BLOG

BLOG

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Caminhoneiro embriagado adormece no volante e causa acidente em Cuité


Na madrugada dessa quinta-feira (22), um caminhão com placa de São Paulo,  bateu em uma rocha na estrada de barro, nas proximidades do  Distrito do Melo, no município de Cuité-PB.

De acordo com informações do SAMU,  a equipe foi acionada durante a madrugada para atender uma ocorrência supostamente com "vitima fatal", mas ao chegarem no local, encontraram o motorista parcialmente embriagado e dormindo na cabine.

Segundo informações,o motorista que não teve sua identidade revelada, estava bêbado e teria cochilado  no volante, e após ter perdido o controle do veículo, subiu em uma rocha no acostamento, que com o peso do caminhão desmembrou, ficando com o eixo preso.

O veículo estava sem carga e não chegou a tombar.
O  motorista que saiu ileso estava sozinho e passa bem, o mesmo foi atuado por embriaguez ao volante.


REDE MAIS NOTÍCIAS / 89 FM

Tangará/RN: Homem ateia fogo em Capela de Santo Expedito na comunidade Mata Fome


Hoje o Blog recebeu a noticia que a Capela de Santo Expedito, localizada na comunidade Mata Fome, município de Tangará, foi alvo de ataques na manhã desta quinta feira (22) segundo informações de moradores um homem entrou na pequena capela e ateou fogo causando assim grandes estragos na estrutura da igreja.


A policia foi avisada por moradores que moram próximo a capela, a qual fica as margens da RN 093, entre Tangará e Sítio Novo e ao chegar. se deparou com o acusado ainda no local.

A policia efetuou a prisão do acusado que não demonstrou arrependimento do seu ato criminoso, segundo os policiais que atenderam a ocorrência o homem estava sem documentos e se dizia morar na cidade de Nova Cruz, o mesmo também relatou que seu nome é Carlos Alberto da Cruz. Depois de efetuado a prisão, o mesmo foi levado até a delegacia de nossa cidade.



Ao chegarmos na Capela de Santo Expedido deu para ver que o fogo começou na parte de trás da igreja, aonde fica o altar, moradores agiram rápido e conseguiram retirar as imagens que fazem parte do altar.

Do Blog do Robson Freitas
Fonte: Blog Sítio Novo em Foco

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 10º HOMICÍDIO DE 2015

Fonte: SD PM J. JÚNIOR

Um homicídio foi registrado por volta das 14h30 dessa quarta-feira (21) na Rua Herbeth Brito Noqueira, Bairro José Bezerra (Promorar) tendo como vítimaEUGÊNIO PEREIRA JÚNIOR DE 22 ANOS VULGO BIU que foi alvejado com aproximadamente de 06 disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar já está em campo com todo o efetivo de serviço realizando diligências a procura dos acusados. Várias denúncias chegadas ao COPOM dão conta que os suspeitos são dois menores de idade, fugitivos do CIAD em Natal, suspeitos de outro homicídio em Currais Novos.
A residência de Biu já havia sido alvejada semana passada e ele próprio avisou a Polícia que esses menores tinham sido os responsáveis.
Desde a fuga no início desse mês a Polícia Militar vem realizando diligências e já atendeu inúmeras denúncias sobre o paradeiro desses menores, mas até essa data eles não foram localizados.
A Polícia acredita que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas naquela área.
Esses adolescentes acusados são considerados de alta periculosidade com passagens por tráfico de drogas, assaltos, homicídio e etc. Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-los pode ligar direto para o COPOM através do 190 ou se preferir entre em contato pelo o Whatsaap (84)-9866-1904.
Há vários meses não era registrado esse tipo de crime aqui no nosso município.

Caminhonete boiadeiro tomba na PB-135 em Picuí


Um acidente envolvendo um caminhonete F400 foi registrado na tarde desta quarta-feira (21/10), na PB-135, nas imediações do Rio Tanques, zona rural do muncípio de Picuí, no Curimataú paraibano.
 
 
Segundo informações, a camionete do modelo F4000 com gaiola boiadeiro, que carregava alguns animais,  era conduzida por um homem, identificado por Alisson, o mesmo teria perdido o controle do veículo, após o pneu dianteiro ter estourado. A caminhonete ainda bateu no acostamento e capotou na pista, ficando atravessado na BR.
 
O motorista teve algumas escoriações pelo corpo e passa bem. Os animais não se feriram.
 
REDE MAIS NOTÍCIAS