos.

Mulher foi morta em seu estabelecimento comercial


images
Tarde de domingo violenta em Ouricuri, um posto de combustíveis na rua dos Remédios foi assaltado e outro roubo seguido de morte a comerciante na Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade.
No início da tarde, dois elementos em uma motocicleta fingido serem clientes, chegaram ao Posto Total da rua dos Remédios, renderam o frentista e pediram a chave do cofre, como ele não tinha, de arma em punho, revistaram o frentista , levaram seu aparelho celular e a quantia de R$ 200,00, do funcionário.
Minutos depois, um bandido adentrou no Mercadinho Mine Preço, de propriedade do senhor Bosco, quando se deparou com a esposa, a senhora conhecida como Deta de Bosco, 72 anos, o bandido deve ter recebido uma negativa do ladrão, que de posse de uma faca peixeira, desferiu um golpe fata no pescoço da vítima que foi a óbito na hora
Na tentativa de fugir, foi detido por populares, que quase o lixaram e entregue a uma guarnição da PM.
Com ele foi encontrado cerca de pouco mias de R$ 200,00, a faca do crime, um esqueiro com canivete e cigarro.
O elemento, de nome Joanderson Morais Barbosa, 22 anos, encontrava-se aguardando ser autuado em flagrante pelo delegado Marceone Ferreira.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro 

Polícia Militar age rápido e recupera objetos que foram furtados da igreja de Nova Floresta

No inicio da tarde dessa segunda-feira (12),  depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu recuperar os produtos que foram roubados da Paróquia de São Severino Bispo na cidede de Nova Floresta-PB.


Os objetos estavam em uma residência, localizada na Rua Pedro Godim em Nova Floresta e foram recuperados  pela guarnição composta pelos soldados: Idalécio, Rodrigo, F. Souza e soldado Santos, dos quais agiram rápido na captura dos envolvidos.

Um dos acusados do roubo é um velho conhecido da polícia, identificado por José, de vulgo "Gu" que no ano passado participou do assalto a Prefeitura de Nova Floresta, onde roubou computadores.

Além de Gu, a polícia prendeu um jovem conhecido por Cicero, que provavelmente participou  do roubo. Ambos estão detidos na delegacia de Cuité a disposição da justiça.



REDEMAISNOTICIAS.COM

Vereador morre após carro capotar diversas vezes em estrada rural da Paraíba



Vereador morre após carro capotar diversas vezes em estrada rural da Paraíba
Um vereador do município de Pilõezinhos, no Brejo paraibano, a 108 km de João Pessoa, morreu após sofrer um acidente de carro em uma estrada na Zona Rural de Pilõezinhos, na tarde do domingo (11). O veículo capotou diversas vezes e ficou destruído.
Segundo a Polícia Militar em Guarabira, responsável pela segurança na região, o vereador estava acompanhado de outra pessoa no carro e teria perdido o controle do veículo.
Ainda segundo a polícia, o vereador chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem que também vinha no carro teve ferimentos leves.
O nome do vereador não foi divulgado pela polícia.

Fonte: Bayeuxjovem/ portal Correio

domingo, 11 de outubro de 2015

MAIS UM PRESO É ENCONTRADO MORTO EM PRESÍDIO DO RN

Fonte: 190/RN

Morreu na noite desta sábado (10) no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, JOEL RODRIGUES DA SILVA, preso na operação do Ministério Publico acusado de comandar o tráfico de drogas na zona Oeste de Natal.
Segundo os agentes ao 190rn, por volta das 21h os agentes perceberam um tumulto nas celas e encontraram com o corpo de Joel dentro da cela já sem vida. Joel era membro da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC) e no presídio existe muitos membros do Sindicato do Crime, facção rival do PCC.
A motivação da morte ainda é desconhecida.

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBAR ARMA DE DELEGADO EM PONTA NEGRA

Fonte: 190/RN

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (10) dois homens acusados de assaltarem um delegado e um agente de polícia civil, no bairro de Ponta Negra, em Natal.
Os policiais estavam na praia quando um homem, identificado como GLEYVITON BRENO DE SOUZA CAETANO, tomou a bolsa que estava com a arma do delegado. A PM foi informada e de posse das características iniciou diligencias e conseguiu deter Gleyviton e outro homem que teria escondido a arma no quintal de sua casa.
Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Natal. A arma e objetos que estavam na bolsa foram encontrados e devolvidos.

ACUSADO DE ATIRAR EM VIZINHO EM MACAÍBA FOI ASSASSINADO A TIROS, IDOSO FOI ATINGIDO POR BALA PERDIDA

Fonte: Connecttv

A cidade de Macaíba registrou mais um crime de homicídio na manhã deste Sábado, 10, na rua Enock Garcia, no bairro Lagoa Grande.
A equipe de reportagem da CONNECTTV esteve no local de crime e segundo populares, dois homens em uma motocicleta de modelo e placa não identificados, se aproximaram de uma das vitimas identificada até o momento por apelido de "Déu" efetuando vários disparos de arma de fogo na região da cabeça do mesmo. No momento do atentado, um idoso conhecido por "Seu João" estava dentro do seu bar e foi atingido com um tiro na cabeça e foi socorrido ás pressas por um veiculo particular em estado gravíssimo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba. Quando um socorro medico do SAMU ao chegar para tentar socorrer a vitima que era o alvo dos criminosos, constatou o óbido de "Déu." Ainda de acordo com uma pessoa que preferiu não ser identificada, "Déu" é o principal suspeito de ter atirado na cabeça do próprio amigo durante a noite de ontem (09) no residencial Campinas. Crime esse que ocorreu no inicio da noite e a vitima foi alvejada no momento que bebia com "Déu."
A Policia Militar do 11ºBPM está no local isolando a área do crime, aguardando a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Cientifico de Policia (ITEP) para a remoção do corpo. Agora ás investigações ficara por conta da delegacia de Macaíba para tentar prender os acusados e descobrir realmente o que pode ter motivado este homicídio.

sábado, 10 de outubro de 2015

GRAVE ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS E UMA GRAVEMENTE FERIDA NA BR 304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA




Uma colisão envolvendo um veículo tipo Siena com placa de Recife no estado de Pernambuco e um Ford Ka com placas de fortaleza no estado do Ceará, deixou duas pessoas mortas no local e uma terceira socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com ferimentos graves. Morreram no local do acidente: Tatiana Lopes Sampaio de 39 anos de idade, natural de Fortaleza no estado do Ceará e "Fuhrerschein" de 49 anos de idade natural da Bundesrepublik Deutschland, na Alemanha. Uma terceira pessoa, Ileyne Tenório Lopes, de 27 anos de idade possivelmente namorada do Alemão, foi socorrida para o Tarcísio Maia. Ela está consciente, mas apresentando muitas fraturas nas pernas e braço. Segundo informações, os ocupantes do veículo Ford Ka, saíram do Rio de Janeiro de avião e pegaram o veículo em Fortaleza e estava indo para a cidade de Nova cruz, no Rio Grande do Norte. A colisão aconteceu no Km 70, próximo ao trevo de acesso a Serra do mel, pela Br 304, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a condutora do Siena “Elissandra Alves da Silva” foi a causadora do acidente. Ela estava fazendo uma ultrapassagem e colidiu na contramão com o Ford Ka, que foi arremessado para fora da pista. O ponteiro do Velocímetro do Siena ficou travado em 140 Km. Segundo a equipe da Rodoviária Federal, os ocupantes da Siena foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.




ac1
ac2ac3Passando na Hora

Notas rasgadas e queimadas estão circulando nos comércios de Jaçanã e região

De acordo com um  internauta que não quis se identificar, notas queimadas e rasgadas estão circulando no comércio da cidade de Jaçanã-RN.
 
A grande coincidência desse fato é que, na última quinta-feira(8), o caixa eletrônico  da agência do banco do Bradesco  da vizinha cidade de Coronel Ezequiel-RN, foi explodida, onde várias cédulas  foram queimadas e danificadas.
 
 
A população da região tem que ficar atenta, pois pela proximidade das cidades (Coronel Ezequiel-RN, Nova Floresta-PB e Cuité),  essas notas devem circular por todos os municipios circunvizinhos.
 
REDE MAIS NOTÍCIAS

Pedreiro é vitima de tentativa de homicidio em Nova Floresta-PB

No final da manhã desse sábado (10), um homem identificado por José Marcelo Gomes de Souza, 30 anos,  foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba. O crime ocorreu na conhecida "Rua do Campo".
De acordo com informações, o pedreiro estava prestando serviço em uma residência, localizada na Rua Alfredo Lopes, quando um homem encapuzado entrou na casa e efetuou 3 disparos contra a vítima, fugindo em seguida a pé com destino ignorado. 
A equipe do SAMU foi acionado e chegou rápido ao local, onde prestou os primeiros atendimentos a vitima. Segundo o médico da Unidade Móvel,a vítima foi atingida por dois tiros na região da cravicula e não corre risco de morte.
A Polícia esteve no local, mas até o presente momento nenhum suspeito foi localizado.
REDEMAISNOTICIAS.COM

1º Parcela do FPM de Outubro tem queda de 19% e 43 cidades estão com contas zeradas


As prefeituras potiguares receberam a primeira parcela de outubro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) esta semana. O repasse chegou com redução de 19,39% em termos reais quando comparado ao mês mesmo período do ano anterior. Além disso, 43 municípios tiveram com o FPM zerado.

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior, lamenta a situação e reafirma que a entidade tem atuado firme, em parceria com a Confederação dos Municípios, para tentar reverter o quadro. “Temos realizado reuniões e mobilizações frequentes, a fim de pressionar o Governo Federal. O fundo destinado tem sido insuficiente para manutenção dos municípios, o que compromete a permanência de atividades e torna a gestão insustentável economicamente”.

Municípios com cota zerada da primeira parcela do FPM:
-ALTO DO RODRIGUES
-ANTÔNIO MARTINS
-AREIA BRANCA
-ARÊS
-BARAÚNA
-BENTO FERNANDES
-CAIÇARA DO NORTE
-CARNAUBAIS
-EQUADOR
-EXTREMOZ
-FELIPE GUERRA
-FERNANDO PEDROZA
-FLORÂNIA
-GOV.DIX-SEPT ROSADO
-GROSSOS
-IELMO MARINHO
-JANDAIRA
-JARDIM DO SERIDÓ
-JOÃO CÂMARA
-LAGOA D ANTAS
-LAGOA DE VELHOS
-LAGOA SALGADA
-MARTINS
-MAXARANGUAPE
-NISIA FLORESTA
-NOVA CRUZ
-OLHO D ÁGUA DO BORGES
-OURO BRANCO
-PARAZINHO
-PARNAMIRIM
-PAU DOS FERROS
-PEDRA GRANDE
-PEDRO VELHO
-PENDÊNCIAS
-PUREZA
-RIO DO FOGO
-RUY BARBOSA
-SANTANA DO MATOS
-SÃO BENTO DO TRAIRI
-SÃO BENTO DO NORTE
-SÃO JOSÉ DE MIPIBU
-SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE
-SÃO RAFAEL

Do Blog do BG

Homicídio na cidade de independência


download (5)
Hoje por volta das 15:30hs a composição da FTA de Independência se deslocou para a localidade de Nego a 40 km da sede independência e a 04 km da localidade de Iapi,chegando no local encontrava-se ao solo o senhor com uma faca cravada ao peito esquerdo de Nome Geraldo Carlos de Oliveira Mãe Maria Cordeiro do Nascimento Natural de Independência Data de Nascimento 23/09/1939, Que dentro da casa encontrava se seus pertences, bolsa sem documentos e sem nenhuma quantia em dinheiro, lembrado que o mesmo recebeu seu salário aposentadoria ontem além de várias mercadorias. Vale salientar que a vítima era ex presidiário e já tinha vários envolvimentos com brigas e desavenças..o mesmo morava sozinho. Que foi acionada a perícia forense e o IML.. Para os procedimentos cabiveis.

FUNCIONÁRIO DA CAERN MORRE EM ACIDENTE NA BR-304 NA ENTRADA DA COMUNIDADE DE ACAUÃ ZONA RURAL DE ITAJÁ

Fonte: Focoelho
Na noite de hoje 09/10 por volta das 21:30hs aconteceu um acidente um grave acidente na BR-304 nas proximidades da comunidade de Acauâ na zona rural de Itaja.
Segundo informações o acidente envolveu dois veículos que bateram de frente, um tipo saveiro de cor branca e placas NNX 9226 e um caminhão de placas OWD 7146.
Com o impacto o caminhão acabou saindo da pista de rolamentos, já o condutor do veículo saveiro com placas de Mossoró ficou preso nas ferragens.
Informaram que seria um funcionário da Caern por nome de LUSARDO ANUNCIADO SILVA que residia em Itajá, o mesmo veio a óbito no local, Lusardo trabalhava na adutora central sertão cabugi em Itajá. Já o motorista do caminhão não foi identificado, pois o mesmo evadiu-se do local.

Torcedor do America é assassinado no Alecrim

Fonte: 190/RN

Um jovem ainda não identificado que vestia uma camisa do America Futebol Club foi assassinado por volta das 22h desta sexta-feira, na Rua Fonseca e Silva, no bairro do Alecrim, em frente a escola Padre Miguelinho.
Segundo informações preliminares, a vítima ainda foi acredita, antes do assassinato, fato presenciado por várias pessoas que passavam pelo local no momento do crime.
Além das agressões, a vítima teria sofrido vários disparos de arma de fogo de uma pessoa não identificada, que fugiu após o crime.
Peritos do instituto Técnico e Científico de Polícia estiveram no local e realizaram a perícia e a remoção do corpo para a sede do instituto, enquanto os policiais da Delegacia de Homicídios colhiam as informações preliminares sobre o crime.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS: ATROPELAMENTO FOI REGISTRADO NA AVENIDA TEOTÔNIO FREIRE

KALÚ (VÍTIMA)

Fonte: J. Júnior
Um acidente tipo atropelamento foi registrado na Avenida Teotônio Freire de frente ao Hospital Regional de Currais Novos e envolveu uma moto de placa OWC-3313 conduzida pelo o moto-taxista JOSIVAN FERREIRA DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO DIDAN e teve como vítima o sanfoneiro muito conhecido em Currais Novos como Kalú.
Kalú é alcoólatra e costuma andar bêbado pelas ruas da cidade e na tarde dessa quinta acabou acontecendo o inevitável, o atropelamento.

Didan também ficou ferido no acidente, ele disse que não teve como evitar a colisão porque a vítima apareceu de vez na via.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados e socorreram Kalú que estava nitidamente sob efeito de álcool. Ele sofreu várias escoriações pelo o corpo e foi conduzido para emergência.

São Francisco do Oeste/RN: reboque tomba ao tentar retirar carreta que capotou na BR 405

Blog Nosso Paraná
Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 11h30, o reboque Mercedes Benz de placa MND 2319/PB que tentava retirar a carreta que capotou na última na última terça-feira (08), na BR 405, altura do KM 131, na zona rural de São Francisco do Oeste/RN, tentava retirar o veículo acabou tombando na pista, felizmente ninguém ficou ferido,  apenas danos matérias. A empresa enviou outro reboque mais potente.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ

 O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade na manhã desta quinta feira 08 de outubro de 2015, A ação criminosa ocorreu em um campo de futebol na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio. A vítima conhecido como "João dos piolhos" foi morto a tiros com cerca de 04 disparos transfixantes, possivelmente de revolver. Segundo informações de populares, João, morava sozinho e tinha saído do Hospital há 15 dias, também vítima de disparos de arma de fogo na Favela. A motivação e os possíveis autores, ninguém sabe informar. A Polícia Militar isolou local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão.





Fotos do Câmera e Whatsapp