BLOG

BLOG

domingo, 25 de outubro de 2015

JOVEM SOFRE ACIDENTE DE MOTO NA NOITE DESTE DOMINGO NA CIDADE DE NOVA FLORESTA

Por volta das 21h30 deste domingo (25) um homem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na Rua Felinto Florentino, em Nova Floresta.
De acordo com as informações levantadas no local do acidente, Fabiano Ferreira dos Santos, 28 anos, trafegava pela rua em uma moto e não teria percebido o quebra-molas instalado na entrada da cidade.
Ao passar pela lombada sem reduzir a velocidade o condutor que não usava capacete, perdeu o equilíbrio e bateu com a cabeça no chão.
Fabiano teve um corte profundo na cabeça e escoriações pelo corpo.
O socorro a vítima demorou cerca de 50 minutos, pois as ambulâncias do SAMU de Cuité e Picuí estavam em ocorrências pela região.
Os primeiros socorros foram feitos pela a enfermeira Carolina do Hospital de Nova Floresta e o técnico de enfermagem Araujo Correia até a chegada da Unidade Móvel da cidade de Barra de Santa Rosa, que imobilizou a vitima e em seguida encaminhou para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com com Araújo Correia, a vítima estava parcialmente consciente e desorientado, com uma hemorragia a nível de crânio e escoriações no corpo, avaliado pela equipe com TCE moderado, TCE(Traumatismo Craniano Encefálico).
REDE MAIS NOTÍCIAS




Acidente de moto deixa uma vítima fatal em São José de Mipibu


Fotos: Cláudio Dantas

O acidente foi por volta das 21:30h deste domingo (25) e a vítima foi identificada pelo nome de Augusto Agnaldo Freire de 61 anos de idade, irmão de Evandro Freire conhecido por (Melhorzinho).

Fotos: Cláudio Dantas
Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, a vítima estava pilotando sua motocicleta tipo Broz, no sentido, Centro/Tancredo Neves, quando ao chegar de frente ao CAPS perdeu o controle depois de passar um quebra molas.

Ainda de acordo com testemunhas a vítima estava em uma velocidade acima do normal para quem trafega pelo local onde ocorreu o acidente. Segundo a família da vítima afirmou que o senhor Augusto não consumia bebidas alcoólicas nem era dependente de medicamentos controlados.

Uma equipe do SAMU ainda chegou ao local do acidente, mas o homem já estava sem vida.

Fotos: Cláudio Dantas

ACIDENTE DE TRANSITO MOTOCICLETA COM CARRO EM ASSÚ NO RN DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA.



Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, resultou na morte de um jovem e deixou outro ferido.

O acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo, na Avenida Senador João Câmara no bairro Espaço Vivo em Assú.

O motorista do carro informou a polícia de transito,  que a motocicleta trafegava fazendo ziguezague, e que fez o possível para evitar a colisão, mas não conseguiu.

Um dos jovens faleceu no local do acidente, e o outro recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Assú, e depois teve que ser transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Informações que a vítima fatal residia no Conjunto Habitacional Irmã Lindalva, e a que ficou ferido reside no  bairro Frutilândia.

Policiais do transito fizeram o isolamento da área, até a chegada do itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo do jovem para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Foram dois jovens que morreram vítimas de acidente de transito em Assú, em menos de 24 horas, envolvendo motocicletas.

Fotos/ Focoelho.

Suposta tentativa de assalto a um bar em Jucurutu, termina com um homem morto

JOBINHO (PRESO)
saiu da cadeia há pouco dias onde cumpriu pena por roubo
JOSÉ RAFAEL ( MORTO NA AÇÃO)

Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia terminou, já no início da noite, as diligências para colher informações e prender suspeitos da tentativa de assalto ocorrida na tarde deste domingo, 25, na Vila do Velame, que fica nas proximidades da zona urbana de Jucurutu.
Um Delegado da Polícia Civil esteve no local da ocorrência para fazer a perícia e ouvir pessoas, e, pelo que foi relatado por testemunhas, houve de fato a tentativa de assalto.
Segundo uma testemunha, dois homens chegaram em uma moto Honda Fan, 125cc, placa DVE – 0886, de Jucurutu/RN, portando uma faca, sendo que um estava usando uma camisa para cobrir o rosto, e anunciaram o assalto. Um deles, ainda segundo relatos, passou, de imediato, a agredir um dos clientes, que estava bebendo. Quando outros dois homens, que também estavam na mesa, perceberam a agressão, reagiram, começando assim, uma briga generalizada dentro do estabelecimento.
Durante essa briga, duas das vítimas da tentativa de assalto acabaram sofrendo ferimentos. Os dois homens foram socorridos para o Hospital local, foram atendidos e passam bem.
Já, para os marginais, a situação foi bem mais complicada. Durante o tumulto, eles foram surpreendidos por um homem, até então não identificado, que desferiu vários tiros, chegando a atingir um deles, de nome JOSÉ RAFAEL DE MORAIS, 19 anos, natural de Mossoró que, após andar cerca de 150 metros sangrando muito, tombou morto.
O segundo suspeito, identificado por EDSON JOBSON DA SILVA, vulgo “Jobinho”, (foto acima) 27 anos, residente no Bairro Novo Horizonte, Jucurutu/RN, ainda conseguiu fugir, mas, minutos depois, a Polícia Militar, com o apoio total da população, conseguiu prendê-lo. Ele, que também ficou ferido com um golpe de faca na região das costas, foi atendido no Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, e, em seguida, foi liberado e levado para a Delegacia Regional, em Caicó, onde deverá ser autuado em flagrante.
Pelo que foi apurado pela Polícia até o momento, os dois suspeitos já respondem na Justiça por práticas criminosas. José Rafael tinha que se apresentar semanalmente à Justiça de Mossoró, onde respondia por crimes. No caso de Jobinho, ele saiu da prisão há poucos dias, onde pagava pena por um assalto realizado contra um comerciante, em Jucurutu, no dia 22 de junho de 2014. Na época, nosso blog fez a reportagem da ocorrência.
As investigações agora, ficarão a cargo da Polícia Civil, que deverá apurar a veracidade das informações recebidas, e encaminhar o caso à Justiça.

Motorista de 20 anos morre ao bater carro em árvores em Rondinha, RS

Acidente ocorreu na RS-404, no Norte, na madrugada deste sábado (24).

Passageiro teve ferimentos leves, foi atendido no hospital e liberado.

Do G1 RS
Acidente ocorreu na RS0404 em Rondinha, no Norte do RS (Foto: Rogério Machado Blog/Divulgação)Acidente ocorreu na RS0404 em Rondinha, no Norte do estado (Foto: Rogério Machado Blog/Divulgação)
Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (24) emRondinha, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Foi na RS-404, no sentido Sarandi-Rondinha.
O veículo com placas de Passo Fundo trafegava na rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em árvores. Identificado como Eduardo Grando, o condutor morreu no local. Um passageiro teve ferimentos leves, foi atendido no hospital e liberado.

HOMEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE CIRCO EM MOSSORÓ

Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 22:40hs deste sábado 25 de outubro de 2015. De acordo com as primeiras informações uma pessoa identificada como Gildemar da Silva Rocha, conhecido como Gil de aproximadamente 26 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na região da cabeça dentro de dentro de um circo que está armado na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio.A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP. Em instantes mais informações.

Crime de homicídio foi registrado na cidade de São Rafael-RN.

ACUSADO


Blog PM de São Rafael
Já passava das 04h00min da manhã de hoje, 25/10/2015. quando foi registrado um homicídio na cidade de São Rafael, no local conhecido como “Rua do Toco”. Segundo informações, a vítima Gino Soares Macedo, 42 anos, residente em Mossoró, estava deitado em uma rede no local denominado “Bar de Vicentinho”, onde trabalhava de garçom, quando o acusado conhecido como Ivanácio de Souza Santana, 19 anos, residente na “Rua do Toco” chegou e após uma discussão, desferiu um golpe fatal de faca peixeira na vítima que já caiu sem vida. No local também se encontrava um cidadão de nome Adriano que foi atingido no braço por golpes de faca. Ivanácio, após a prática delituosa, fugiu e seu destino é ignorado. A vítima fazia quatro dias que se encontrava em São Rafael, onde teria vindo trabalhar de garçom no bar em que foi assassinado. 
Se você tiver alguma informação que leve a polícia ao paradeiro de Ivanácio de Souza Santana, 19 anos. Ligue para o número 988734530 ou 190. Não precisa se identificar!