BLOG

BLOG

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Santa Cruz/RN: Veículo capota e atropela homem nas proximidades da BR 226


Acidente na noite desta segunda-feira(02) na BR 226 próximo a Margarida Floricultura, informações repassada pelo  Polícial Federal é que, veículo capotou atingindo um homem que estaria caminhando com um cachorro,vítima foi levada ao hospital regional pela SAMU e veio a óbito,

Joseilton Silva Barbosa foi socorrido pela equipe do SAMU Santa Cruz, mas devido a gravidade do acidente a unidade de suporte avançado do SAMU Currais Novos foi acionada. Já no Hospital Regional Aluízio Bezerra, a vítima sofreu diversas paradas cardíacas, e a equipe do SAMU, com dois médicos, tentou reanimá-lo, sem sucesso.

Mais detalhes a qualquer momento.
Vítima - Joseilton Barbosa
Do Blog do Heriberto Rocha

Acusado de matar PM em Lages Pintada em 2012 é preso no DF NESTA SEGUNDA FEIRA 02/11



A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu nesta segunda-feira (02) um homem procurado por dois assassinatos no Rio Grande do Norte.

Por volta das 16h desta segunda-feira (2/11), João Batista Ribeiro de Queiroz foi abordado na quadra 400 da região dirigindo com a carteira de habilitação do irmão. Ao abrirem a ficha corrida dele, os militares constataram a procura da polícia potiguar.

Conhecido como "João Januário" e "Ceará", o criminoso é procurado pelos homicídios do policial militar, Fernando Nascimento , em Lajes Pintada (RN), no ano de 2012, e de uma mulher, em São Francisco do Oeste (RN), em 2003. O segundo, pelo qual foi condenado a 19 anos e 3 meses de prisão, é o do mandado de prisão em aberto na 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros (RN).


João Januário está na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), preso de forma preventiva

POLICIA CIVIL DE CUITÉ RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA ANTES MESMO DO FATO SER REGISTRADO






POLICIA CIVIL DE CUITÉ RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA ANTES MESMO DO FATO SER REGISTRADO
Na manhã desta segunda-feira (02), uma motocicleta furtada no Rio Grande do Norte, foi recuperada pela Polícia Civil de Cuité-PB, antes mesmo do proprietário fazer o Boletim de Ocorrência (BO).
A moto de modelo Yamaha, de cor preta, pertence ao comerciante Juliano, e foi roubada no último sábado (31/10), no município de Coronel Ezequiel-RN.
De acordo com o policial Daniel Fontes, uma denúncia anônima levou a Policia Civil até a residência do acusado, identificado como José Nilssom da Silva, no bairro São José, em Cuité. Chegando ao local os policiais encontraram a motocicleta sendo desmontada pelo o mesmo.
O acusado é natural da cidade de Coronel Ezequiel, mas residia a algum tempo em Cuité.
José Nilssom encontra-se detido na Delegacia de Cuité a disposição da justiça.
REDE MAIS NOTÍCIAS






Motociclista morre ao colidir com carro em Extremoz

190/RN
Um motociclista identificado como Renan Carlos da Silva Constancio, de 22 anos, morreu na tarde deste domingo (1) após colidir com um veículo na Av. Joaquim de Góis, no Centro da cidade de Extremoz.
Segundo populares, A vítima pilotava uma motocicleta Honda XR-250 de cor vermelha e placa MNE 5379, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o veículo tipo Ford Focus de cor prata e placas MYT 4949. A vítima teve morte instantânea no local sem haver tido tempo de ser socorrida.
O corpo da vítima foi recolhido pelo ITEP. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

PARELHAS: ACUSADOS DE HOMICÍDIO MORREM EM CONFRONTO COM O GTO

CHICO DA TIMBAÚBA
LEANDRO DE PIEDADE
Foto: Página carcará facebook
Fonte: Marcos Silva
Na noite deste Domingo (01/11), um confronto entre três jovens e a Polícia Militar, terminou com dois mortos e um ferido em estado grave.
Segundo informações, a Polícia Militar em patrulhamento deparou-se com os acusados onde dois deles em uma moto já estavam praticando uma ação delituosa quando ao perceberem a presença da PM efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou ocorrendo o confronto.
Na ocorrência ficaram feridos em estado grave.
LEANDRO BEZERRA SABINO (LEANDRO DE PIEDADE), DE 28 ANOS, residente no Bairro Cruz do Monte, que após receber atendido no Hospital Parelhense, foi transferido em estado grave para a cidade de Currais Novos.
JOSÉ DOMINGOS FÉLIX VULGO “SANTINHO, residente na Rua Comendador José Gomes no Bairro Cruz do Monte que morreu a caminho do Hospital.
A terceira vitima identificada como: SILVANO MEIRA (CHICO DA TIMBAÚBA), DE 22 ANOS, residente no Bairro Maria Terceira, faleceu ao chegar na Unidade Hospitalar de Parelhas.
Na ocorrência também foram apreendidas armas de fogo usadas no confronto.
Ambulâncias do Hospital de Parelhas e a Unidade do SAMU Parelhas, estiveram socorrendo as vitimas.

Tragédia em Caicó: Viga de concreto se desprende e mata criança de cinco anos

Jair Sampaio
Uma noite de dor e desespero para o PM Paulo (policial militar do 3º DPRE) e a sua esposa, Samara, o casal perdeu uma filhinha de apenas cinco aninhos de idade numa fatalidade doméstica ocorrida na noite desse domingo (1º), no Distrito Palma, município de Caicó.
De acordo com relatos de testemunhas, Ludmila Fernandes de Figueiredo, de 5 aninhos, estava deitada numa rede a balança na área de residência dos avós, e por ironia, uma viga se desprendeu, caindo por sobre a criança. Socorrida ao H.R.S em Caicó, a menina não resistiu.
PS.: Que os pais tenham força para enfrentar a triste dor da perda! Que Deus semeie vossos corações, nesta hora, partidos!!!