BLOG

BLOG

domingo, 8 de novembro de 2015

Bandidos armados assaltam mercadinho no centro da cidade de Lajes Pintadas, RN

assalto


Dois bandidos armados com uma arma de cano longo assaltaram o mercadinho Morais que fica na rua São Francisco no centro da cidade em Lajes pintadas RN. O fato ocorreu neste sábado as 15:30 hs, quando dois elementos com capacete, chegaram em uma motocicleta traks cor azul, abordaram a funcionaria do estabelecimento levando trezentos reais em dinheiro.

Segundo as informações fornecidas, pela policia militar local, os bandidos estavam usando bermudas e camisetas, e ameaçavam a funcionaria exigindo mais dinheiro.

Após o assalto os elementos fugiram na RN 023 com sentido a Santa Cruz.

Esse é o primeiro assalto a mercadinho, em Lajes pintadas.

Do Blog Mais FM Noticias

Presos fazem rebelião no Pavilhão 2 de Alcaçuz; veja vídeo




PORTAL BO
Detentos que estão no Pavilhão 2, da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, promovem uma rebelião na tarde deste sábado (7). Os presos quebraram grades e chegaram a atear fogo nos colchões.
Os agentes penitenciários da unidade tentaram conter o motim, no entanto, devido ao baixo efetivo, tiveram que recuar e solicitar reforço para que uma intervenção seja feita.
Neste momento, o clima é de tensão em Alcaçuz e a Polícia Militar já foi acionada para enviar ajuda, bem como o Grupo de Operações Especiais do Sistema Penitenciário também irá atuar na intervenção.

Adolescente de 14 anos é assassinada e ex-namorado é suspeito

PORTAL BO
O corpo de uma adolescente de 14 anos, identificada como Kássia Fabiola Pereira de Oliveira, foi encontrado em uma estrada carroçável no assentamento Espírito Santo, na cidade de Ceará-Mirim. A menina foi assassinada e chegou a ser degolada, de acordo com a polícia.
A ocorrência foi registrada neste sábado (7), quando populares trafegavam pelolocal e encontraram o corpo na estrada. A polícia foi acionada, bem como a perícia do ITEP. Ainda no local do crime, constatou-se que Kássia teria sido esfaqueada e teve o pescoço cortado.
O crime brutal, segundo o que foi colhido pela Delegacia de Homicídios, pode ter sido cometido por um ex-namorado da vítima. Ele é o principal suspeito e está sendo procurado.

CURRAIS NOVOS:COLISÃO ENTRE MOTOS NESSA MADRUGADA DEIXOU 03 PESSOAS FERIDAS, UMA DELAS COM A PERNA QUEBRADA



Fonte: J. JÚNIOR / ADAILSON CARLOS

Por volta das 00h40min de hoje (08/11/15) um grave acidente foi registrado na Avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo, cruzamento com a Rua Napoleão Bezerra, Centro de Currais Novos, envolvendo uma moto Shinenay conduzida pela velha conhecida da Polícia LUIZA RAFAELA LOURENÇO DE 24 ANOS e outra moto Honda Pop 100 conduzida por ANAIZA RODRIGUES FERREIRA DE 23 ANOS, ambas residentes em Currais Novos. Na Shineray seguia o jovem identificado apenas como JUAN, natural de Jardim do Seridó, namorado de Rafaela, que quebrou a perna.
O acidente foi provocado pela moto Shineray conduzida por Rafaela que cruzou da Rua Napoleão Bezerra com os faróis apagados, para Avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo que era a preferencial.
Os socorristas do “ESQUADRÃO RESGATE” e o SAMU foram acionados e prestaram os primeiros socorros as vítimas. As mulheres tiveram várias escoriações, mas sem maiores gravidades. Já o jovem foi encaminhado para Natal com a perna quebrada