bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 7 de novembro de 2015

APÓS PERSEGUIÇÃO E INTENSA TROCA DE TIROS, DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL CAMPO GRANDE/RN, UM DELES TINHA ESFAQUEADO A PRÓPRIA ESPOSA

PASSANDO NA HORA
Após uma perseguição policial nesta sexta feira 06 de novembro de 2015, dois homens foram mortos no Sítio Salgado, na Zona Rural do município de CampoGrande, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. Um deles era suspeito de ter esfaqueado a própria mulher na cidade de Janduís e fugido com um comparsa trocando tiros com a polícia. Após esfaquear sua companheira, Francisco Jussieu Gomes, conhecido como “Cier” que tem passagem pela polícia fugiu com o seu comparsa identificado como Branquinho, em direção ao município de Campo Grande, onde foram interceptados pelo Grupo Tático Operacional – GTO. Os dois elementos atiraram contra a polícia que revidou e após uma intensa troca de tiros resultou com os dois suspeitos baleados. Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal de Campo Grande, no entanto, deram entradas já sem vida naquela Unidade Hospitalar,e Segundo informações com informações,a mulher que foi esfaqueada foi também socorrida para o Hospital de Campo Grande e não corre risco de morte.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

OPERAÇÃO QUE CONTOU COM APOIO DE HELICÓPTERO PRENDEU ACUSADO DE HOMICÍDIO


PASSANDO NA HORA
Logo nas primeiras horas do dia desta quinta feira (05-11-2015) foi desencadeado uma grande operação na área do 7° Batalhão (2° e 3°CPM), com apoio da aeronave o helicóptero Potiguar 1, da secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) Comandada pelo Maj. Cavalcante. 
O objetivo era capturar possíveis suspeitos do homicídio na zona rural de Antônio Martins, e na cidade de Lucrécia. Na operação foi detido um dos suspeitos do homicídio acontecido na cidade de Lucrécia ontem à noite, o jovemAntônio Romário da Silva Costa, conhecido como Romário, o mesmo estava escondido em uma fazenda na zona Rural de Lucrécia e quando houve a abordagem o segundo suspeito conseguiu evadir-se do cerco policial. O mesmo foi encaminhado até a DPC de PATU para os procedimentos cabíveis. A frente dessa operação estiveram o Cap. Brilhante, Cap. Aderlan, o Dr. Sandro Regis (delegado) com apoio dos GTOs de PATU, Alexandria e Pau dos Ferros, destacamentos locais e o apoio do Helicóptero que foi imprescindível para o êxito na operação.

Chacina em prostíbulo da cidade de Itajá- RN, foi motivada por ciúmes, diz denúncia do MP.

G1/RN
A Justiça do Rio Grande do Norte acatou nesta quarta-feira (4) a denúncia do Ministério Público Estadual (MPRN) sobre a chacina que vitimou cinco mulheres em um prostíbulo da cidade de Itajá, distante 200 quilômetros de Natal, ocorrida em 15 de junho de 2015. De acordo com o MP, o agricultor Issac Mendonça de Lucena, de 30 anos, matou a dona do prostíbulo, identificada como Patrícia Regina Nunes, por ciúmes do relacionamento que ela mantinha com uma namorada dele. Ainda de acordo com o MP, as outras vítimas da chacina foram mortas como “queima de arquivo”.
A denúncia do Ministério Público foi assinada no dia 29 de outubro, mas apenas nesta quarta foi acatada pela Justiça. A juíza da comarca de Ipanguaçu, município da região Oeste do RN, Suzana Paula de Araujo Dantas Corrêa, acatou a denúncia ofertada pelo MP e estabeleceu um prazo de dez dias para o réu apresentar defesa. Isaac já estava detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assu por força de mandado de prisão preventiva.
O MP concluiu que no dia do crime, Isaac foi até o prostíbulo acompanhado de homens ainda não identificados em um veículo Celta de cor preta e mataram as cinco mulheres que estavam na casa com tiros na cabeça. Segundo o MP, Patrícia estaria desfigurada tendo, aparentemente, levado um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. As outras mulheres, Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema, Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos e Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, naturais de Assu foram mortas enquanto estavam dormindo.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

VÍDEO MOSTRA DISPARO QUE MATOU O COMERCIANTE CHICO DAS REDES EM MOSSORÓ



Passando na hora
Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (Defur) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 4, um adolescente de 16 anos acusado de ter participado da morte do comerciante Francisco Fausto dos Santos, mais conhecido como “Chico das Redes”, de 37 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (29), no bairro Santo Antônio. Segundo o chefe de investigações da Defur, Natan Carvalho, a polícia conseguiu localizar e apreender o adolescente depois de averiguar, através de câmeras de vigilância, as características da motocicleta, do capacete e das roupas utilizadas pelos assaltantes. Natan acrescentou que a equipe conseguiu a identificação dos dois e, em seguida, realizou diligências na tentativa de localiza-los. “Tivemos informações sobre os suspeitos e, ao chegarmos até a casa da namorada de um deles, encontramos a moto utilizada no crime, e em seguida o menor foi detido e resolveu confessar o crime”, disse. À polícia, o menor confessou detalhes sobre o assalto. Ele informou que pilotava a motocicleta utilizada na ação, porém, o outro adolescente que se encontra foragido teria atirado contra “Chico das Redes. Durante o assalto ao supermercado, os ladrões levaram dinheiro, valor que ainda não foi divulgado oficialmente pelos agentes. Ainda segundo informações, uma terceira pessoa, que está sendo investigada, teria repassado detalhes do comerciante. Para a polícia, essa pessoa seria muito próxima da vítima. “Durante as investigações, o adolescente teria dado o nome de outra pessoa que teria passado a "fita" para que eles pudessem fazer esse assalto no supermercado”, complementou Natan. A Polícia Civil não revelou mais detalhes da participação dessa terceira pessoa, alegando que ainda está em fase de investigação, juntamente com o outro menor de idade que teria efetuado os disparos durante a perseguição. Já o adolescente detido hoje, foi encaminhado à DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator, e após ser ouvido pelo delegado, foi liberado. Ele se comprometeu em prestar depoimento novamente nos próximos dias

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE JOVEM COM APROXIMADAMENTE MEIO QUILO DE MACONHA


Fonte: J. JÚNIOR
Por volta das 12 horas dessa quinta-feira (05) Policiais Militares do GTO faziam um patrulhamento de rotina no Bairro Paizinho Maria quando se depararam com o velho conhecido da polícia ANDRÉ MORAES MEDEIROS SILVA VULGO “CANECO” DE 20 ANOS que seguia como carona num moto-táxi na Rua Maria Batista e foi abordado pela guarnição que encontrou com ele aproximadamente meio quilo de maconha prensada e a quantia de 12 reais.
Caneco, que tem várias passagens pela delegacia e é visto com frequencia em bocas-de-fumo de nossa cidade, confirmou que a droga é sua e que o moto-taxista não sabia do entorpecente, o mesmo foi encaminhado para a delegacia onde deverá será autuado por tráfico de drogas.

ADAÍLTON TAVARES DANDO UM PASSO IMPORTANTE PARA MELHORIA DA LIMPEZA DA SUA CIDADE (FOTOS)

 O prefeito Adailton Tavares e vários representantes das cidades do Trairi e agreste estão na Bahia visitando um grande aterro sanitário da Empresa Vale Norte, em busca de melhorar o lixo das cidades.
 preocupação vem crescendo a cada dia e a Promotoria vem cobrando uma atitude dos Municípios quanto a este problema ambiental, enfim todos os Prefeitos a nossa Região Trairi nos reunimos e estamos tentando viabilizar a solução.
E mais um passo foi dado, reuniram uma comitiva com representantes das Cidades de Coronel Ezequiel, Santa Cruz, Jaçanã, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Japi, São Bento do Trairi, Sitio Novo e São José do Campestre e foram até Petrolina e Juazeiro na Bahia visitar um aterro sanitário da Empresa Vale Norte, esta empresa está se instalando em nossa região e irá construir um Aterro Sanitário do qual poderemos pelos meios legais nos atender sanando este problema publico.
Foram muito bem recepcionados e agora nos resta aguardar os próximos passos a serem dados.
O importante é que a preocupação é mutua de todos os gestores de nossa região em buscar mais este beneficio para a população.















quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Caminhão bate em viatura de Policia Militar próximo a Vila de Santa Luzia

viatura
Na tarde desta quarta-feira (4) foi registrado uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar do 9°BPM e um caminhão.
A colisão aconteceu próximo a Vila de Santa Luzia, quando segundo informações o caminhão vinha na contra mão e bateu frontalmente com a viatura, que teve a frente toda danificada.
Felizmente ninguém se feriu e como a viatura é um veículo público, aguarda-se a Perícia para as medidas cabíveis.
Central de Jornalismo da 89FM

VEÍCULO PEGA FOGO NA ZONA RURAL DE PARELHAS


MARCOS SILVA
Na manhã desta Quarta-Feira (04), por volta das 07h30 um veículo modelo Gol 1000, de cor prata, ano 95, de placas BKH 7294 – Parelhas incendiou na estrada que liga Parelhas a Comunidade Várzea do Barro.
O veículo seguia sentido Parelhas e pertence ao senhor Félix Oliveira Neto, de 70 anos, residente na Comunidade Quintos de Baixo, também neste município.
No momento além do condutor estava uma senhora identificada como (Irene).
Ninguém se feriu.
Segundo o proprietário, o veículo apresentou um forte cheiro de combustível, e logo em seguida começou a incendiar, não dando tempo do mesmo controlar as chamas.

CDP de Santa Cruz registra fuga de 4 detentos


EDIPO NATAN
Os Agentes penitenciários de Santa Cruz confirmaram hoje a fuga de 4 detentos do Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz. A ação aconteceu na noite de ontem.
Os detentos fugiram através de um buraco feito na parede de uma das celas do CDP. Dos fugitivos, três deles estavam sob custódia dos agentes da Polícia Civil e um deles dos agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória.
Entre os fugitivos está o acusado de tentativa de homicídio na Vila de Todos, preso no último sábado, um dos acusados de roubar passageiros da viação Jardinense que faz a linha Campo Redondo-Natal, entre outros.
Os fugitivos foram identificados como Alessandro Martins de Lima, Alan Felipe Rodrigues Pereira, Ednaldo Elias da Silva, Alysson Galdino da Silva. A Polícia Militar está em diligência na região na tentativa de recapturar os fugitivos.
Qualquer informação sobre os fugitivos ligar para o 190, 181 ou 3291-6931.

Reboque da viatura da Força Nacional solta e colide com dois veículos na BR 101


190/RN
Um acidente envolvendo uma viatura da força nacional foi registrado na tarde desta quarta-feira (4) na BR 101, nas proximidades do bairro Emaús, em Parnamirim.
Segundo testemunhas, um reboque do Corpo de Bombeiros que a vitura transportava, soltou e atingiu dois veículos que trafegavam na rodovia. Um deles capotou e o outro rodou na BR. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está no local dando inicio as investigações da causa do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar do RN informou, por meio de sua Assessoria de Imprensa, que o veículo da Força Nacional estava cedido aos Bombeiros do RN e que, por isso, no momento do acidente, era conduzido por um militar do estado.
A caminhonete transportava uma carrocinha contendo cilindros de oxigênio que seriam utilizados em um Curso de Mergulho realizado em Natal pela corporação.
O CBMRN lamenta o ocorrido e informa que equipamento de engate que fixa a carrocinha ao veículo se soltou sozinho motivando o acidente que culminou com a destruição de dois carros e uma pessoa com ferimentos superficiais.
O equipamento de engate passará por uma perícia e um Inquérito Técnico será aberto pelo Corpo de Bombeiros para apurar as responsabilidades do ocorrido.
O trânsito já foi liberada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tentativa de assalto termina em tiroteio entre PM e bandidos no Interior do RN

7T6OI67
A agência dos Correios da Cidade de Fernando Pedroza no sertão central do Estado do RN, sofreu uma tentativa de assalto por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (03). Pelas informações apuradas, pessoas que estavam dentro da agência chegaram a ser feitas de reféns pelos bandidos.
A priori, pelo menos dois homens teriam participado da investida criminosa na agência. Em contato com o comandante, Ten. Horácio Batista, no local, o vigilante teria sido rendido e sua arma tomada pelos meliantes.
Com o assalto em andamento, à guarnição Policial teria chegado aos Correios no exato momento da ação criminosa. Porém, a princípio sem perceber nenhuma movimentação estranha, o comandante da 2ª Cia, João Horácio Batista adentrara ao estabelecimento e, se dirigiu em direção ao Gerente da Agência abortando com isso a concretização do assalto.
Os bandidos teriam se assustado e, frustrados com a presença inesperada da Polícia tentaram empreender fuga. A Polícia intimidou-os e deu-se início a uma intensa troca de tiros em via pública. Pelos relatos, foram vários disparos. O tiroteio culminou com um individuo baleado no braço direito na altura do ombro.
Fonte: Angicos Notícias

Supostos 'pais de santo' espancam e queimam garota de 15 anos em centro de umbanda, em CG

Rede Mais Notícias

Caso foi registrado pela polícia na noite desse domingo, em Campina Grande. Suspeitos ainda não foram presos

Uma adolescente de 15 anos foi agredida, na noite desse domingo (1º), em um terreiro de umbanda da cidade de Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h45, no bairro do Mutirão.

Conforme denúncia feita por familiares da vítima à polícia, a adolescente saiu de casa dizendo que iria até um centro de umbanda. Ao chegar lá, dois supostos ‘pais de santo’ teriam agredido a menina com pancadas na cabeça e usado cigarros para queimar a menina. A adolescente contou que eles diziam que ela estava “possuída por demônios”.

A adolescente foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. A polícia foi acionada e realiza buscas na região, mas até a manhã desta segunda-feira (2) os suspeitos não tinham sido presos.

Portal Correio

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE CARRO ROUBADO E CLONADO NESSA MADRUGADA

Fonte: J. JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM durante abordagem de rotina nessa madrugada (03) recuperaram um veículo Sandeiro de placas MZC-6705 / Caicó Clonado e roubado que estava com o jovem JOSÉ EDNALDO DOS SANTOS SILVA VULGO DEDEZINHO DE 20 ANOS natural e residente em Currais Novos.
Os policiais puxaram pela placa e não tinha nenhuma restrição, porém o número chassis não batia, entraram em contato com a proprietária do veículo que mora em Caicó e ela confirmou que estava com o veículo verdadeiro em casa na garagem. Ao verificar o chassis confirmou-se que era produto de roubo.
Dedezinho, que já tem passagens pela Polícia, foi conduzido para delegacia onde foi autuado por receptação. Cabe agora a Polícia Civil investigar a origem desse veículo.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Santa Cruz/RN: Veículo capota e atropela homem nas proximidades da BR 226


Acidente na noite desta segunda-feira(02) na BR 226 próximo a Margarida Floricultura, informações repassada pelo  Polícial Federal é que, veículo capotou atingindo um homem que estaria caminhando com um cachorro,vítima foi levada ao hospital regional pela SAMU e veio a óbito,

Joseilton Silva Barbosa foi socorrido pela equipe do SAMU Santa Cruz, mas devido a gravidade do acidente a unidade de suporte avançado do SAMU Currais Novos foi acionada. Já no Hospital Regional Aluízio Bezerra, a vítima sofreu diversas paradas cardíacas, e a equipe do SAMU, com dois médicos, tentou reanimá-lo, sem sucesso.

Mais detalhes a qualquer momento.
Vítima - Joseilton Barbosa
Do Blog do Heriberto Rocha

Acusado de matar PM em Lages Pintada em 2012 é preso no DF NESTA SEGUNDA FEIRA 02/11



A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu nesta segunda-feira (02) um homem procurado por dois assassinatos no Rio Grande do Norte.

Por volta das 16h desta segunda-feira (2/11), João Batista Ribeiro de Queiroz foi abordado na quadra 400 da região dirigindo com a carteira de habilitação do irmão. Ao abrirem a ficha corrida dele, os militares constataram a procura da polícia potiguar.

Conhecido como "João Januário" e "Ceará", o criminoso é procurado pelos homicídios do policial militar, Fernando Nascimento , em Lajes Pintada (RN), no ano de 2012, e de uma mulher, em São Francisco do Oeste (RN), em 2003. O segundo, pelo qual foi condenado a 19 anos e 3 meses de prisão, é o do mandado de prisão em aberto na 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros (RN).


João Januário está na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), preso de forma preventiva

POLICIA CIVIL DE CUITÉ RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA ANTES MESMO DO FATO SER REGISTRADO






POLICIA CIVIL DE CUITÉ RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA ANTES MESMO DO FATO SER REGISTRADO
Na manhã desta segunda-feira (02), uma motocicleta furtada no Rio Grande do Norte, foi recuperada pela Polícia Civil de Cuité-PB, antes mesmo do proprietário fazer o Boletim de Ocorrência (BO).
A moto de modelo Yamaha, de cor preta, pertence ao comerciante Juliano, e foi roubada no último sábado (31/10), no município de Coronel Ezequiel-RN.
De acordo com o policial Daniel Fontes, uma denúncia anônima levou a Policia Civil até a residência do acusado, identificado como José Nilssom da Silva, no bairro São José, em Cuité. Chegando ao local os policiais encontraram a motocicleta sendo desmontada pelo o mesmo.
O acusado é natural da cidade de Coronel Ezequiel, mas residia a algum tempo em Cuité.
José Nilssom encontra-se detido na Delegacia de Cuité a disposição da justiça.
REDE MAIS NOTÍCIAS






Motociclista morre ao colidir com carro em Extremoz

190/RN
Um motociclista identificado como Renan Carlos da Silva Constancio, de 22 anos, morreu na tarde deste domingo (1) após colidir com um veículo na Av. Joaquim de Góis, no Centro da cidade de Extremoz.
Segundo populares, A vítima pilotava uma motocicleta Honda XR-250 de cor vermelha e placa MNE 5379, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o veículo tipo Ford Focus de cor prata e placas MYT 4949. A vítima teve morte instantânea no local sem haver tido tempo de ser socorrida.
O corpo da vítima foi recolhido pelo ITEP. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

PARELHAS: ACUSADOS DE HOMICÍDIO MORREM EM CONFRONTO COM O GTO

CHICO DA TIMBAÚBA
LEANDRO DE PIEDADE
Foto: Página carcará facebook
Fonte: Marcos Silva
Na noite deste Domingo (01/11), um confronto entre três jovens e a Polícia Militar, terminou com dois mortos e um ferido em estado grave.
Segundo informações, a Polícia Militar em patrulhamento deparou-se com os acusados onde dois deles em uma moto já estavam praticando uma ação delituosa quando ao perceberem a presença da PM efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou ocorrendo o confronto.
Na ocorrência ficaram feridos em estado grave.
LEANDRO BEZERRA SABINO (LEANDRO DE PIEDADE), DE 28 ANOS, residente no Bairro Cruz do Monte, que após receber atendido no Hospital Parelhense, foi transferido em estado grave para a cidade de Currais Novos.
JOSÉ DOMINGOS FÉLIX VULGO “SANTINHO, residente na Rua Comendador José Gomes no Bairro Cruz do Monte que morreu a caminho do Hospital.
A terceira vitima identificada como: SILVANO MEIRA (CHICO DA TIMBAÚBA), DE 22 ANOS, residente no Bairro Maria Terceira, faleceu ao chegar na Unidade Hospitalar de Parelhas.
Na ocorrência também foram apreendidas armas de fogo usadas no confronto.
Ambulâncias do Hospital de Parelhas e a Unidade do SAMU Parelhas, estiveram socorrendo as vitimas.

Tragédia em Caicó: Viga de concreto se desprende e mata criança de cinco anos

Jair Sampaio
Uma noite de dor e desespero para o PM Paulo (policial militar do 3º DPRE) e a sua esposa, Samara, o casal perdeu uma filhinha de apenas cinco aninhos de idade numa fatalidade doméstica ocorrida na noite desse domingo (1º), no Distrito Palma, município de Caicó.
De acordo com relatos de testemunhas, Ludmila Fernandes de Figueiredo, de 5 aninhos, estava deitada numa rede a balança na área de residência dos avós, e por ironia, uma viga se desprendeu, caindo por sobre a criança. Socorrida ao H.R.S em Caicó, a menina não resistiu.
PS.: Que os pais tenham força para enfrentar a triste dor da perda! Que Deus semeie vossos corações, nesta hora, partidos!!!