BLOG

BLOG

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

VÍDEO MOSTRA DISPARO QUE MATOU O COMERCIANTE CHICO DAS REDES EM MOSSORÓ



Passando na hora
Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (Defur) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 4, um adolescente de 16 anos acusado de ter participado da morte do comerciante Francisco Fausto dos Santos, mais conhecido como “Chico das Redes”, de 37 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (29), no bairro Santo Antônio. Segundo o chefe de investigações da Defur, Natan Carvalho, a polícia conseguiu localizar e apreender o adolescente depois de averiguar, através de câmeras de vigilância, as características da motocicleta, do capacete e das roupas utilizadas pelos assaltantes. Natan acrescentou que a equipe conseguiu a identificação dos dois e, em seguida, realizou diligências na tentativa de localiza-los. “Tivemos informações sobre os suspeitos e, ao chegarmos até a casa da namorada de um deles, encontramos a moto utilizada no crime, e em seguida o menor foi detido e resolveu confessar o crime”, disse. À polícia, o menor confessou detalhes sobre o assalto. Ele informou que pilotava a motocicleta utilizada na ação, porém, o outro adolescente que se encontra foragido teria atirado contra “Chico das Redes. Durante o assalto ao supermercado, os ladrões levaram dinheiro, valor que ainda não foi divulgado oficialmente pelos agentes. Ainda segundo informações, uma terceira pessoa, que está sendo investigada, teria repassado detalhes do comerciante. Para a polícia, essa pessoa seria muito próxima da vítima. “Durante as investigações, o adolescente teria dado o nome de outra pessoa que teria passado a "fita" para que eles pudessem fazer esse assalto no supermercado”, complementou Natan. A Polícia Civil não revelou mais detalhes da participação dessa terceira pessoa, alegando que ainda está em fase de investigação, juntamente com o outro menor de idade que teria efetuado os disparos durante a perseguição. Já o adolescente detido hoje, foi encaminhado à DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator, e após ser ouvido pelo delegado, foi liberado. Ele se comprometeu em prestar depoimento novamente nos próximos dias

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE JOVEM COM APROXIMADAMENTE MEIO QUILO DE MACONHA


Fonte: J. JÚNIOR
Por volta das 12 horas dessa quinta-feira (05) Policiais Militares do GTO faziam um patrulhamento de rotina no Bairro Paizinho Maria quando se depararam com o velho conhecido da polícia ANDRÉ MORAES MEDEIROS SILVA VULGO “CANECO” DE 20 ANOS que seguia como carona num moto-táxi na Rua Maria Batista e foi abordado pela guarnição que encontrou com ele aproximadamente meio quilo de maconha prensada e a quantia de 12 reais.
Caneco, que tem várias passagens pela delegacia e é visto com frequencia em bocas-de-fumo de nossa cidade, confirmou que a droga é sua e que o moto-taxista não sabia do entorpecente, o mesmo foi encaminhado para a delegacia onde deverá será autuado por tráfico de drogas.

ADAÍLTON TAVARES DANDO UM PASSO IMPORTANTE PARA MELHORIA DA LIMPEZA DA SUA CIDADE (FOTOS)

 O prefeito Adailton Tavares e vários representantes das cidades do Trairi e agreste estão na Bahia visitando um grande aterro sanitário da Empresa Vale Norte, em busca de melhorar o lixo das cidades.
 preocupação vem crescendo a cada dia e a Promotoria vem cobrando uma atitude dos Municípios quanto a este problema ambiental, enfim todos os Prefeitos a nossa Região Trairi nos reunimos e estamos tentando viabilizar a solução.
E mais um passo foi dado, reuniram uma comitiva com representantes das Cidades de Coronel Ezequiel, Santa Cruz, Jaçanã, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Japi, São Bento do Trairi, Sitio Novo e São José do Campestre e foram até Petrolina e Juazeiro na Bahia visitar um aterro sanitário da Empresa Vale Norte, esta empresa está se instalando em nossa região e irá construir um Aterro Sanitário do qual poderemos pelos meios legais nos atender sanando este problema publico.
Foram muito bem recepcionados e agora nos resta aguardar os próximos passos a serem dados.
O importante é que a preocupação é mutua de todos os gestores de nossa região em buscar mais este beneficio para a população.