bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA MILITAR ACABA DE APREENDER CRACK PRÓXIMO AO ESCADÃO


Repórter Seridó
Foi preso na tarde dessa segunda-feira (12) por volta das 14h o jovem Everton dos Santos de 20 anos residente na Rua Ulisses Caldas, Bairro Santa Maria Gorete, sob acusação de tráfico de drogas. A prisão se deu na rua do acusado por policiais da Rádio Patrulha que suspeitaram do mesmo que estava em uma moto e tentaram abordá-lo, porém ao avistar a polícia ele saiu em disparada e durante a perseguição a viatura chocou-se com a motoneta derrubando o acusado que foi preso de posse do entorpecente, aproximadamente 60 gramas de crack.
O delegado Dr. Antônio Pinto, que está na cidade, foi chamado para a lavratura do flagrante e evitou-se assim uma viagem a Caicó onde está funcionando a regional. A autoridade policial autuou Everton por tráfico de drogas.
Everton já teve passagem por tráfico de drogas quando era menor de idade e também tem passagem por desacato.
Na hora da prisão o acusado reagiu e os policiais tiveram que usar da força física para contê-lo. Alguns populares se exaltaram com a guarnição e um reforço teve que ser enviado para o local para conter os ânimos.

Mulher foi morta em seu estabelecimento comercial


images
Tarde de domingo violenta em Ouricuri, um posto de combustíveis na rua dos Remédios foi assaltado e outro roubo seguido de morte a comerciante na Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade.
No início da tarde, dois elementos em uma motocicleta fingido serem clientes, chegaram ao Posto Total da rua dos Remédios, renderam o frentista e pediram a chave do cofre, como ele não tinha, de arma em punho, revistaram o frentista , levaram seu aparelho celular e a quantia de R$ 200,00, do funcionário.
Minutos depois, um bandido adentrou no Mercadinho Mine Preço, de propriedade do senhor Bosco, quando se deparou com a esposa, a senhora conhecida como Deta de Bosco, 72 anos, o bandido deve ter recebido uma negativa do ladrão, que de posse de uma faca peixeira, desferiu um golpe fata no pescoço da vítima que foi a óbito na hora
Na tentativa de fugir, foi detido por populares, que quase o lixaram e entregue a uma guarnição da PM.
Com ele foi encontrado cerca de pouco mias de R$ 200,00, a faca do crime, um esqueiro com canivete e cigarro.
O elemento, de nome Joanderson Morais Barbosa, 22 anos, encontrava-se aguardando ser autuado em flagrante pelo delegado Marceone Ferreira.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro 

Polícia Militar age rápido e recupera objetos que foram furtados da igreja de Nova Floresta

No inicio da tarde dessa segunda-feira (12),  depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu recuperar os produtos que foram roubados da Paróquia de São Severino Bispo na cidede de Nova Floresta-PB.


Os objetos estavam em uma residência, localizada na Rua Pedro Godim em Nova Floresta e foram recuperados  pela guarnição composta pelos soldados: Idalécio, Rodrigo, F. Souza e soldado Santos, dos quais agiram rápido na captura dos envolvidos.

Um dos acusados do roubo é um velho conhecido da polícia, identificado por José, de vulgo "Gu" que no ano passado participou do assalto a Prefeitura de Nova Floresta, onde roubou computadores.

Além de Gu, a polícia prendeu um jovem conhecido por Cicero, que provavelmente participou  do roubo. Ambos estão detidos na delegacia de Cuité a disposição da justiça.



REDEMAISNOTICIAS.COM

Vereador morre após carro capotar diversas vezes em estrada rural da Paraíba



Vereador morre após carro capotar diversas vezes em estrada rural da Paraíba
Um vereador do município de Pilõezinhos, no Brejo paraibano, a 108 km de João Pessoa, morreu após sofrer um acidente de carro em uma estrada na Zona Rural de Pilõezinhos, na tarde do domingo (11). O veículo capotou diversas vezes e ficou destruído.
Segundo a Polícia Militar em Guarabira, responsável pela segurança na região, o vereador estava acompanhado de outra pessoa no carro e teria perdido o controle do veículo.
Ainda segundo a polícia, o vereador chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem que também vinha no carro teve ferimentos leves.
O nome do vereador não foi divulgado pela polícia.

Fonte: Bayeuxjovem/ portal Correio