BLOG

BLOG

domingo, 11 de outubro de 2015

MAIS UM PRESO É ENCONTRADO MORTO EM PRESÍDIO DO RN

Fonte: 190/RN

Morreu na noite desta sábado (10) no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, JOEL RODRIGUES DA SILVA, preso na operação do Ministério Publico acusado de comandar o tráfico de drogas na zona Oeste de Natal.
Segundo os agentes ao 190rn, por volta das 21h os agentes perceberam um tumulto nas celas e encontraram com o corpo de Joel dentro da cela já sem vida. Joel era membro da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC) e no presídio existe muitos membros do Sindicato do Crime, facção rival do PCC.
A motivação da morte ainda é desconhecida.

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBAR ARMA DE DELEGADO EM PONTA NEGRA

Fonte: 190/RN

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (10) dois homens acusados de assaltarem um delegado e um agente de polícia civil, no bairro de Ponta Negra, em Natal.
Os policiais estavam na praia quando um homem, identificado como GLEYVITON BRENO DE SOUZA CAETANO, tomou a bolsa que estava com a arma do delegado. A PM foi informada e de posse das características iniciou diligencias e conseguiu deter Gleyviton e outro homem que teria escondido a arma no quintal de sua casa.
Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Natal. A arma e objetos que estavam na bolsa foram encontrados e devolvidos.

ACUSADO DE ATIRAR EM VIZINHO EM MACAÍBA FOI ASSASSINADO A TIROS, IDOSO FOI ATINGIDO POR BALA PERDIDA

Fonte: Connecttv

A cidade de Macaíba registrou mais um crime de homicídio na manhã deste Sábado, 10, na rua Enock Garcia, no bairro Lagoa Grande.
A equipe de reportagem da CONNECTTV esteve no local de crime e segundo populares, dois homens em uma motocicleta de modelo e placa não identificados, se aproximaram de uma das vitimas identificada até o momento por apelido de "Déu" efetuando vários disparos de arma de fogo na região da cabeça do mesmo. No momento do atentado, um idoso conhecido por "Seu João" estava dentro do seu bar e foi atingido com um tiro na cabeça e foi socorrido ás pressas por um veiculo particular em estado gravíssimo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba. Quando um socorro medico do SAMU ao chegar para tentar socorrer a vitima que era o alvo dos criminosos, constatou o óbido de "Déu." Ainda de acordo com uma pessoa que preferiu não ser identificada, "Déu" é o principal suspeito de ter atirado na cabeça do próprio amigo durante a noite de ontem (09) no residencial Campinas. Crime esse que ocorreu no inicio da noite e a vitima foi alvejada no momento que bebia com "Déu."
A Policia Militar do 11ºBPM está no local isolando a área do crime, aguardando a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Cientifico de Policia (ITEP) para a remoção do corpo. Agora ás investigações ficara por conta da delegacia de Macaíba para tentar prender os acusados e descobrir realmente o que pode ter motivado este homicídio.