BLOG

BLOG

sábado, 17 de outubro de 2015

Acidente com vitima fatal próximo a cidade de Macau-RN


equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, de Mossoró foi acionada no início da tarde de hoje, 17 de outubro para realizar os procedimentos em um local de acidente com vítima fatal, próximo a cidade de Macau, Região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Um motoqueiro “José Moacyr de Souza”, colidiu sua motocicleta com um veículo e morreu no local. Segundo informações, um terceiro veículo que fazia uma ultrapassagem indevida teria sido o causador do acidente.


O Camera

Santa Cruz/RN: Homicídio é registrado nesse sábado (17) no Bairro do Paraiso



Santa Cruz registra mais um homicídio no ano de 2015, o fato aconteceu na manhã de hoje  (17) na  Rua José Henrique de Bulhões  ALTO DO CRUZEIRO, no Bairro do Paraíso em Santa Cruz por volta das 11:20.

A vitima foi um jovem conhecido por Edson Barbosa da Silva,o Edison de Gracinha, informações é de que dois elementos ainda não identificados cometeram o crime e evadiram se do local.

Populares falaram que os mesmos disparam cerca de 4 tiros sem dá chance a vitima que não resistiu os ferimentos.  A policial militar já esta no local aguardando a chegada da equipe do ITEP para remoção do corpo. a qualquer momento mais informações sobre o caso.

Do Blog do Elvis Bezerra

Acusado de tráfico de drogas é preso no Centro de Santa Cruz

Edpon Natan
A Polícia Militar de Santa Cruz, através da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), acabou de prender em flagrante mais um acusado de tráfico de drogas na cidade.
Foi preso Luiz Miguel dos Santos, de 20 anos. Com ele foi apreendido 26 trouxinhas de maconha, que seriam comercializadas ainda hoje em Santa Cruz. O preso é morador da rua Frei Miguelinho.
O homem foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas. Ele ficará detido no Centro de Detenção Provisória em Santa Cruz.

Colisão entre dois veículos quase acaba em tragédia, na BR 226, entre Jucurutu e Florânia

Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da tarde desta sexta-feira, 16, a Polícia Militar de Jucurutu registrou um acidente automobilístico na BR 226, a cerca de 4 km de Jucurutu em Direção a Florânia.
De acordo com o que foi apurado pelos Policiais, o veículo tipo D-10, placa MYV-2857, que seguia sentido Jucurutu-Florânia, foi atingido lateralmente por um carro tipo Fox, de placa JIQ-1207, de Tenente Laurentino Cruz.
A colisão teria acontecido quando o motorista da D-10, identificado porFrancisco Pedro Sobrinho, mais conhecido em Jucurutu apenas por “Chicuto”, de 57 anos, teria tentando entrar em uma estrada carroçável, invadindo a contramão e não observou que, em sentido contrário, estava vindo o Fox, que era conduzido por um cidadão de Tenente Laurentino Cruz, de nome Amarildo Roberto de Melo, de 46 anos, que não conseguiu evitar a colisão, uma vez que foi surpreendido pela D-10 em cima de um alto.
Apesar da gravidade do acidente, que quase causou o capotamento do Fox, que rodou por várias vezes na pista, os danos foram apenas materiais. Tanto Seu Chicuto, quanto Amarildo, como também sua filha de apenas 11 anos que estava em sua companhia, saíram ilesos do acidente.

CURRAIS NOVOS: SOLDADOR FOI ENCONTRADO MORTO NA MANHÃ DESSE SÁBADO

Fonte: J. JÚNIOR

Por volta das 07h30min desse Sábado (17) esse que vos escreve foi procurado por um popular, no momento que saia do serviço, relatando que o seu colega de trabalho, o soldador ERASMO ROSA DE OLIVEIRA DE 44 ANOS, natural do município de Serrinha/RN amanheceu morto no alojamento onde a equipe está hospedada.
A vítima reside em Natal e atualmente estava prestando um serviço na cobertura de um Posto de Combustíveis localizado na Avenida Teotônio Freire em Currais Novos.
Os colegas do soldador disse desconhecer se o mesmo sofria de algum problema de saúde e que ele foi dormir normal ontem e deveria acordar às 05 horas de hoje, porém não levantou da rede e ao adentrar no quarto, já por volta das 07h20min, o encontraram sem vida.
O corpo não apresentava marcas de violência o que leva a crer que pode ter falecido de causas naturais. Uma equipe da Polícia Militar ficou fazendo o isolamento do corpo aguardando a chegada do ITEP.