bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 24 de outubro de 2015

CUITÉ - Posto de Combustível divulga imagens em alta definição do assalto da última quinta-feira

Posto assaltado na última quinta-feira (21/10) na cidade de Cuité-PB libera as imagens em HD da ação dos bandidos.

O assalto durou cerca de 20 segundos, onde dois bandidos utilizando toca ninja e capacetes renderam os frentistas e levaram todo o apurado.


Antes de ir embora o assaltante ainda solicitou dinheiro de um moto taxi que se encontrava no local, e o mesmo não tinha e a fúria do meliante  só foi amenizada porque o parceiro deu uma arrancada na motocicleta chamando para  fuga.

A moto utilizada foi uma Honda Fan, de cor preta, com a placa coberta com uma sacola para dificultar a identificação do veículo. O valor subtraído ainda não foi informado pela  administração do posto.



REDE MAIS NOTÍCIAS

Aluna de JAÇANÃ é destaque no Jornal Tribuna do Norte


Mais uma vez a Escola Terezinha Carolino é destaque na Mídia estadual . Desta vez , a matéria publicada pelo Jornal Tribuna do Norte em sua edição deste sábado (26).   Confira a Matéria abaixo


TRIBUNA
A aluna Ingrid Caroline de Souza, matriculada no segundo ano do ensino médio da Escola Estadual Terezinha Carolino de Souza, localizada na cidade de Jaçanã (RN), é vencedora do concurso de redação do Senado Federal na etapa regional. O concurso faz parte do programa Jovem Senador 2015.
tribuna impreso
O trabalho vencedor de Ingrid Caroline tem como tema “O povo tem voz e vez”. Ao desenvolver o tema, a aluna destacou a necessidade do exercício da cidadania e da participação popular na democracia nacional. “Nos dias de hoje, é comum vermos a forte presença dos jovens , não só em redes sociais, dando suas opiniões sobre a política, como também nas ruas participando de protestos e manifestações, levando a sua voz em prol de uma pátria mais cidadã”, destaca Ingrid.

O programa, promovido pela Secretaria de Relações Públicas do Senador Federal, tem a organização no Rio Grande do Norte da Secretaria da Educação, por meio da Subcoordenadoria de Ensino Médio.
A primeira seleção das redações é feita na própria escola que, por sua vez, encaminha a considerada melhor para a sua respectiva Diretoria Regional de Educação (Direc), órgãos vinculados a Secretaria da Educação do RN. A Direc faz uma segunda seleção e envia as três redações consideradas melhores para a Subcoordenadoria de Ensino Médio da SEEC/RN, em Natal. A Subcoordenadoria de Ensino Médio faz uma terceira seleção e envia as três redações consideradas melhores para comissão julgadora final do Senado Federal.
O resultado final do concurso de redação do programa Jovem Senador foi divulgado na primeira quinzena deste mês. No caso, o texto de Ingrid Caroline foi considerado o melhor no âmbito do RN e passa a fazer parte das 27 melhores redações do país.
Ingrid Coroline é uma das 27 estudantes para vivenciarem o trabalho dos senadores durante uma semana no Congresso Nacional, em Brasília. A estudante potiguar estará em Brasília, juntamente com seu professor orientador Oton Mário de Araújo, no período de 15 a 19 de novembro, com todas as despesas pagas pelo Senado Federal.
Para garantir o bom andamento do processo seletivo, comissões avaliadoras foram implantadas em todo o Estado. Na Subcoordenadoria do Ensino Médio, os trabalhos foram avaliados por uma comissão de quatro professores presidida pela coordenadora do Programa Jovem Senador no Estado, Vera Reis. A ganhadora do certame foi a mineira Mariana Souto Pimenta. O segundo lugar Eduarda Pinheiro, do estado do Acre, e a terceira colocação com a aluna Maria da Clara Prado Nogueira, de Sergipe (SE). O concurso de redação foi criado no ano de 2008.
Notícia da Serra

BATISTÃO 2015, COM 1ª RODADA COMPLETA

 GRUPO "A" CHAPECOENSE 01 X 13 VITORIA, BAIXADA 07 X 05 SANTOS e CORITIBA 02 X 01 MEDEIRÃO, jogos da Terça Feira20/10.





GRUPO "B" SHALCK 07 X 03, ABC 09 X 00 BRASILIENSE e REAL MADRI 06 X 01 PALMEIRAS DO BAIRRO jogo da Sexta Feira 23/10.







FOTOS DOS ASSALTANTES DO CORREIO DE PEDRO AVELINO

Correios do Município de Pedro Avelino localizado na Região Central do Rio Grande do Norte foi assaltado nesta sexta-feira (23/10) pela 7ª vez, assim como mostra asimagens 2 homens adentraram a agência e anunciaram o assalto.
Informações dão conta que os mesmos estavam aparentemente calmos, a quantia levada pode ter sido de aproximadamente 100 mil.
Os mesmos fugiram em uma moto 150cc da Honda na qual logo mais foi recuperada em uma estrada vicinal do município, em seguida a moto foi levada para a delegacia de polícia e devolvido ao seu dono identificado por Neto.(NoticiasRN).

Chuva de bala em madrugada de terror e morte em Guamaré.

GUAMARÉ EM DIA
Uma mulher identificada por Hildezite Araújo Oliveira Lima (45 anos), mais conhecida por “Dona Neném”, foi executada a queima roupa com vários tiros dentro da sua própria residência, localizada na Rua Miassaba, próximo a Rua dos Invasores, por volta das 3 horas da madrugada de hoje (24) na cidade de Guamaré.
Segundo testemunhas ouvidas no local, homens encapuzados chegaram numcarro preto sem identificação na casa dela, arrombaram o portão, e já foram efetuando vários disparos contra a vítima que estava com dois de seus filhos no quarto. “Neném” não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na saída, os criminosos fizeram vários disparos no carro de Manel do Peixe que se encontrava próximo. Foram mais de 15 tiros no vidro do lado do motorista e na lateria do veículo. O comércio de Manel fica de frente a casa de Dona Neném.
A polícia foi acionada por populares da ocorrência, quando os agentes chegaram ao local do homicídio, já havia vários curiosos querendo saber noticias. O corpo da vitima foi levado pela ITEP para a sede em Natal.
A polícia foi acionada por populares da ocorrência, quando os agentes chegaram ao local do homicídio, já havia vários curiosos querendo saber noticias. A reportagem do portal também já se encontrava no local fazendo a cobertura, quando do nada se ouviu vários disparos de arma de fogo na Rua dos Invasores, neste instante começou uma correria, tensão, as pessoas que estava na Rua Miassaba, correram para suas casas e o editor do blog sem alternativa de fuga se abrigou por trás de um veiculo enquanto cessava o pipoco de bala.
Há fortes suspeitas que os criminosos tenha atirado contra a polícia da Rua dos Invasores para a Rua Miassaba, onde se encontrava os agentes. Ainda não se sabe os motivos que levaram a execução de Dona Neném, nem as razões dos criminosos terem invadido três residências na Rua dos Invasores em busca de suas vítimas, mas de uma coisa é fato, os bandidos não tiveram medo da polícia que se encontrava em duas viaturas.
Uma das viaturas saiu em diligência até a rua dos invasores local dos tiros, que fica a um quarteirão do local do crime, ao chegar à Rua dos invasores, visivelmente os moradores estavam em pânico, três residências foram arrombadas pelos os criminosos. Moradores que não quiseram se identificar, afirmaram ao blog que eram vários homens encapuzados em dois veículos e com armas longas e de grosso calibre.
Varias diligências foram feitas na cidade, Salina da Cruz, Ponte de Salina Lagoa Seca, além da RN 401 e 221 sem êxito, a polícia da região foi de logo informada e a Polícia Cível de Macau. Há suspeita que os criminosos tenha fugido pela a estrada carroçal de Lagoa Seca, onde há várias rotas de fuga.
A Polícia Cível esteve no local do crime para realizar os procedimentos de praxe, logo após o ITEP chegou para a remoção do corpo. O caso será investigado pela 5ª Regional da Polícia Cível de Macau.
Dona Neném tinha um comércio na Rua Miassaba, vizinhos disseram que ela era uma pessoa boa, mas somente as investigações irá elucidar as razões do homicídio, em uma noite de chuva de bala em madrugada de terror e morte.