bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL, DOIS JOVENS SÃO DETIDOS NA CIDADE DE CUITÉ ACUSADOS DE ASSALTAREM UM ESTUDANTE


Na noite desta quarta-feira (11), dois bandidos foram apreendidos na cidade de Cuité, Curimataú paraibano.



Um homem identificado por Robério dos Santos, 18 anos, foi preso, e um menor de 17 anos, foi apreendido, ambos são acusados de assaltarem um estudante, no Bairro do Tambor.
De acordo com a vítima que não quis se identificar, a dupla que estava em uma Moto POP, de cor azul, abordou o estudante, e um dos indivíduos que estava com algum objeto em mãos, similar a uma arma, pediu a mochila, e a universitário disse que não tinha nada dentro da bolsa, apenas um terno que seria usado na noite desta quinta-feira em uma formatura, mas mesmo assim os assaltantes roubaram a mochila
Após a ação, a vitima encontrou com a policia próximo ao local do assalto, e após uma breve ronda pela cidade, os policias se depararam com os bandidos nas proximidades da Subestação, começando uma perseguição policial, onde os bandidos abriram fuga em direção a Nova Floresta, mas próximo aos “3 postes”, na BR-104 a dupla foi detida.
Diferente dos assaltos anteriores ocorridos na cidade, a dupla estava de 'cara limpa', e não faziam o uso de capacetes nem toca ninja.
Os dois homens apreendidos são de Nova Floresta, e foram encaminhados para a delegacia de Barra de Santa Rosa, onde está funcionando o plantão da Polícia Civil nesta quarta-feira.
Rede Mais Notícias

Policial comete suicídio depois de capotar viatura na Paraíba

Conforme testemunhas, o soldado jogou a viatura no abismo de propósito, depois tirou a própria vida com um tiro na cabeça

Foto: Reprodução
Soldado Moura
Por volta das 08h40mim desta quarta-feira, dia 11, na PB 306, próximo à cidade de Juru, interior da Paraíba, o soldado Moura acabou cometendo suicídio após um grave acidente com a viatura que ele guiava.
Conforme testemunhas, o soldado jogou a viatura no abismo de propósito, ficando com algumas lesões. Algumas pessoas foram até o local do acidente e conversaram com o soldado, que encontrava-se lúcido, e pediram que ficasse calmo,  que o SAMU estaria chegando. Quando se afastaram do local ouviram um disparo.

Após ouvir o barulho, dois homens se aproximaram e presenciaram o soldado ainda vivo que pediu a eles que para informar à família que cuidasse da filha. O soldado tinha acabado de tirar a própria vida em com um tiro na cabeça.

O policial era natural de Floresta/PE e estava lotado na 5ª CIPM de Princesa Isabel. Ele tinha se deslocado em uma viatura para a cidade de Patos onde lá estariam outras viaturas em manutenção e, ao retornar para a cidade de Princesa, capotou a viatura nas proximidades da cidade de Juru-PB.

Apesar do acidente, não se sabe qual o motivo que levou Moura a cometer o suicídio.

Carro caiu em abismo (Foto: Reprodução)
Blog do Cauê Rodrigues com Sertão em Destaque e informações de Valdemar Cazuza.

CDP de Jucurutu: Polícia descobre plano de fuga, prende mulher e apreende revolver que seria utilizado na ação


Fonte: Blog PM Jucurutu – Uma fuga em massa quase aconteceu na noite desta terça-feira, 10, no CDP de Jucurutu. A ação não foi concretizada porque Policiais Militares suspeitaram de uma movimentação estranha, avisaram aos Agentes Penitenciários de plantão e, juntos, decidiram fazer uma revista nas celas.
Durante a revista os Policiais e Agentes encontraram pedaços de concreto já retirados do vaso sanitário de uma das celas, por onde, possivelmente, seria a rota de fuga dos detentos. Também foram encontrados três celulares. Em um deles, um preso trocava mensagens com outra pessoa. Os Policiais percebendo isso, começaram a dialogar com o outro interlocutor fingindo ser o proprietário do celular.
Durante a conversa os Policiais Militares descobriram que do outro lado da linha havia uma mulher, que estava com uma encomenda para levar até o CDP. Fingindo ser amigos do preso, os Policiais foram até a Rua Santa Terezinha, no Bairro Novo Horizonte, onde localizaram e identificaram a interlocutora. Trata-se da jovem Suélia Sueli Bezerra, 21 anos, natural de Jucurutu. Ela estava de posse de um revólver calibre 38, desmuniciado, que, segundo ela, seria endereçado ao preso de nome Edson Jobson da Silva, que responde por assalto.
Suélia Sueli foi conduzida para a Delegacia de Plantão em Caicó, onde será autuada em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e pode também, de acordo com entendimento do Delegado, ser autuada pelo crime de Organização Criminosa, desde que haja elementos que apontem para um grupo organizado hierarquicamente.

PM APREENDE ARMAA DE FABRICAÇÃO AMERICANA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


190/RN
Em São Gonçalo do Amarante, por volta das 18h40min desta terça-feira (10), policiais do 11º BPM, desencadearam uma operação no município, no intuito de inibir a prática de infrações penais na localidade.
Na Comunidade de Barreiros, a Polícia Militar efetuou a prisão de João de Alencar Dantas da Silva, 20 anos, e Expedito Gomes Júnior, 22 anos, após ter sido encontrado na posse dos mesmos um veículo roubado na cidade de Mossoró e umaespingarda calibre .12, marca Mossberg, de fabricação americana. De acordo com os policiais, além da arma apreendida, ainda foram encontradas 14 trouxinhas de maconha e 12 munições do mesmo calibre.
“Durante a operação ainda constatamos existir contra João de Alencar Dantas da Silva um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal pela prática de um homicídio qualificado no ano de 2014”, disse o Capitão PM Trindade.
Ainda durante a operação desencadeada pelo 11º BPM em São Gonçalo do Amarante, os policiais recuperaram uma motoneta com queixa de roubo na Comunidade de Massaranduba na posse de um adolescente de 15 anos.
Todo o material apreendido e os suspeitos envolvidos nas infrações penais foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária competente.