BLOG

BLOG

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Luto. Jovem de Lajes morre ao dar a luz a seu primeiro filho.


A jovem Maria Gabriela da Silva Barbosa, 17 anos, foi para Natal em serviço de parto. Segundo levantamos,que Maria Gabriela perdeu a vida após a realização do parto. Ela estava no hospital da Quintas, e por causa de complicações foi encaminhada para uma UTI no Hospital Gizelda Trigueiro onde veio a óbito.
Familiares, bem próximo de Maria Gabiela que nos falou que sua morte pode ter sido causada por infecção. O resultado dos exames irão dizer as reais causas da sua morte. A criança passa bem.
Fonte Robson Cabugi

Assalto foi registrado nesta Segunda em Parelhas, PM prende suspeitos

Marcos Silva
Por volta das 09h30 da manhã desta Segunda-Feira (19), um assalto foi registrado em Parelhas.
A ocorrência foi registrada em uma mercearia de propriedade do senhor conhecido em Parelhas como (Genildo de Zé Horácio), localizada no Bairro Cruz do Monte.
Segundo informações, dois indivíduos em uma moto modelo Pop, de cor vermelha chegaram ao local armados com uma arma de fogo e anunciaram o assalto.
Da vitima foi levada uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro.
Após o ato os acusados fugiram com destino ignorado.
A PM foi acionada e segue nas buscas dos acusados.
ATUALIZADO
A Polícia Militar de Parelhas conseguiu deter na manhã desta Segunda, dois suspeitos de praticarem um assalto a uma Mercearia localizada no Bairro Cruz Monte.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, para as medidas necessárias.

QUATRO MULHERES SÃO ASSASSINADAS EM UM FIM DE SEMANA VIOLENTO NA GRANDE NATAL.

Suspeitos dos crimes ainda não foram identificados pela polícia


Quatro mulheres foram assassinadas neste final de semana em Natal e no município de Macaíba, região metropolitana. A maioria foi morta a tiros e a polícia ainda não identificou os suspeitos dos crimes.
O primeiro caso foi registrado na noite do sábado no Bairro Planalto, a vítima foi a jovem JEANE DA ROCHA que sofreu disparos de arma de fogo e morreu a caminho do pronto socorro. No início da tarde do domingo a polícia registrou o segundo caso dessa vez no Bairro Nordeste, zona Oeste de Natal, a vítima identificada como JASSIMÁRIA DO NASCIMENTO VASCONCELOS, de 25 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava pela Rua Gutemberg Freire. A mulher foi presa dias atrás durante uma operação realizada pelo Ministério Público e a Polícia.

Na noite do domingo a terceira mulher assassinadas foi JÉSSICA NAYARA DA SILVA, de 28 anos. Segundo informações repassadas pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), a vítima foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta, na Rua São Nicolau, no Bairro Felipe Camarão. JÉSSICA foi baleada no peito e cabeça e morreu após ser socorrida por uma equipe do SAMU, no local.

O registro da quarta morte foi na manha desta segunda-feira (19),e uma estrada carroçável na região rural de Macaíba. A vítima apresenta sinais de perfuração no tórax e abdômen. A polícia ira investigar todos os casos, mas ainda não conta com informações sobre os suspeitos dos assassinatos.          

Portal BO

ALECRIM: CARRO FUNERÁRIO TOMBA APÓS COLISÃO COM VEÍCULO DE PASSEIO E CAIXÃO COM CADÁVER CAIU EM VIA PÚBLICA


Por volta das 12 horas da tarde deste Domingo uma colisão entre um veículo de passeio e um carro funerário resultou em tombamento no cruzamento da avenida Presidente Leão Veloso com a rua dos Paianazes no bairro do Alecrim, zona oeste da capital potiguar.



O carro funerário virou e o caixão com um cadáver caiu em via pública, o resgate do SAMU foi acionado para resgatar o condutor do veículo que transportava a pessoa morta. 

A empresa funerária providenciou de imediato outro veículo para o
 transporte do caixão.  

Fotos: Alexandre Valcácio/Via Certa Natal




Mulher é executada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, em Natal

190/RN
Uma mulher identificada até o momento apenas como Mayara, foi morta a tiros na noite deste domingo, 18, no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal.
De acordo com populares ao 190rn, a vítima estava transitando na Rua São Nicolau, quando foi surpreendida por criminosos que chegaram atirando violentamente contra ela. As marcas dos disparos ficaram estampadas nas paredes das residências próximas.
Uma equipe do Samu chegou a ir ao local, mas Mayara já se encontrava sem vida. A motivação do crime e a identificação dos autores ainda é mistério.

Acidente envolvendo carreta mata duas pessoas em Santo Antônio, RN

Por Dedé Camilo / Portal NCO
Acidente agora pela manhã próximo ao Parque arapuá em Santo Antonio deixa duas pessoas mortas.
Uma carreta se chocou com um carro tipo palio e um casal que estava no veículo menor morreu na hora. A policia de trânsito está no local.
Segundo as primeiras informações, as vitimas eram casadas e residiam no município de Santo Antonio no Sítio Jucá dos Clementes.
Mais informações a qualquer momento.

CUITÉ - SAMU realiza parto de urgência em unidade móvel, o segundo em menos de uma semana


Os bebês ‘apressadinhos’ do município de Cuité, no Curimataú da Paraíba,  não estão esperando suas genitoras chegarem aos hospitais para nascerem. Em menos de uma semana, a Unidade do SAMU  realizou dois partos de urgência no translado até o hospital.
 
 
Por volta de 01h10 da madrugada dessa segunda-feira (19/10), a Unidade Móvel de Saúde, composta por: Rayane (Enfermeira), Simone (Tec. de enfermagem) e Messias ( Condutor Socorrista), foi acionada para dá suporte a uma gestante hipertensa no hospital do município.
 
Maria da Guia, 45 anos,  estava com 39 semanas  de gestação, e por ser hipertensa o parto necessitava de cuidados, onde o procedimento só poderia ser realizado na  cidade de Campina Grande. A mesma já estava em sua oitava gestação.
 
 
Antes de sair do hospital de Cuité com destino a cidade de Campina Grande, a mulher sentiu uma forte contração no interior do veículo da USA 37, onde o parto no local foi inevitável.
 
A técnica em enfermagem Simone, ficou muito emocionada com a situação, e disse que o trabalho foi rápido. “A gestante não precisou ir para Campina Grande, ela teve sua  menina linda  dentro da unidade. Eu peguei a bebê e Rayanne cortou o cordão umbilical, e como ainda estávamos na frente do hospital a equipe da USB e os funcionários do hospital presenciaram e deram suporte para tudo sair bem”, concluiu.
 
 
 
REDE MAIS NOTÍCIAS / 89 FM