BLOG

BLOG

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mulher é assassinada a tiros na zona Norte de Natal


PORTAL BO
Uma mulher foi assassinada a tiros, na noite desta segunda-feira (26). O crime aconteceu na São Pedro, no conjunto Potengi, na zona Norte de Natal. A mulher foi assassinada em uma calçada com cerca de cinco disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada até o momento como Saionara. Populares contaram que ela trabalhava em uma farmácia no Norte Shopping e estava voltando do trabalho e iria pegar o filho quando foi surpreendida.
Inicialmente, surgiu nas redes sociais que a vítima seria mulher de um sargento da Polícia Militar, no entanto, a informação não foi confirmada pela polícia. Na verdade, Saionara seria ex-mulher de um policial.
Ainda de acordo com a polícia, as informações repassadas por possíveis testemunhas sobre o crime são divergentes. O sargento Irineu, do 4º Batalhão da PM, disse que alguns relataram que um único criminoso, em uma bicicleta, atirou contra a vítima. Outros disseram que o crime ter sido praticado por dois homens em uma moto.

Operação da Polícia Militar apreende motos no Centro de Nova Floresta


Na tarde desta terça-feira, 27, Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, realizaram uma operação no Centro de Nova Floresta no intuito de coibir a circulação de motos com pendências na documentação e de motociclistas sem a Carteira Nacional de Habilitação e sem capacetes.
A ação teve cerca de 07 motos apreendidas. Grande maioria dos veículos detidos foi por conta de condutores sem capacetes.
De acordo com o Tenente Coronel Afonso Galvão, a ordem na região a partir de agora é prender motos atrasadas e condutores sem CNH e capacetes. O Major ainda disse que qualquer menor que for pego conduzindo veículos, os pais deverão responder, principalmente em caso de acidentes. E finalizou destacando que a população do Curimataú da Paraíba terá que se adaptar a lei de transito que já tramita na cidade de Picuí.
As motos foram encaminhas para a Delegacia de Cuité.
REDE MAIS NOTÍCIAS





a

Caicó: Mandado de busca e apreensão culmina em apreensão de armas de fogo, HT e munições

www.jairsampaio.com- Foi na manhã dessa terça feira (27), o mandado de busca e apreensão cumprido pela delegacia municipal de Caicó, que tem à frente a Dr. Mariana, no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó, resultou em apreensões.
Dois jovens que há muito tempo vem sendo alvo de investigações por parte da polícia, conhecidos no meio policial como PIXILINGA e DDI, foram flagrados, em casa, com arma de fogo, HT (rádio para ouvir a frequência da polícia) e munições. Foram presos: José Antônio da Silva Faias, O “DDI”e Jonathan Dantas de Araújo Macena, O“PIXILINGA”, ambos com idade, comprovadamente, acima de 18 anos de idade. A dupla está presa na DP.
Diante às evidências de criminalidade praticada pela dupla presa hoje, a polícia tem indícios suficientes para a manutenção destes na prisão, em face os delitos praticados e a materialidade encontrada em poder dos dois.