BLOG

BLOG

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Comerciante morre baleado após reagir a assalto em Parnamirim


Fonte: PORTAL BO
Um comerciante de 42 anos, identificado como JOACI DANIEL DA COSTA foi morto à tiros após reagir a um assalto dentro do próprio estabelecimento, na rua Tancredo Neves, no bairro Santa Teresa, em Parnamirim. Segundo a polícia os suspeitos anunciaram o crime depois de beber no bar da vítima.
O fato ocorreu por volta das 17h no momento que Joaci fechava o comércio. De acordo com informações repassadas por policiais do 3° Batalhão cerca de seis homens bebiam no local e resolveram anunciar o assalto, realizando um arrastão.
Inconformado com a ação dos suspeitos a vítima reagiu e acabou baleada no abdômen e na cabeça morrendo no local minutos depois. Os assaltantes fugiram em um veículo ainda não identificado. 

(EXCLUSIVO) Adolescente morre após caminhão tombar em canaleta na ladeira do Campo Comprindo no municipio de Cuité-PB

 
Na madrugada desta terça-feira (13), um caminhão carregado com frutas caiu  dentro de uma canaleta de escoamento de chuva, na BR-104, na famosa ladeira do Campo Comprido, no municipio de Cuité-PB.
 
 
De acordo com informações, o veículo teria faltado freio e caido dentro da canaleta e desesperado com a situação uma adolescente que estava no banco de carona pulou da cabine e foi esmagado pela carga de frutas e morreu ainda no local.
 
 
O motorista do Caminhão  que não teve identidade revelada,  saiu da cidade de Açu-RN na noite do último domingo com destino a cidade de Campina Grande-PB.
 
 
Além do motorista, dois ajudantes estavam na cabine e pularam do veiculo temendo  capotamento quando o mesmo entrou na canaleta.
 
 
Uma das vitimas identificada por Mikael Guilerme dos Santos, de 16 anos, acabou sendo atingido pela carga de Bananas e Mamão e morreu no local, já a outra vitima nao se feriu.
 
Uma Unidade do Samu de Cuité foi acionada para o atendimento da vitima, mais os profissionais apenas costataram o óbito do adolescente, pois o mesmo já estava sem vida.
 
A Policia Rodoviaria Federal esteve no local, assim como o IML, que recolheu o corpo para a cidade de Campina Grande. A carga de frutas foi recolhida por outro caminhão, para evitar saques da população.
 
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.
 
REDE MAIS NOTÍCIAS