bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 22 de novembro de 2015

Em JAÇANÃ , Irmãos são executados dentro de casa na tarde deste domingo (22)


Dois irmãos foram executados à queima-roupa dentro da casa onde viviam, na rua Maria estevam no Conjunto Flores II em JAÇANÃ-RN. 

Os irmãos conhecidos como  Dé é Sinha (Francisco Adailson Silva Nascimento 28 anos) estavam em casa quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto e logo invadiram a residencia onde se encontrava as vitimas e alguns familiares. 




sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Microônibus bate na lateral de ônibus e deixa saldo de quatro romeiros mortos e sete feridos, na BR-116.

Após rebelião no CDP Santa Cruz , 56 presos são transferidos

transferidos
Todos os presos custodiados no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foram transferidos para outras unidades prisionais na noite desta quinta-feira (19) depois da rebelião que deixou a cadeia destruída.
Coordenador de Administração Penitenciária, Durval Franco confirmou ao G1 que 56 detentos foram transferidos do CDP. Destes, 28 foram levados para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica em Nísia Floresta, na Grande Natal, 15 para a Penitenciária Estadual de Parnamirim, também na região Metropolitana da capital potiguar, 8 para o Presídio Rogério Coutinho Madruga, vizinho a Alcaçuz, e 5 para Centro de Detenção Provisória de Currais Novos, na região Seridó do estado. “Os presos não podiam ficar em Santa Cruz porque a unidade ficou destruída. Eles arrancaram grades e quebraram as paredes”, explicou.
Durval Franco ainda informou que os danos causados à estrutura da unidade serão avaliados nesta sexta-feira (20). “A Secretaria de Infraestrutura do estado deve ir até Santa Cruz ainda nesta sexta para uma visita técnica. O CDP tem 3 celas. Portanto, a reforma deve ser concluída rapidamente”, acrescentou.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Presos do CDP de Santa Cruz se rebelam; Policiais e Agentes tentam conter situação

cdp_rebeliaoOs presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz estão em rebelião desde meio-dia e meia de hoje. Uma intensa movimentação está sendo registrada no local e em suas proximidades.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, os presos se rebelaram após uma tentativa de fuga ontem no CDP, onde um buraco foi encontrado em uma das celas. Como não conseguiu transferência, os presos foram mudados de celas, superlotando ainda mais o CDP.
Com esta situação, hoje por volta do meio-dia e meia, os detidos iniciaram a rebelião quebrando as grades das celas e tumultuando o local. Os agentes penitenciários agiram rápido e evitaram fugas, mas os presos continuam rebelados.
Dezenas de policiais militares, civil e agentes penitenciários estão na ação para conter os detidos e finalizar a rebelião, a primeira registrada em anos no CDP da cidade.

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

AYSLAN
EDUARDO OIÃO
MATERIAL APREENDIDO
Fonte: J. JÚNIOR 
No início da tarde dessa quarta-feira (18) uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Currais Novos prendeu dois maiores de idade e apreendeu um menor, acusados de tráfico de drogas.
Um dos maiores foi identificado como AYSLAN VICTOR JARDEL SILVA ARAÚJO DE 18 ANOS, considerado de alta periculosidade que tem passagens pela polícia quando era menor de idade por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, é suspeito de assaltos e tem pelo menos 08 fugas do CEDUC de Mossoró, além de ser acusado de homicídio contra a pessoa de Sandro Daniel de Oliveira vulgo "Monstrinho" morto com vários tiros de pistola no dia 29 de Março desse ano. Várias denúncias chegadas ao COPOM através do 190 dava conta que Ayslan estava traficando droga há muito tempo na Rua Bitônia Salustino, Parque Dourado e sempre que a Polícia ia verificar ele fugia pulando muros, hoje a casa caiu. O outro maior de idade foi identificado como CARLOS EDUARDO DE SOUZA CUNHA VULGO "EDUARDO OIÃO"        que também tem passagens pela polícia inclusive por tráfico de drogas, bem como, o menor apreendido também com passagens pela polícia. Com o trio foi apreendido 23 pedras de crack e aproximadamente 280 reais em dinheiro fracionado.
Parabéns a todos os policiais que participaram da operação. A população de bem da Bitônia Salustino não aguentava mais o tráfico de drogas naquela rua, espera-se que a Justiça mantenha Ayslan preso por um longo período.

Bingo de uma moto Jonny 50

Bingo de uma Moto Jonny 50 cc, dia 22 de Novembro no Bar de Chicão.
Sitio Cachoeira, Coronel Ezequiel.
Corra e compre já sua cartela.

Sanduba do bem: um presente à vida e ao paladar

HEMONORTE

Sanduba do bem: um presente à vida e ao paladar
Doar sangue tem um sabor especial para quem doar na Semana do doador (23 a 28 de novembro), nas unidades públicas de coleta de sangue de Natal. A campanha “Sanduba do Bem” realizada pelo Hemocentro do RN em parceria com grandes nomes da gastronomia natalense visa aumentar o estoque de bolsas de sangue para o carnatal e festas de final de ano.
Para a Chefe do Departamento de Apoio Técnico do Hemonorte e responsável pela campanha, Rosemary Teixeira,  “Sanduba do bem – Doar Sangue tem um sabor especial é um presente para os verdadeiros heróis da vida – nossos doadores de sangue. Uma forma de agradecer, valorizar essas pessoas tão importantes para a hemoterapia do nosso Estado, unindo o talento de grandes chefs da gastronomia potiguar.  A campanha não é uma simples distribuição de um lanche diferente para o doador, mas o compartilhamento de bons sentimentos, como a solidariedade, amor ao próximo e alegria de viver”. Ressaltou Rosemary.
Na semana do doador, quem passar por uma das três unidades do Hemonorte e realizar a doação de sangue receberá um sanduíche criado e fornecido voluntariamente pelos chefes, Marcos Nery, Roberta Hunka e Severo Marques, Cacau  Wanderley e Gabriel Camilo, Sabino Giuliani, Daniel Cavalcanti e  Marina Pantoja.
A cada dia serão fornecidos 250 lanches aos doadores. Ente os sanduíches que serão servidos estão o Carne de sol na Nata, criado pelo chef Marcos Nery (Sanduicheria Blackichen); o sanduíche Lombo Defumado de Roberta Hunk e Severo Marques ( Dois Vinho e Gastronomia); sanduíche Rosbife de carne, criado pelos chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camilo(Cozinharia); o chef Sabino Giuliani(Império Refino) apostou no sanduíche de Linguiça Defumada; Já o Daniel Cavalcanti(Cascudo Bistrô) vai presentear o doador com um sanduíche de Rosbife de Cordeiro e encerrando a semana a chef Marina Pantoja (Flor de Sálvia) vem com uma receita de sanduíche de Peito de Frango.
Podem doar as pessoas que tem entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos de idade precisam de autorização e está acompanhada do responsável legal); ser saudável; pesar acima de 50 kg; ter dormido 6 horas na noite anterior; evitar alimentos gordurosos antes da doação, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores e apresentar um documento oficial com foto.
LOCAIS DE DOAÇÃO:
NATAL:
  • Sede do Hemonorte (Av. Alexandrino de Alencar, 1800, Tirol, próximo ao Parque das Dunas/Bosque dos Namorados) – de segunda a sábado, das 07h às 18h;
  • Posto Fixo de Coleta da Zona Norte ( Complexo Cultural) – segunda a sábado, das 8h às 17h;
  • Posto Fixo da SESAP – Av. Deodoro, 739- Centro ( Térreo da Secretaria de Estado da Saúde )- Segunda a sexta, das 8h às 17h
- See more at: http://www.hemonorte.rn.gov.br/Conteudo.asp

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

FUTEBOL , Atletas de JAÇANÃ se destacam no campeonato sub-15 de Macaíba/RN

Três jovens promessas do futebol Jaçanaense foram os principais destaque da equipe do Bandeirantes no campeonato sub-15 no município de Macaíba , localizado na grande Natal.

No ultimo sábado (14/11) a equipe do Bandeirantes perdeu na final para o Guarani e ficou com o segundo lugar na competição , uma caravana de Jaçanaeses acompanhou o jogo e prestigiou o talento dos jovens Bruno  , Lucas e João Victor.
O destaque fica para o grandioso talento desses meninos que graças ao apoio do Empresário Jaçanaense Luciano Barbosa  estão tendo a oportunidade de trilhar um caminho cidadão no esporte e quem sabe no futuro realizar o sonho de ser um jogador de futebol profissional.

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar policial militar

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu dois homens que são suspeitos de terem matado o policial militar Marcos Antônio , que morreu no dia 31 de outubro. Diego Wesley Galvão (20 anos),conhecido como “ Diego Mortadela” e Anderson André Barbosa da Silva (20 anos), conhecido como “Tengo”, foram presos na manhã desta quarta-feira (18), na Zona Norte de Natal. As prisões foram divulgadas em uma coletiva de imprensa que aconteceu na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).
Os dois suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Com a prisão de hoje, quatro suspeitos pela morte do soldado Marcos Antônio já estão detidos. No dia 31 de outubro, dois suspeitos já haviam sido presos pela Polícia Militar: Alisson Carlos Barbosa da Silva, que é irmão de Anderson André, e Jackson Lopes da Silva.
“ Com a prisão destes dois suspeitos, que tiveram mandados de prisão expedidos devido as provas que os relacionam ao crime, agora vamos trabalhar para elucidar quem foi realmente o autor dos disparos que vitimaram o soldado Marcos Antônio. Até o momento, trabalhamos com a linha de investigação principal de que tenha sido um latrocínio. Mas as outras linhas de investigação não serão descartadas”, detalhou o delegado do Núcleo Zona Norte da Dehom, Roberto Andrade.
“ O que levou os suspeitos a matarem o policial militar ficará mais claro com a prisão que houve hoje e nós iremos investigar todas as possibilidades. Importante deixar claro que as prisões que foram realizadas até o momento foram decretadas pela Justiça, com base em provas testemunhais que relacionam os suspeitos ao crime”, detalhou o delegado titular da Dehom, Ben-Hur Medeiros.
Degepol



CUITÉ: Homem é preso em flagrante pela lei Maria da Penha

Homem de 23 anos é morto com vários tiros em São José de Campestre

O PARALELO
O início da noite desta terça-feira (17) foi violento na cidade de São José do Campestre, na região Agreste do RN.
Segundo informações preliminares, integrantes de gangues rivais trocaram tiros atingindo com vários disparos Diego Kubischek Cardoso Rodrigues, 23 anos.
O confronto aconteceu no Bairro dos Tanques. O Corpo da vítima foi levado para o Hospital Maternidade Maria Vicência. A Policia encontra-se em diligencia no sentido de prender os autores do crime.
O Caso será investigado pela Policia Civil.

COM ARMA AO LADO DO CORPO, JOVEM É ASSASSINADO EM MACAÍBA

CONNECTTV
A cidade de Macaíba, localizada na região metropolitana da capital Potiguar, registrou mais um crime de homicídio nas primeiras horas da manhã desta Quarta-feira (18).
Um cabo da Policia Militar do 11ºBPM informou a CONNECTTV, que sua guarnição foi acionada para atendar uma ocorrência nas margens da RN-160, próximo ao parque de vaquejada São José, onde uma vitima tinha sofrido disparos de armada de fogo. Ao chegar no local indicado pelo o Centro Integrado de Segurança Publica (CIOSP), o jovem identificado por Walflan da Silva Targino, 21 anos, já se encontrava sem vida. Ao lado do corpo a PM encontrou um revolver calibre 22 e dinheiro fracionado.
Familiares da vitima estiveram no local do crime e relataram a policia que Walflan da Silva nunca tinha sido preso, mas não quiseram contar mais detalhes sobre a vida pregressa do mesmo.
O local do crime está sendo isolado pelo os policiais militares até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), para a remoção do corpo.
ATUALIZADO
JOVEM ENCONTRADO MORTO TENTOU ASSALTAR COLETIVO E FOI MORTO POR UM PASSAGEIRO
Na manhã desta Quara-feira,18, um motorista de transportes coletivos da empresa Trampolim da Vitoria, procurou a delegacia de Macaíba para relatar o que realmente tinha acontecido em relação ao crime de homicídio nas margens da RN-160, no bairro Vila São José. Onde um jovem de 21 anos de idade identificado por Walflan da Silva Targino, foi morto com um tiro nas costas.
A Policia Civil relatou a equipe de reportagem da CONNECTTV, que Walflan da Silva aproveitou o momento que uma pessoa embarcava no ônibus, para realizar um assalto portando um revolver calibre 22. Após recolher os pertences dos passageiros tentou fugir, mais uma das vitimas estava armado e atirou contra o assaltante que morreu antes da chegada do socorro medico.
O atirador, (que seria a vitima do assaltante), fugiu sem ser identificado.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

IDOSO SOFRE ACIDENTE DE MOTO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA EM NOVA FLORESTA

Vendedor de gás é asssassinado em Natal

190/RN
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (17) no bairro do Guarapes, em Natal, após sofrer vários disparos de arma de fogo.
De acordo com populares, a vítima era trabalhador de uma empresa de gás quando teria sido surpreendido por homens que anunciaram um assalto. O trabalhador teria tentado reagir e acabou alvejado.
A Polícia Civil e o ITEP foram ao local e já deram início as investigações

Mega operação em Currais Novos no combate ao tráfico de drogas envolve cerca de 250 policiais Mega operação em Currais Novos no combate ao tráfico de drogas envolve cerca de 250 policiais

Carro-forte foi alvo de assaltantes na divisa do RN com a Paraíba

Segundo as primeiras informações, um carro-forte foi alvo de assaltantes na BR 427, exatamente na divisa entre o Rio Grande do Norte e Paraíba. O grupo utilizou artilharia pesada na ação, inclusive foram encontrados projeteis .50. Há notícias de vigilantes feridos no local.
O crime aconteceu no inicio da noite desta segunda feira (16/11) , a Polícia Militar de Caicó recebeu a informação de um assalto a ‘Carro Forte’ próximo a cidade de Serra Negra do Norte.
O carro de valores pertence a empresa Prosseguir. De acordo com informações, todos os malotes de dinheiro foram levados por cerca de 15 homens fortemente armados. Um veículo tipo Ecosport foi encontrado completamente carbonizado. Policiais das cidades de Caicó, Jardim de Piranhas, Pombal, Patos e São Bento foram acionados.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A onda de assaltos não para em Cuité: Mais um comércio é assaltado no final da tarde desta segunda-feira

A onda de assaltos não para em Cuité: Mais um comércio é assaltado no final da tarde desta segunda-feira
Bandido faz a feira e ainda leva dinheiro 
Mais um assalto a estabelecimento comercial foi registrado no final da tarde  desta segunda-feira (16), n Rua 25 de Janeiro, no Centro da cidade de Cuité, no Curimataú paraibano.
Segundo informações, um homem de bermuda e chinelo  e ‘de cara limpa’, entrou em um mercadinho no Centro de Cuité, fez uma compra no valor estimado de R$ 60,00, e na hora de pagar, sacou um revólver de calibre 32, rendeu o proprietário e roubou todo o dinheiro do caixa.
O dono do estabelecimento não quis se identificar, pois foi ameaçado pelo bandido. A quantia subtraída não foi revelada.
A polícia esteve no local e faz rondas pela cidade na tentativa de prender o suspeito.

NOVA FLORESTA: Homem em bicicleta é encontrado ferido na “Ladeira das Gamelas”, na BR-104

Um homem identificado por Francisco das Chagas, 43 anos, esposo de Vitorinha do Hospital de Nova Floresta, foi encontrado caído na ‘Ladeira das Gamelas’,  na tarde desta segunda-feira(16). O acidente ocorreu por volta das 13h40, na BR-104, próximo ao “Bar da Ladeira” em Nova Floresta-PB.

20151116093736 (3)
De acordo com informações extra-oficiais, Francisco estava indo no sentido a cidade de Cuité. quando um carro ‘tirou um fino’ de sua bicicleta, e o mesmo teria perdido o controle e caído no asfalto.
20151116093736 (1)
A vítima estava inconsciente, com diversas escoriações pelo corpo e supostamente com a clavícula fraturada.
20151116093736
A equipe do SAMU foi acionada, mas estava em uma outra ocorrência e até o termino dessa reportagem ainda não tinha chegado. Populares fizeram uma ‘barreira’ para proteger a vítima do sol intenso  até que a  unidade móvel de saúde chegasse.
20151116093736 (2)
A Polícia Militar está no local tentando controlar o tráfego de veículos para evitar outros acidentes
Redemaisnoticias.com

Final de semana tem mais de 22 casos de assassinatos somente no ITEP Natal



Portal BO
O final de semana foi de violência no Rio Grande do Norte com vários assassinatos, da sexta-feira (13) ao domingo (15). De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, até o início da manhã desta segunda-feia (16), somente na sede em Natal, tinham sido contabilizados 22 homicídios por arma de fogo, no entanto, alguns corpos de vítimas de assassinato ainda serão recolhidos em hospitais, aumentando a conta.
O bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, foi o que registrou maior quantidade de mortes. Pelos dados do ITEP, seis vítimas de homicídios deram entrada no órgão, sendo um caso no sábado e cinco deste domingo, quando foram registrados atentados a grupos de pessoas naquele bairro. Além dos mortos, vários jovens ficaram feridos a tiros.
Ainda de acordo com o ITEP, um dos corpos que ainda está para ser recolhido em hospital é vítima de um desses atentados em Felipe Camarão. Ainda em Natal, foram contabilizados assassinatos nos bairros de Cidade Alta, Quintas, Rocas, Parque dos Coqueiros, Redinha e no loteamento Câmara Cascudo.
A cidade de Parnamirim também registrou quatro assassinatos, sendo um na sexta-feira, um no sábado e dois no domingo.
Outras cidades que tiveram corpos no ITEP Natal por homicídio foram: Bom Jesus (2 casos); Macaíba; Nísia Floresta; Extremoz; e Santa Cruz. Os dados das sedes do ITEP em Caicó e Mossoró ainda não foram disponibilizados

CORONEL EZEQUIEL-RN: Jovem sofre acidente automobilístico na noite deste domingo