bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Caminhoneiro embriagado adormece no volante e causa acidente em Cuité


Na madrugada dessa quinta-feira (22), um caminhão com placa de São Paulo,  bateu em uma rocha na estrada de barro, nas proximidades do  Distrito do Melo, no município de Cuité-PB.

De acordo com informações do SAMU,  a equipe foi acionada durante a madrugada para atender uma ocorrência supostamente com "vitima fatal", mas ao chegarem no local, encontraram o motorista parcialmente embriagado e dormindo na cabine.

Segundo informações,o motorista que não teve sua identidade revelada, estava bêbado e teria cochilado  no volante, e após ter perdido o controle do veículo, subiu em uma rocha no acostamento, que com o peso do caminhão desmembrou, ficando com o eixo preso.

O veículo estava sem carga e não chegou a tombar.
O  motorista que saiu ileso estava sozinho e passa bem, o mesmo foi atuado por embriaguez ao volante.


REDE MAIS NOTÍCIAS / 89 FM

Tangará/RN: Homem ateia fogo em Capela de Santo Expedito na comunidade Mata Fome


Hoje o Blog recebeu a noticia que a Capela de Santo Expedito, localizada na comunidade Mata Fome, município de Tangará, foi alvo de ataques na manhã desta quinta feira (22) segundo informações de moradores um homem entrou na pequena capela e ateou fogo causando assim grandes estragos na estrutura da igreja.


A policia foi avisada por moradores que moram próximo a capela, a qual fica as margens da RN 093, entre Tangará e Sítio Novo e ao chegar. se deparou com o acusado ainda no local.

A policia efetuou a prisão do acusado que não demonstrou arrependimento do seu ato criminoso, segundo os policiais que atenderam a ocorrência o homem estava sem documentos e se dizia morar na cidade de Nova Cruz, o mesmo também relatou que seu nome é Carlos Alberto da Cruz. Depois de efetuado a prisão, o mesmo foi levado até a delegacia de nossa cidade.



Ao chegarmos na Capela de Santo Expedido deu para ver que o fogo começou na parte de trás da igreja, aonde fica o altar, moradores agiram rápido e conseguiram retirar as imagens que fazem parte do altar.

Do Blog do Robson Freitas
Fonte: Blog Sítio Novo em Foco

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 10º HOMICÍDIO DE 2015

Fonte: SD PM J. JÚNIOR

Um homicídio foi registrado por volta das 14h30 dessa quarta-feira (21) na Rua Herbeth Brito Noqueira, Bairro José Bezerra (Promorar) tendo como vítimaEUGÊNIO PEREIRA JÚNIOR DE 22 ANOS VULGO BIU que foi alvejado com aproximadamente de 06 disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar já está em campo com todo o efetivo de serviço realizando diligências a procura dos acusados. Várias denúncias chegadas ao COPOM dão conta que os suspeitos são dois menores de idade, fugitivos do CIAD em Natal, suspeitos de outro homicídio em Currais Novos.
A residência de Biu já havia sido alvejada semana passada e ele próprio avisou a Polícia que esses menores tinham sido os responsáveis.
Desde a fuga no início desse mês a Polícia Militar vem realizando diligências e já atendeu inúmeras denúncias sobre o paradeiro desses menores, mas até essa data eles não foram localizados.
A Polícia acredita que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas naquela área.
Esses adolescentes acusados são considerados de alta periculosidade com passagens por tráfico de drogas, assaltos, homicídio e etc. Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-los pode ligar direto para o COPOM através do 190 ou se preferir entre em contato pelo o Whatsaap (84)-9866-1904.
Há vários meses não era registrado esse tipo de crime aqui no nosso município.

Caminhonete boiadeiro tomba na PB-135 em Picuí


Um acidente envolvendo um caminhonete F400 foi registrado na tarde desta quarta-feira (21/10), na PB-135, nas imediações do Rio Tanques, zona rural do muncípio de Picuí, no Curimataú paraibano.
 
 
Segundo informações, a camionete do modelo F4000 com gaiola boiadeiro, que carregava alguns animais,  era conduzida por um homem, identificado por Alisson, o mesmo teria perdido o controle do veículo, após o pneu dianteiro ter estourado. A caminhonete ainda bateu no acostamento e capotou na pista, ficando atravessado na BR.
 
O motorista teve algumas escoriações pelo corpo e passa bem. Os animais não se feriram.
 
REDE MAIS NOTÍCIAS

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Carro desgovernado atinge idoso na cidade de Cuité

Na manhã dessa quarta-feira (21), um carro desgovernado atingiu um idoso, identificado por Paulo, 69 anos, próximo ao "Chafariz de Àgua Doce" no Eucalipto, na cidade de Cuité, Curimataú da Paraíba.
 
 
De acordo com informações, o senhor  teria ido buscar água no chafariz, e na volta  para sua residência teria sido surpreendido por um Crossfox, conduzido por uma professora, de identidade não revelada, que perdeu o controle do veículo, após dar partida no mesmo e sair aceleradamente, subindo na calçada e atingindo o senhor que passava pelo local de bicicleta com barris de água.
 
 
 
Além de colidir com o homem, o carro ainda atingiu  uma moto que estava estacionada próximo ao local.
 
A condutora do veículo, disse que ao sair no carro confundiu o freio com o acelerador e e acabou perdendo o controle do mesmo. A condutora ainda falou que daria a devida assistência a vítima e pagaria o concerto da bicicleta e da moto.
 
 
Populares prestaram atendimento ao idoso, até a chegada da equipe do SAMU.
O senhor teve algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o hospital do municipio para fazer radiografia. O mesmo não teve fraturas e passa bem.
 
 
Rede Mais Notícias 

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-304 EM MOSSORÓ

O camera
O acidente aconteceu no KM 12 de BR 304, próximo a Maísa e teve como vítima Fatal o pedreiro Francisco Marcelo Teixeira de Lira, de 39 anos de idade residente na Vila Central da Maísa. Segundo informações da família, Marcelo saiu da casa de sua mãe no Assentamento Olga Benário por volta de 19 horas e pouco tempo depois foi encontrado caído e já sem vida, dentro de uma vegetação rasteira as margens da via. A motocicleta conduzida pelo pedreiro, rodou alguns metros fora da pista, mas aparentemente, nem ele e nem a motocicleta foi tocado por algum tipo de veículo, antes de sair do trajeto normal. Para o Perito Criminal Joaquim Guimarães, vários fatores podem ter contribuído para a saída de pista e o desequilíbrio da motocicleta. No local e ao lado do corpo era possível ver restos de pneus de um veículo, que segundo o perito, pode ter sido a causa mais provável. Equipes da Rodoviária Federal registraram mais um acidente com morte nas BRs do Rio Grande do Norte e auxiliaram os trabalhos da Perícia realizada pela a equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró, para o corpo do pedreiro foi removido e será necropsiado.

Após assalto a Correios de Campo Redondo, Polícia Militar prende dois dos três acusados da ação

prisao_crcorreiosA Polícia Militar de Santa Cruz e região do Trairi agiu rápido e conseguiu prender dois dos três acusados de roubar a agência dos Correios de Campo Redondo. A ocorrência aconteceu por volta das 9:30h.
Segundo relatos da Polícia, os três homens invadiram a agência, renderam funcionários e populares e roubaram dinheiro e objetivos pessoas. Na saída, os homens ainda roubaram duas motos de populares que passavam em frente ao local.
Em fuga, os acusados se dirigiram em estrada na direção ao município de Coronel Ezequiel, mas em ação rápida da PM, já existia uma barreira policial, que impediu a passagem dos homens. Dois deles ficaram presos no local e um conseguiu fugir para dentro de um matagal.
A ação da Polícia Militar apreendeu um menor de idade de
 15 anos, natural de Campo Redondo e prendeu José Jesus Santana Junior, natural da Bahia. Com eles foram recuperadas as motos roubadas, além de celulares e armas.
As diligências continuam na busca de prender o terceiro acusado do caso. Os detidos estão à disposição da Justiça.

Ediponatan

terça-feira, 20 de outubro de 2015

4ª COPA BATISTÃO DE FUTSAL COMEÇA HOJE, NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE JAÇANÃ

        A 4ª copa Batistão de futsal, terá início hoje terça feira 20/10, no ginásio poliesportivo de Jaçanã, com participação de 12 equipes que são:
grupo "A"
CORITIBA
BAIXADA 
SANTOS
MEDEIRÃO
VITÓRIA 
CHAPECOENSE

grupo "B"
SHALKE
SPORT
ABC
REAL MADRI
PALMEIRAS DO BAIRRO
BRASILIENSE
       O campeonato acontecerá nas terças e quintas feiras apartir das 18:30, com in´cio hoje com 03 jogos;
VITÓRIA X CHAPECOENSE
BAIXADA X SANTOS
CORITIBA X MEDEIRÃO

Na quinta feira:
SHALK X SPORT
ABC X BRASILIENSE
PALMEIRAS DO BAIRRO X REAL MADRI

ORGANIZADORES DO EVENTO
Jane e Isaac




segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Luto. Jovem de Lajes morre ao dar a luz a seu primeiro filho.


A jovem Maria Gabriela da Silva Barbosa, 17 anos, foi para Natal em serviço de parto. Segundo levantamos,que Maria Gabriela perdeu a vida após a realização do parto. Ela estava no hospital da Quintas, e por causa de complicações foi encaminhada para uma UTI no Hospital Gizelda Trigueiro onde veio a óbito.
Familiares, bem próximo de Maria Gabiela que nos falou que sua morte pode ter sido causada por infecção. O resultado dos exames irão dizer as reais causas da sua morte. A criança passa bem.
Fonte Robson Cabugi

Assalto foi registrado nesta Segunda em Parelhas, PM prende suspeitos

Marcos Silva
Por volta das 09h30 da manhã desta Segunda-Feira (19), um assalto foi registrado em Parelhas.
A ocorrência foi registrada em uma mercearia de propriedade do senhor conhecido em Parelhas como (Genildo de Zé Horácio), localizada no Bairro Cruz do Monte.
Segundo informações, dois indivíduos em uma moto modelo Pop, de cor vermelha chegaram ao local armados com uma arma de fogo e anunciaram o assalto.
Da vitima foi levada uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro.
Após o ato os acusados fugiram com destino ignorado.
A PM foi acionada e segue nas buscas dos acusados.
ATUALIZADO
A Polícia Militar de Parelhas conseguiu deter na manhã desta Segunda, dois suspeitos de praticarem um assalto a uma Mercearia localizada no Bairro Cruz Monte.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, para as medidas necessárias.

QUATRO MULHERES SÃO ASSASSINADAS EM UM FIM DE SEMANA VIOLENTO NA GRANDE NATAL.

Suspeitos dos crimes ainda não foram identificados pela polícia


Quatro mulheres foram assassinadas neste final de semana em Natal e no município de Macaíba, região metropolitana. A maioria foi morta a tiros e a polícia ainda não identificou os suspeitos dos crimes.
O primeiro caso foi registrado na noite do sábado no Bairro Planalto, a vítima foi a jovem JEANE DA ROCHA que sofreu disparos de arma de fogo e morreu a caminho do pronto socorro. No início da tarde do domingo a polícia registrou o segundo caso dessa vez no Bairro Nordeste, zona Oeste de Natal, a vítima identificada como JASSIMÁRIA DO NASCIMENTO VASCONCELOS, de 25 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava pela Rua Gutemberg Freire. A mulher foi presa dias atrás durante uma operação realizada pelo Ministério Público e a Polícia.

Na noite do domingo a terceira mulher assassinadas foi JÉSSICA NAYARA DA SILVA, de 28 anos. Segundo informações repassadas pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), a vítima foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta, na Rua São Nicolau, no Bairro Felipe Camarão. JÉSSICA foi baleada no peito e cabeça e morreu após ser socorrida por uma equipe do SAMU, no local.

O registro da quarta morte foi na manha desta segunda-feira (19),e uma estrada carroçável na região rural de Macaíba. A vítima apresenta sinais de perfuração no tórax e abdômen. A polícia ira investigar todos os casos, mas ainda não conta com informações sobre os suspeitos dos assassinatos.          

Portal BO

ALECRIM: CARRO FUNERÁRIO TOMBA APÓS COLISÃO COM VEÍCULO DE PASSEIO E CAIXÃO COM CADÁVER CAIU EM VIA PÚBLICA


Por volta das 12 horas da tarde deste Domingo uma colisão entre um veículo de passeio e um carro funerário resultou em tombamento no cruzamento da avenida Presidente Leão Veloso com a rua dos Paianazes no bairro do Alecrim, zona oeste da capital potiguar.



O carro funerário virou e o caixão com um cadáver caiu em via pública, o resgate do SAMU foi acionado para resgatar o condutor do veículo que transportava a pessoa morta. 

A empresa funerária providenciou de imediato outro veículo para o
 transporte do caixão.  

Fotos: Alexandre Valcácio/Via Certa Natal




Mulher é executada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, em Natal

190/RN
Uma mulher identificada até o momento apenas como Mayara, foi morta a tiros na noite deste domingo, 18, no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal.
De acordo com populares ao 190rn, a vítima estava transitando na Rua São Nicolau, quando foi surpreendida por criminosos que chegaram atirando violentamente contra ela. As marcas dos disparos ficaram estampadas nas paredes das residências próximas.
Uma equipe do Samu chegou a ir ao local, mas Mayara já se encontrava sem vida. A motivação do crime e a identificação dos autores ainda é mistério.

Acidente envolvendo carreta mata duas pessoas em Santo Antônio, RN

Por Dedé Camilo / Portal NCO
Acidente agora pela manhã próximo ao Parque arapuá em Santo Antonio deixa duas pessoas mortas.
Uma carreta se chocou com um carro tipo palio e um casal que estava no veículo menor morreu na hora. A policia de trânsito está no local.
Segundo as primeiras informações, as vitimas eram casadas e residiam no município de Santo Antonio no Sítio Jucá dos Clementes.
Mais informações a qualquer momento.

CUITÉ - SAMU realiza parto de urgência em unidade móvel, o segundo em menos de uma semana


Os bebês ‘apressadinhos’ do município de Cuité, no Curimataú da Paraíba,  não estão esperando suas genitoras chegarem aos hospitais para nascerem. Em menos de uma semana, a Unidade do SAMU  realizou dois partos de urgência no translado até o hospital.
 
 
Por volta de 01h10 da madrugada dessa segunda-feira (19/10), a Unidade Móvel de Saúde, composta por: Rayane (Enfermeira), Simone (Tec. de enfermagem) e Messias ( Condutor Socorrista), foi acionada para dá suporte a uma gestante hipertensa no hospital do município.
 
Maria da Guia, 45 anos,  estava com 39 semanas  de gestação, e por ser hipertensa o parto necessitava de cuidados, onde o procedimento só poderia ser realizado na  cidade de Campina Grande. A mesma já estava em sua oitava gestação.
 
 
Antes de sair do hospital de Cuité com destino a cidade de Campina Grande, a mulher sentiu uma forte contração no interior do veículo da USA 37, onde o parto no local foi inevitável.
 
A técnica em enfermagem Simone, ficou muito emocionada com a situação, e disse que o trabalho foi rápido. “A gestante não precisou ir para Campina Grande, ela teve sua  menina linda  dentro da unidade. Eu peguei a bebê e Rayanne cortou o cordão umbilical, e como ainda estávamos na frente do hospital a equipe da USB e os funcionários do hospital presenciaram e deram suporte para tudo sair bem”, concluiu.
 
 
 
REDE MAIS NOTÍCIAS / 89 FM

domingo, 18 de outubro de 2015

Quatro mortes marcam noite de sábado em Natal e Extremoz

190/RN
Quatro pessoas foram mortas na noite deste sábado (17) na capital do Rio Grande do Norte, de acordo com a Polícia Militar ao 190rn.
O primeiro crime de homicídio foi registrado no Conjunto Jardim Lola, na zona Norte de Natal. Segundo populares, a vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida por dois homens que chegaram atirando e logo fugiram com destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Na zona Oeste, uma mulher identificada como Jeane da Rocha, foi morta na Rua Cafarnaum, no bairro do Planalto. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes do socorro médico.
Na cidade de Extremoz, um comerciante identificado apenas como “Anibal” foi morto a tiros durante uma festa. A motivação do crime é desconhecida, mas a Polícia já tem informações sobre o suspeito de praticar o crime.
Finalizando a noite, a PM registrou mais um apenado encontrado morto em uma unidade prisional do Estado. O apenado ainda não identificado foi encontrado pelos agentes do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, morto com características de envenenamento. A direção da unidade investigará o crime.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 PRÓXIMO A MAISA

ac1ac2ac3
Fotos Marcelino Neto
O Câmera

sábado, 17 de outubro de 2015

Acidente com vitima fatal próximo a cidade de Macau-RN


equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, de Mossoró foi acionada no início da tarde de hoje, 17 de outubro para realizar os procedimentos em um local de acidente com vítima fatal, próximo a cidade de Macau, Região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Um motoqueiro “José Moacyr de Souza”, colidiu sua motocicleta com um veículo e morreu no local. Segundo informações, um terceiro veículo que fazia uma ultrapassagem indevida teria sido o causador do acidente.


O Camera

Santa Cruz/RN: Homicídio é registrado nesse sábado (17) no Bairro do Paraiso



Santa Cruz registra mais um homicídio no ano de 2015, o fato aconteceu na manhã de hoje  (17) na  Rua José Henrique de Bulhões  ALTO DO CRUZEIRO, no Bairro do Paraíso em Santa Cruz por volta das 11:20.

A vitima foi um jovem conhecido por Edson Barbosa da Silva,o Edison de Gracinha, informações é de que dois elementos ainda não identificados cometeram o crime e evadiram se do local.

Populares falaram que os mesmos disparam cerca de 4 tiros sem dá chance a vitima que não resistiu os ferimentos.  A policial militar já esta no local aguardando a chegada da equipe do ITEP para remoção do corpo. a qualquer momento mais informações sobre o caso.

Do Blog do Elvis Bezerra