BLOG

BLOG

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A onda de assaltos não para em Cuité: Mais um comércio é assaltado no final da tarde desta segunda-feira

A onda de assaltos não para em Cuité: Mais um comércio é assaltado no final da tarde desta segunda-feira
Bandido faz a feira e ainda leva dinheiro 
Mais um assalto a estabelecimento comercial foi registrado no final da tarde  desta segunda-feira (16), n Rua 25 de Janeiro, no Centro da cidade de Cuité, no Curimataú paraibano.
Segundo informações, um homem de bermuda e chinelo  e ‘de cara limpa’, entrou em um mercadinho no Centro de Cuité, fez uma compra no valor estimado de R$ 60,00, e na hora de pagar, sacou um revólver de calibre 32, rendeu o proprietário e roubou todo o dinheiro do caixa.
O dono do estabelecimento não quis se identificar, pois foi ameaçado pelo bandido. A quantia subtraída não foi revelada.
A polícia esteve no local e faz rondas pela cidade na tentativa de prender o suspeito.

NOVA FLORESTA: Homem em bicicleta é encontrado ferido na “Ladeira das Gamelas”, na BR-104

Um homem identificado por Francisco das Chagas, 43 anos, esposo de Vitorinha do Hospital de Nova Floresta, foi encontrado caído na ‘Ladeira das Gamelas’,  na tarde desta segunda-feira(16). O acidente ocorreu por volta das 13h40, na BR-104, próximo ao “Bar da Ladeira” em Nova Floresta-PB.

20151116093736 (3)
De acordo com informações extra-oficiais, Francisco estava indo no sentido a cidade de Cuité. quando um carro ‘tirou um fino’ de sua bicicleta, e o mesmo teria perdido o controle e caído no asfalto.
20151116093736 (1)
A vítima estava inconsciente, com diversas escoriações pelo corpo e supostamente com a clavícula fraturada.
20151116093736
A equipe do SAMU foi acionada, mas estava em uma outra ocorrência e até o termino dessa reportagem ainda não tinha chegado. Populares fizeram uma ‘barreira’ para proteger a vítima do sol intenso  até que a  unidade móvel de saúde chegasse.
20151116093736 (2)
A Polícia Militar está no local tentando controlar o tráfego de veículos para evitar outros acidentes
Redemaisnoticias.com

Final de semana tem mais de 22 casos de assassinatos somente no ITEP Natal



Portal BO
O final de semana foi de violência no Rio Grande do Norte com vários assassinatos, da sexta-feira (13) ao domingo (15). De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, até o início da manhã desta segunda-feia (16), somente na sede em Natal, tinham sido contabilizados 22 homicídios por arma de fogo, no entanto, alguns corpos de vítimas de assassinato ainda serão recolhidos em hospitais, aumentando a conta.
O bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, foi o que registrou maior quantidade de mortes. Pelos dados do ITEP, seis vítimas de homicídios deram entrada no órgão, sendo um caso no sábado e cinco deste domingo, quando foram registrados atentados a grupos de pessoas naquele bairro. Além dos mortos, vários jovens ficaram feridos a tiros.
Ainda de acordo com o ITEP, um dos corpos que ainda está para ser recolhido em hospital é vítima de um desses atentados em Felipe Camarão. Ainda em Natal, foram contabilizados assassinatos nos bairros de Cidade Alta, Quintas, Rocas, Parque dos Coqueiros, Redinha e no loteamento Câmara Cascudo.
A cidade de Parnamirim também registrou quatro assassinatos, sendo um na sexta-feira, um no sábado e dois no domingo.
Outras cidades que tiveram corpos no ITEP Natal por homicídio foram: Bom Jesus (2 casos); Macaíba; Nísia Floresta; Extremoz; e Santa Cruz. Os dados das sedes do ITEP em Caicó e Mossoró ainda não foram disponibilizados

CORONEL EZEQUIEL-RN: Jovem sofre acidente automobilístico na noite deste domingo