BLOG

BLOG

sábado, 14 de novembro de 2015

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM QUADRILHA ACUSADA DE COMETER FURTOS E ASSALTOS EM CUITÉ E NOVA FLORESTA

Policia Civil em parceria com a 9 º Batalhão de Polícia Militar de Cuité, desarticularam  uma quadrilha que praticava assaltos na cidade de Cuité e Nova Floresta, no Curimataú paraibano.
No início da tarde deste sábado (14), uma operação em conjunto entre as Policias Civil e Militar,  conseguiu prender cinco acusados de praticarem assaltos na cidade de Cuité e Nova Floresta. A operação  denominada de “Zap Zap”,  já vinha há mais de 30 dias investigando áudios  compartilhados via whatsapp de um grupo de criminosos que faziam apologia ao crime, através de fotos com armas  de fogo e capuz pelas redes sociais.
Os cinco jovens detidos  são da cidade de Nova Floresta, sendo três maiores e dois menores. Segundo o delegado Durval Barros, o grupo preso tem ligação com outra rede criminosa da cidade de Cuité. Por enquanto as identidades dos mesmos estão sendo preservadas para não atrapalharem as investigações da polícia.
O delegado ouviu os acusados na delegacia de Nova Floresta, e disse que a qualquer momento outros meliantes deverão ser presos, e que por enquanto o trabalho tem que ser sigiloso. “A cobra vai fumar, eles agora vão ver o potencial da polícia, daqui pra amanhã vamos colocar mais marginais na cadeia. Digo a eles que se quiser corra e se ficar aqui o bicho vai pegar. Em breve a sociedade vai ver a cara deles, esperem.”, disse.
As autoridades policias  irão investigar se o grupo tem ligação com alguns homicídios que ocorreram em Nova Floresta.

BARRA DE SANTA ROSA: Jovem perde a vida em um grave acidente automobilístico nesta ‘Sexta-feira 13’

BARRA DE SANTA ROSA: Jovem perde a vida em um grave  acidente automobilístico nesta 'Sexta-feira 13'
Na noite desta sexta-feira (13), nas proximidades do sítio Riacho da Cruz, zona rural de Barra de Santa Rosa-PB, um jovem de 17 anos, identificado por Daniel, veio  a óbito após um acidente automobilístico. O fato aconteceu na BR-104, na saída para a cidade de Remígio.
Segundo informações de testemunhas,  Daniel estaria praticando racha de moto com vários amigos, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu em seguida. Ainda de acordo com populares, o jovem que não fazia o uso  do capacete teria batido fortemente o a cabeça no chão.
A equipe  do SAMU de Barra de Santa Rosa foi acionada, mas chegando ao local a vítima já se encontrava sem vida.

CORPO FOI ENCONTRADO EM LIXÃO DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS/RN

100% BOM JESUS-Na tarde desta Sexta(13) um Corpo ainda não identificado foi localizado próximo ao Lixão na Zona Rural de Bom Jesus-RN, a Policia Militar encontra-se no Local aguardando a Policia Técnica do ITEP Natal.
Não podemos nos aproximar do corpo mais podemos observar que havia marca de perfuração de bala na cabeça, provavelmente a vítima foi alvejada por trás.

TERROR: DOIS JOVENS SÃO ASSALTADOS NA NOITE DESTA ‘SEXTA-FEIRA 13’ NA CIDADE DE CUITÉ, UMA TENTATIVA DE ASSALTO TAMBÉM FOI REGISTRADA