BLOG

BLOG

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tentativa de assalto termina em tiroteio entre PM e bandidos no Interior do RN

7T6OI67
A agência dos Correios da Cidade de Fernando Pedroza no sertão central do Estado do RN, sofreu uma tentativa de assalto por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (03). Pelas informações apuradas, pessoas que estavam dentro da agência chegaram a ser feitas de reféns pelos bandidos.
A priori, pelo menos dois homens teriam participado da investida criminosa na agência. Em contato com o comandante, Ten. Horácio Batista, no local, o vigilante teria sido rendido e sua arma tomada pelos meliantes.
Com o assalto em andamento, à guarnição Policial teria chegado aos Correios no exato momento da ação criminosa. Porém, a princípio sem perceber nenhuma movimentação estranha, o comandante da 2ª Cia, João Horácio Batista adentrara ao estabelecimento e, se dirigiu em direção ao Gerente da Agência abortando com isso a concretização do assalto.
Os bandidos teriam se assustado e, frustrados com a presença inesperada da Polícia tentaram empreender fuga. A Polícia intimidou-os e deu-se início a uma intensa troca de tiros em via pública. Pelos relatos, foram vários disparos. O tiroteio culminou com um individuo baleado no braço direito na altura do ombro.
Fonte: Angicos Notícias

Supostos 'pais de santo' espancam e queimam garota de 15 anos em centro de umbanda, em CG

Rede Mais Notícias

Caso foi registrado pela polícia na noite desse domingo, em Campina Grande. Suspeitos ainda não foram presos

Uma adolescente de 15 anos foi agredida, na noite desse domingo (1º), em um terreiro de umbanda da cidade de Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h45, no bairro do Mutirão.

Conforme denúncia feita por familiares da vítima à polícia, a adolescente saiu de casa dizendo que iria até um centro de umbanda. Ao chegar lá, dois supostos ‘pais de santo’ teriam agredido a menina com pancadas na cabeça e usado cigarros para queimar a menina. A adolescente contou que eles diziam que ela estava “possuída por demônios”.

A adolescente foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. A polícia foi acionada e realiza buscas na região, mas até a manhã desta segunda-feira (2) os suspeitos não tinham sido presos.

Portal Correio

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE CARRO ROUBADO E CLONADO NESSA MADRUGADA

Fonte: J. JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM durante abordagem de rotina nessa madrugada (03) recuperaram um veículo Sandeiro de placas MZC-6705 / Caicó Clonado e roubado que estava com o jovem JOSÉ EDNALDO DOS SANTOS SILVA VULGO DEDEZINHO DE 20 ANOS natural e residente em Currais Novos.
Os policiais puxaram pela placa e não tinha nenhuma restrição, porém o número chassis não batia, entraram em contato com a proprietária do veículo que mora em Caicó e ela confirmou que estava com o veículo verdadeiro em casa na garagem. Ao verificar o chassis confirmou-se que era produto de roubo.
Dedezinho, que já tem passagens pela Polícia, foi conduzido para delegacia onde foi autuado por receptação. Cabe agora a Polícia Civil investigar a origem desse veículo.