bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

JOVENS DE PICUÍ SÃO VÍTIMAS DE UM GRAVE ACIDENTE NA FAMOSA LADEIRA DAS ONÇAS, NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA


Na madrugada desta segunda-feira (9), dois jovens da cidade de Picuí, foram vítimas de um grave acidente automobilístico na conhecida "Ladeira das Onças", próximo a entrada da mina, no município de Picuí-PB.

O fato ocorreu por volta de 1h20 da manhã e vitimou Ricardo Xavier e Rodrigo Hortins, que estavam voltando da cidade de Cuité.

De acordo com informações, os dois jovens só foram socorridos duas horas após o acidente. Ricardo ficou preso as ferragens do carro até as 03h20. O veículo que ficou completamente destruído pertencia ao professor Renan Germano.

A equipe do SAMU foi acionada, mas não conseguiu entrar no local que era de difícil acesso.

Ricardo foi encaminhado para a ala vermelha do Hospital de Trauma de Campina Grande, pois teve um corte profundo na cabeça e perdeu muito sangue devido as escoriações pelo corpo, Já o companheiro Rodrigo, que estava utilizando cinto de segurança, passa bem.

REDE MAIS NOTÍCIAS

Motoqueiro sofre grave acidente na RN-288 entre Cruzeta e São José do Seridó


JAIR SAMPAIO
Possivelmente, sob o efeito de álcool, motoqueiro sofre grave acidente na RN-288 na manhã dessa segunda feira (09).
Era por das 7 horas quando o cidadão identificado apenas como “Ranieri”, natural de São José do Seridó, colidiu a moto de placa EFK-8557 / São Paulo, com a cerca às margens da referida estrada.
Demonstrando visível estado de embriaguez, Ranieri foi socorrido por uma equipe de profissionais de saúde de da prefeitura de Cruzeta. É possível que uma das pernas tenha sido fraturada no acidente.

ATLÉTICO VENCE DJC, COM DESTAQUE DO GOLEIRO ALISSON

 Atlético recebeu a equipe do DJC de Barra de Santa Rosa/PB pelo copão serrano e venceu 02 X 01 (2) gols de Kauer, O Atlético jogou com: ALISSON, ESCOVA, MARCINHO, NETO, JOAKSON, DIOGO, VANDERSON, JANE, NENEN, KAUER, CLAUDIO, ANDRE, ARI, BRUNO, GUGUINHA, DENIS, presidente do Atlético parabenizou e agradeceu a todos, praticamente conseguiram a classificação a próxima fase, a vida é assim vitórias e derrotas perderam no sábado no fut sal e no domingo venceram no principal que é o futebol de campo, e o um grande jogo sem pancadarias com a boa equipe de Barra de Santa Rosa.


 Destaque da oartida foi o goleiro Alisson da cidade de Cuité, que com a suspensão do  goleiro Leo, o atlético convidou Alisson e ele de imediato aceito o convite e vem sendo um dos destaque da equipe  nessa competição e neste domingo foi fundamental na  vitória goleiro bom é assim na hora que mais se precisa ele estar lá em nome do Atlético agradecemos  a ALISSON .







Santa Cruz: Colisão frontal entre carro e ciclomotor na BR-226 mata pedreiro de 54 anos

EDPO NATAN
Uma colisão frontal na BR-226, próximo a entrada da RN que liga a cidade de Japi acabou vitimando fatalmente um senhor morador da zona rural de Santa Cruz. O acidente foi no final da noite de ontem.
A vítima foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal. Trata-se de Cleodon Gomes de Araújo, 54 anos, que trabalha como pedreiro no município. Ele dirigia um ciclomotor (moto de 50 cc) quando invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com um Fox, que seguia sentido Natal-Santa Cruz.
A pancada fez com que o corpo da vítima ficasse preso no parabrisa do carro, morrendo no local. A PRF fez o isolamento da área até a chegada do ITEP para remoção do corpo para necropsia

REUNIÃO DE GRUPOS DAS ESCOLAS, CONTA COM PRESENÇA DO PREFEITO TAÚ

     Reunião de grupos de Estudos com participação de Professores, Diretores e coordenadores da Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes, das Escolas Municipais da Zona Rural e da Escola Estadual José Joaquim para discussão e reflexão sobre o documento preliminar da Base Nacional Comum Curricular´BNCC, que tem como objetivos apresentar sugestões sobre o currículo a ser adotado em todas as escolas do Brasil.
   
 O Evento aconteceu na Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes, com o apoio da secretaria de  Municipal de Educação, representada pelo o secretario Edinho e da prefeitura Municipal através do prefeito Taú, o qual visitou todos os grupos que estava participando do evento.