bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Carro desgovernado atinge idoso na cidade de Cuité

Na manhã dessa quarta-feira (21), um carro desgovernado atingiu um idoso, identificado por Paulo, 69 anos, próximo ao "Chafariz de Àgua Doce" no Eucalipto, na cidade de Cuité, Curimataú da Paraíba.
 
 
De acordo com informações, o senhor  teria ido buscar água no chafariz, e na volta  para sua residência teria sido surpreendido por um Crossfox, conduzido por uma professora, de identidade não revelada, que perdeu o controle do veículo, após dar partida no mesmo e sair aceleradamente, subindo na calçada e atingindo o senhor que passava pelo local de bicicleta com barris de água.
 
 
 
Além de colidir com o homem, o carro ainda atingiu  uma moto que estava estacionada próximo ao local.
 
A condutora do veículo, disse que ao sair no carro confundiu o freio com o acelerador e e acabou perdendo o controle do mesmo. A condutora ainda falou que daria a devida assistência a vítima e pagaria o concerto da bicicleta e da moto.
 
 
Populares prestaram atendimento ao idoso, até a chegada da equipe do SAMU.
O senhor teve algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o hospital do municipio para fazer radiografia. O mesmo não teve fraturas e passa bem.
 
 
Rede Mais Notícias 

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-304 EM MOSSORÓ

O camera
O acidente aconteceu no KM 12 de BR 304, próximo a Maísa e teve como vítima Fatal o pedreiro Francisco Marcelo Teixeira de Lira, de 39 anos de idade residente na Vila Central da Maísa. Segundo informações da família, Marcelo saiu da casa de sua mãe no Assentamento Olga Benário por volta de 19 horas e pouco tempo depois foi encontrado caído e já sem vida, dentro de uma vegetação rasteira as margens da via. A motocicleta conduzida pelo pedreiro, rodou alguns metros fora da pista, mas aparentemente, nem ele e nem a motocicleta foi tocado por algum tipo de veículo, antes de sair do trajeto normal. Para o Perito Criminal Joaquim Guimarães, vários fatores podem ter contribuído para a saída de pista e o desequilíbrio da motocicleta. No local e ao lado do corpo era possível ver restos de pneus de um veículo, que segundo o perito, pode ter sido a causa mais provável. Equipes da Rodoviária Federal registraram mais um acidente com morte nas BRs do Rio Grande do Norte e auxiliaram os trabalhos da Perícia realizada pela a equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró, para o corpo do pedreiro foi removido e será necropsiado.

Após assalto a Correios de Campo Redondo, Polícia Militar prende dois dos três acusados da ação

prisao_crcorreiosA Polícia Militar de Santa Cruz e região do Trairi agiu rápido e conseguiu prender dois dos três acusados de roubar a agência dos Correios de Campo Redondo. A ocorrência aconteceu por volta das 9:30h.
Segundo relatos da Polícia, os três homens invadiram a agência, renderam funcionários e populares e roubaram dinheiro e objetivos pessoas. Na saída, os homens ainda roubaram duas motos de populares que passavam em frente ao local.
Em fuga, os acusados se dirigiram em estrada na direção ao município de Coronel Ezequiel, mas em ação rápida da PM, já existia uma barreira policial, que impediu a passagem dos homens. Dois deles ficaram presos no local e um conseguiu fugir para dentro de um matagal.
A ação da Polícia Militar apreendeu um menor de idade de
 15 anos, natural de Campo Redondo e prendeu José Jesus Santana Junior, natural da Bahia. Com eles foram recuperadas as motos roubadas, além de celulares e armas.
As diligências continuam na busca de prender o terceiro acusado do caso. Os detidos estão à disposição da Justiça.

Ediponatan