BLOG

BLOG

terça-feira, 17 de novembro de 2015

IDOSO SOFRE ACIDENTE DE MOTO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA EM NOVA FLORESTA

Vendedor de gás é asssassinado em Natal

190/RN
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (17) no bairro do Guarapes, em Natal, após sofrer vários disparos de arma de fogo.
De acordo com populares, a vítima era trabalhador de uma empresa de gás quando teria sido surpreendido por homens que anunciaram um assalto. O trabalhador teria tentado reagir e acabou alvejado.
A Polícia Civil e o ITEP foram ao local e já deram início as investigações

Mega operação em Currais Novos no combate ao tráfico de drogas envolve cerca de 250 policiais Mega operação em Currais Novos no combate ao tráfico de drogas envolve cerca de 250 policiais

Carro-forte foi alvo de assaltantes na divisa do RN com a Paraíba

Segundo as primeiras informações, um carro-forte foi alvo de assaltantes na BR 427, exatamente na divisa entre o Rio Grande do Norte e Paraíba. O grupo utilizou artilharia pesada na ação, inclusive foram encontrados projeteis .50. Há notícias de vigilantes feridos no local.
O crime aconteceu no inicio da noite desta segunda feira (16/11) , a Polícia Militar de Caicó recebeu a informação de um assalto a ‘Carro Forte’ próximo a cidade de Serra Negra do Norte.
O carro de valores pertence a empresa Prosseguir. De acordo com informações, todos os malotes de dinheiro foram levados por cerca de 15 homens fortemente armados. Um veículo tipo Ecosport foi encontrado completamente carbonizado. Policiais das cidades de Caicó, Jardim de Piranhas, Pombal, Patos e São Bento foram acionados.