BLOG

BLOG

sábado, 10 de outubro de 2015

GRAVE ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS E UMA GRAVEMENTE FERIDA NA BR 304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA




Uma colisão envolvendo um veículo tipo Siena com placa de Recife no estado de Pernambuco e um Ford Ka com placas de fortaleza no estado do Ceará, deixou duas pessoas mortas no local e uma terceira socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com ferimentos graves. Morreram no local do acidente: Tatiana Lopes Sampaio de 39 anos de idade, natural de Fortaleza no estado do Ceará e "Fuhrerschein" de 49 anos de idade natural da Bundesrepublik Deutschland, na Alemanha. Uma terceira pessoa, Ileyne Tenório Lopes, de 27 anos de idade possivelmente namorada do Alemão, foi socorrida para o Tarcísio Maia. Ela está consciente, mas apresentando muitas fraturas nas pernas e braço. Segundo informações, os ocupantes do veículo Ford Ka, saíram do Rio de Janeiro de avião e pegaram o veículo em Fortaleza e estava indo para a cidade de Nova cruz, no Rio Grande do Norte. A colisão aconteceu no Km 70, próximo ao trevo de acesso a Serra do mel, pela Br 304, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a condutora do Siena “Elissandra Alves da Silva” foi a causadora do acidente. Ela estava fazendo uma ultrapassagem e colidiu na contramão com o Ford Ka, que foi arremessado para fora da pista. O ponteiro do Velocímetro do Siena ficou travado em 140 Km. Segundo a equipe da Rodoviária Federal, os ocupantes da Siena foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.




ac1
ac2ac3Passando na Hora

Notas rasgadas e queimadas estão circulando nos comércios de Jaçanã e região

De acordo com um  internauta que não quis se identificar, notas queimadas e rasgadas estão circulando no comércio da cidade de Jaçanã-RN.
 
A grande coincidência desse fato é que, na última quinta-feira(8), o caixa eletrônico  da agência do banco do Bradesco  da vizinha cidade de Coronel Ezequiel-RN, foi explodida, onde várias cédulas  foram queimadas e danificadas.
 
 
A população da região tem que ficar atenta, pois pela proximidade das cidades (Coronel Ezequiel-RN, Nova Floresta-PB e Cuité),  essas notas devem circular por todos os municipios circunvizinhos.
 
REDE MAIS NOTÍCIAS

Pedreiro é vitima de tentativa de homicidio em Nova Floresta-PB

No final da manhã desse sábado (10), um homem identificado por José Marcelo Gomes de Souza, 30 anos,  foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba. O crime ocorreu na conhecida "Rua do Campo".
De acordo com informações, o pedreiro estava prestando serviço em uma residência, localizada na Rua Alfredo Lopes, quando um homem encapuzado entrou na casa e efetuou 3 disparos contra a vítima, fugindo em seguida a pé com destino ignorado. 
A equipe do SAMU foi acionado e chegou rápido ao local, onde prestou os primeiros atendimentos a vitima. Segundo o médico da Unidade Móvel,a vítima foi atingida por dois tiros na região da cravicula e não corre risco de morte.
A Polícia esteve no local, mas até o presente momento nenhum suspeito foi localizado.
REDEMAISNOTICIAS.COM

1º Parcela do FPM de Outubro tem queda de 19% e 43 cidades estão com contas zeradas


As prefeituras potiguares receberam a primeira parcela de outubro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) esta semana. O repasse chegou com redução de 19,39% em termos reais quando comparado ao mês mesmo período do ano anterior. Além disso, 43 municípios tiveram com o FPM zerado.

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior, lamenta a situação e reafirma que a entidade tem atuado firme, em parceria com a Confederação dos Municípios, para tentar reverter o quadro. “Temos realizado reuniões e mobilizações frequentes, a fim de pressionar o Governo Federal. O fundo destinado tem sido insuficiente para manutenção dos municípios, o que compromete a permanência de atividades e torna a gestão insustentável economicamente”.

Municípios com cota zerada da primeira parcela do FPM:
-ALTO DO RODRIGUES
-ANTÔNIO MARTINS
-AREIA BRANCA
-ARÊS
-BARAÚNA
-BENTO FERNANDES
-CAIÇARA DO NORTE
-CARNAUBAIS
-EQUADOR
-EXTREMOZ
-FELIPE GUERRA
-FERNANDO PEDROZA
-FLORÂNIA
-GOV.DIX-SEPT ROSADO
-GROSSOS
-IELMO MARINHO
-JANDAIRA
-JARDIM DO SERIDÓ
-JOÃO CÂMARA
-LAGOA D ANTAS
-LAGOA DE VELHOS
-LAGOA SALGADA
-MARTINS
-MAXARANGUAPE
-NISIA FLORESTA
-NOVA CRUZ
-OLHO D ÁGUA DO BORGES
-OURO BRANCO
-PARAZINHO
-PARNAMIRIM
-PAU DOS FERROS
-PEDRA GRANDE
-PEDRO VELHO
-PENDÊNCIAS
-PUREZA
-RIO DO FOGO
-RUY BARBOSA
-SANTANA DO MATOS
-SÃO BENTO DO TRAIRI
-SÃO BENTO DO NORTE
-SÃO JOSÉ DE MIPIBU
-SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE
-SÃO RAFAEL

Do Blog do BG

Homicídio na cidade de independência


download (5)
Hoje por volta das 15:30hs a composição da FTA de Independência se deslocou para a localidade de Nego a 40 km da sede independência e a 04 km da localidade de Iapi,chegando no local encontrava-se ao solo o senhor com uma faca cravada ao peito esquerdo de Nome Geraldo Carlos de Oliveira Mãe Maria Cordeiro do Nascimento Natural de Independência Data de Nascimento 23/09/1939, Que dentro da casa encontrava se seus pertences, bolsa sem documentos e sem nenhuma quantia em dinheiro, lembrado que o mesmo recebeu seu salário aposentadoria ontem além de várias mercadorias. Vale salientar que a vítima era ex presidiário e já tinha vários envolvimentos com brigas e desavenças..o mesmo morava sozinho. Que foi acionada a perícia forense e o IML.. Para os procedimentos cabiveis.

FUNCIONÁRIO DA CAERN MORRE EM ACIDENTE NA BR-304 NA ENTRADA DA COMUNIDADE DE ACAUÃ ZONA RURAL DE ITAJÁ

Fonte: Focoelho
Na noite de hoje 09/10 por volta das 21:30hs aconteceu um acidente um grave acidente na BR-304 nas proximidades da comunidade de Acauâ na zona rural de Itaja.
Segundo informações o acidente envolveu dois veículos que bateram de frente, um tipo saveiro de cor branca e placas NNX 9226 e um caminhão de placas OWD 7146.
Com o impacto o caminhão acabou saindo da pista de rolamentos, já o condutor do veículo saveiro com placas de Mossoró ficou preso nas ferragens.
Informaram que seria um funcionário da Caern por nome de LUSARDO ANUNCIADO SILVA que residia em Itajá, o mesmo veio a óbito no local, Lusardo trabalhava na adutora central sertão cabugi em Itajá. Já o motorista do caminhão não foi identificado, pois o mesmo evadiu-se do local.

Torcedor do America é assassinado no Alecrim

Fonte: 190/RN

Um jovem ainda não identificado que vestia uma camisa do America Futebol Club foi assassinado por volta das 22h desta sexta-feira, na Rua Fonseca e Silva, no bairro do Alecrim, em frente a escola Padre Miguelinho.
Segundo informações preliminares, a vítima ainda foi acredita, antes do assassinato, fato presenciado por várias pessoas que passavam pelo local no momento do crime.
Além das agressões, a vítima teria sofrido vários disparos de arma de fogo de uma pessoa não identificada, que fugiu após o crime.
Peritos do instituto Técnico e Científico de Polícia estiveram no local e realizaram a perícia e a remoção do corpo para a sede do instituto, enquanto os policiais da Delegacia de Homicídios colhiam as informações preliminares sobre o crime.