BLOG

BLOG

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MOSSOROENSE FOI ASSASSINADO EM SERRA DO MEL


Passando na hora
Um jovem identificado como, Aviner Ravanelle da Costa Bezerra de 19 anos de idade, residente no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró-RN, foi alvejado com dois tiros, por volta das 02h20min desta madrugada de quinta feira 15 de outubro de 2015 durante a festa do Caju em Serra do Mel no Oeste Potiguar. Segundo informações do Sargento Renixon,comandante da Rocam 02, ele sua equipe (Alan e Nogueira), estavam em patrulhamento naquela cidade, quando ouviram três disparos de arma de fogo e muita gente correndo para se proteger dos tiros. Os Policiais foram até o local, em praça pública e quando chegaram encontraram o jovem caído e baleado com dois disparos, um nas costas e outro na perna e de imediato socorreram a vítima, na viatura da Rocam para o Hospital Tarcísio Maia. O Jovem não resistiu e já chegou no HRTM sem vida. Ainda de acordo com o Sargento Renixon, uma mulher que não foi identificada, também foi baleada na perna durante os disparos e possivelmente atingida por bala perdida, mas sem gravidade. Um dos tiros disparados contra o jovem Aviner,atingiu e quebrou o celular que estava em seu bolso. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem o autor dos disparos. Aviner Ravanelle da Costa Bezerra, havia sido preso em agosto deste ano, pela Rocam 02. Os policiais foram a sua residência averiguar uma denuncia de tráfico de drogas e não encontraram entorpecentes, mas localizaram munições para revolver calibre 38. Ele foi levado à Primeira DP e depois de pagar fiança foi liberado

ACIDENTE DE TRANSITO MATA PROFESSORA NO DIA DOS PROFESSORES EM BARAÚNA NO RN.

A

Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e uma caçamba fato ocorrido na Avenida Jerônimo Rosado na cidade de Baraúna, resultou na morte da professora Maria Luíza de oliveira Soares de 58 anos de idade, que residia naquela cidade.

De acordo com as primeiras informações, a motocicleta era conduzida pelo esposo da professora que ficou ferido no acidente. Não sabemos ainda a gravidade,

A polícia de transito fez a perícia no local, e baseada no laudo técnico vai apontar as causas do acidente. O condutor da caçamba fugiu do local.

O Itep fez a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O esposo  da professora, de nome  Woshington Luiz Soares,   recebeu os primeiros atendimentos em Baraúna, e depois teve quer ser transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Lamentável.

Foto/Grupo Diário da Notícia.