bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 17 de outubro de 2015

Acidente com vitima fatal próximo a cidade de Macau-RN


equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, de Mossoró foi acionada no início da tarde de hoje, 17 de outubro para realizar os procedimentos em um local de acidente com vítima fatal, próximo a cidade de Macau, Região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Um motoqueiro “José Moacyr de Souza”, colidiu sua motocicleta com um veículo e morreu no local. Segundo informações, um terceiro veículo que fazia uma ultrapassagem indevida teria sido o causador do acidente.


O Camera

Santa Cruz/RN: Homicídio é registrado nesse sábado (17) no Bairro do Paraiso



Santa Cruz registra mais um homicídio no ano de 2015, o fato aconteceu na manhã de hoje  (17) na  Rua José Henrique de Bulhões  ALTO DO CRUZEIRO, no Bairro do Paraíso em Santa Cruz por volta das 11:20.

A vitima foi um jovem conhecido por Edson Barbosa da Silva,o Edison de Gracinha, informações é de que dois elementos ainda não identificados cometeram o crime e evadiram se do local.

Populares falaram que os mesmos disparam cerca de 4 tiros sem dá chance a vitima que não resistiu os ferimentos.  A policial militar já esta no local aguardando a chegada da equipe do ITEP para remoção do corpo. a qualquer momento mais informações sobre o caso.

Do Blog do Elvis Bezerra

Acusado de tráfico de drogas é preso no Centro de Santa Cruz

Edpon Natan
A Polícia Militar de Santa Cruz, através da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), acabou de prender em flagrante mais um acusado de tráfico de drogas na cidade.
Foi preso Luiz Miguel dos Santos, de 20 anos. Com ele foi apreendido 26 trouxinhas de maconha, que seriam comercializadas ainda hoje em Santa Cruz. O preso é morador da rua Frei Miguelinho.
O homem foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas. Ele ficará detido no Centro de Detenção Provisória em Santa Cruz.

Colisão entre dois veículos quase acaba em tragédia, na BR 226, entre Jucurutu e Florânia

Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da tarde desta sexta-feira, 16, a Polícia Militar de Jucurutu registrou um acidente automobilístico na BR 226, a cerca de 4 km de Jucurutu em Direção a Florânia.
De acordo com o que foi apurado pelos Policiais, o veículo tipo D-10, placa MYV-2857, que seguia sentido Jucurutu-Florânia, foi atingido lateralmente por um carro tipo Fox, de placa JIQ-1207, de Tenente Laurentino Cruz.
A colisão teria acontecido quando o motorista da D-10, identificado porFrancisco Pedro Sobrinho, mais conhecido em Jucurutu apenas por “Chicuto”, de 57 anos, teria tentando entrar em uma estrada carroçável, invadindo a contramão e não observou que, em sentido contrário, estava vindo o Fox, que era conduzido por um cidadão de Tenente Laurentino Cruz, de nome Amarildo Roberto de Melo, de 46 anos, que não conseguiu evitar a colisão, uma vez que foi surpreendido pela D-10 em cima de um alto.
Apesar da gravidade do acidente, que quase causou o capotamento do Fox, que rodou por várias vezes na pista, os danos foram apenas materiais. Tanto Seu Chicuto, quanto Amarildo, como também sua filha de apenas 11 anos que estava em sua companhia, saíram ilesos do acidente.

CURRAIS NOVOS: SOLDADOR FOI ENCONTRADO MORTO NA MANHÃ DESSE SÁBADO

Fonte: J. JÚNIOR

Por volta das 07h30min desse Sábado (17) esse que vos escreve foi procurado por um popular, no momento que saia do serviço, relatando que o seu colega de trabalho, o soldador ERASMO ROSA DE OLIVEIRA DE 44 ANOS, natural do município de Serrinha/RN amanheceu morto no alojamento onde a equipe está hospedada.
A vítima reside em Natal e atualmente estava prestando um serviço na cobertura de um Posto de Combustíveis localizado na Avenida Teotônio Freire em Currais Novos.
Os colegas do soldador disse desconhecer se o mesmo sofria de algum problema de saúde e que ele foi dormir normal ontem e deveria acordar às 05 horas de hoje, porém não levantou da rede e ao adentrar no quarto, já por volta das 07h20min, o encontraram sem vida.
O corpo não apresentava marcas de violência o que leva a crer que pode ter falecido de causas naturais. Uma equipe da Polícia Militar ficou fazendo o isolamento do corpo aguardando a chegada do ITEP.



quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MOSSOROENSE FOI ASSASSINADO EM SERRA DO MEL


Passando na hora
Um jovem identificado como, Aviner Ravanelle da Costa Bezerra de 19 anos de idade, residente no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró-RN, foi alvejado com dois tiros, por volta das 02h20min desta madrugada de quinta feira 15 de outubro de 2015 durante a festa do Caju em Serra do Mel no Oeste Potiguar. Segundo informações do Sargento Renixon,comandante da Rocam 02, ele sua equipe (Alan e Nogueira), estavam em patrulhamento naquela cidade, quando ouviram três disparos de arma de fogo e muita gente correndo para se proteger dos tiros. Os Policiais foram até o local, em praça pública e quando chegaram encontraram o jovem caído e baleado com dois disparos, um nas costas e outro na perna e de imediato socorreram a vítima, na viatura da Rocam para o Hospital Tarcísio Maia. O Jovem não resistiu e já chegou no HRTM sem vida. Ainda de acordo com o Sargento Renixon, uma mulher que não foi identificada, também foi baleada na perna durante os disparos e possivelmente atingida por bala perdida, mas sem gravidade. Um dos tiros disparados contra o jovem Aviner,atingiu e quebrou o celular que estava em seu bolso. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem o autor dos disparos. Aviner Ravanelle da Costa Bezerra, havia sido preso em agosto deste ano, pela Rocam 02. Os policiais foram a sua residência averiguar uma denuncia de tráfico de drogas e não encontraram entorpecentes, mas localizaram munições para revolver calibre 38. Ele foi levado à Primeira DP e depois de pagar fiança foi liberado

ACIDENTE DE TRANSITO MATA PROFESSORA NO DIA DOS PROFESSORES EM BARAÚNA NO RN.

A

Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e uma caçamba fato ocorrido na Avenida Jerônimo Rosado na cidade de Baraúna, resultou na morte da professora Maria Luíza de oliveira Soares de 58 anos de idade, que residia naquela cidade.

De acordo com as primeiras informações, a motocicleta era conduzida pelo esposo da professora que ficou ferido no acidente. Não sabemos ainda a gravidade,

A polícia de transito fez a perícia no local, e baseada no laudo técnico vai apontar as causas do acidente. O condutor da caçamba fugiu do local.

O Itep fez a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O esposo  da professora, de nome  Woshington Luiz Soares,   recebeu os primeiros atendimentos em Baraúna, e depois teve quer ser transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Lamentável.

Foto/Grupo Diário da Notícia.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Comerciante morre baleado após reagir a assalto em Parnamirim


Fonte: PORTAL BO
Um comerciante de 42 anos, identificado como JOACI DANIEL DA COSTA foi morto à tiros após reagir a um assalto dentro do próprio estabelecimento, na rua Tancredo Neves, no bairro Santa Teresa, em Parnamirim. Segundo a polícia os suspeitos anunciaram o crime depois de beber no bar da vítima.
O fato ocorreu por volta das 17h no momento que Joaci fechava o comércio. De acordo com informações repassadas por policiais do 3° Batalhão cerca de seis homens bebiam no local e resolveram anunciar o assalto, realizando um arrastão.
Inconformado com a ação dos suspeitos a vítima reagiu e acabou baleada no abdômen e na cabeça morrendo no local minutos depois. Os assaltantes fugiram em um veículo ainda não identificado. 

(EXCLUSIVO) Adolescente morre após caminhão tombar em canaleta na ladeira do Campo Comprindo no municipio de Cuité-PB

 
Na madrugada desta terça-feira (13), um caminhão carregado com frutas caiu  dentro de uma canaleta de escoamento de chuva, na BR-104, na famosa ladeira do Campo Comprido, no municipio de Cuité-PB.
 
 
De acordo com informações, o veículo teria faltado freio e caido dentro da canaleta e desesperado com a situação uma adolescente que estava no banco de carona pulou da cabine e foi esmagado pela carga de frutas e morreu ainda no local.
 
 
O motorista do Caminhão  que não teve identidade revelada,  saiu da cidade de Açu-RN na noite do último domingo com destino a cidade de Campina Grande-PB.
 
 
Além do motorista, dois ajudantes estavam na cabine e pularam do veiculo temendo  capotamento quando o mesmo entrou na canaleta.
 
 
Uma das vitimas identificada por Mikael Guilerme dos Santos, de 16 anos, acabou sendo atingido pela carga de Bananas e Mamão e morreu no local, já a outra vitima nao se feriu.
 
Uma Unidade do Samu de Cuité foi acionada para o atendimento da vitima, mais os profissionais apenas costataram o óbito do adolescente, pois o mesmo já estava sem vida.
 
A Policia Rodoviaria Federal esteve no local, assim como o IML, que recolheu o corpo para a cidade de Campina Grande. A carga de frutas foi recolhida por outro caminhão, para evitar saques da população.
 
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.
 
REDE MAIS NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA MILITAR ACABA DE APREENDER CRACK PRÓXIMO AO ESCADÃO


Repórter Seridó
Foi preso na tarde dessa segunda-feira (12) por volta das 14h o jovem Everton dos Santos de 20 anos residente na Rua Ulisses Caldas, Bairro Santa Maria Gorete, sob acusação de tráfico de drogas. A prisão se deu na rua do acusado por policiais da Rádio Patrulha que suspeitaram do mesmo que estava em uma moto e tentaram abordá-lo, porém ao avistar a polícia ele saiu em disparada e durante a perseguição a viatura chocou-se com a motoneta derrubando o acusado que foi preso de posse do entorpecente, aproximadamente 60 gramas de crack.
O delegado Dr. Antônio Pinto, que está na cidade, foi chamado para a lavratura do flagrante e evitou-se assim uma viagem a Caicó onde está funcionando a regional. A autoridade policial autuou Everton por tráfico de drogas.
Everton já teve passagem por tráfico de drogas quando era menor de idade e também tem passagem por desacato.
Na hora da prisão o acusado reagiu e os policiais tiveram que usar da força física para contê-lo. Alguns populares se exaltaram com a guarnição e um reforço teve que ser enviado para o local para conter os ânimos.