bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Prefeito Taú realiza, cavalgada entre amigos até a Serra dos Brandões

              Neste Sábado 21/11, o prefeito Adailton Tavares (Taú) da cidade de Coronel Ezequiel, reuniu vários amogos e fizeram uma cavalgada, saindo do seu sítio ate a vila de Serra dos Brandões, onde teve encontro de vários cavaleiros da redondeza. Contou com a presença do seu pai Sinino, Carlinhos, Adriano vereador, Brejeirinho e outros amigos de Campo Redondo, como também Erácio e outros amigos de Coronel Ezequiel. (VEJA AS FOTOS)

































domingo, 22 de novembro de 2015

Em JAÇANÃ , Irmãos são executados dentro de casa na tarde deste domingo (22)


Dois irmãos foram executados à queima-roupa dentro da casa onde viviam, na rua Maria estevam no Conjunto Flores II em JAÇANÃ-RN. 

Os irmãos conhecidos como  Dé é Sinha (Francisco Adailson Silva Nascimento 28 anos) estavam em casa quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto e logo invadiram a residencia onde se encontrava as vitimas e alguns familiares. 




sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Microônibus bate na lateral de ônibus e deixa saldo de quatro romeiros mortos e sete feridos, na BR-116.

Após rebelião no CDP Santa Cruz , 56 presos são transferidos

transferidos
Todos os presos custodiados no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foram transferidos para outras unidades prisionais na noite desta quinta-feira (19) depois da rebelião que deixou a cadeia destruída.
Coordenador de Administração Penitenciária, Durval Franco confirmou ao G1 que 56 detentos foram transferidos do CDP. Destes, 28 foram levados para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica em Nísia Floresta, na Grande Natal, 15 para a Penitenciária Estadual de Parnamirim, também na região Metropolitana da capital potiguar, 8 para o Presídio Rogério Coutinho Madruga, vizinho a Alcaçuz, e 5 para Centro de Detenção Provisória de Currais Novos, na região Seridó do estado. “Os presos não podiam ficar em Santa Cruz porque a unidade ficou destruída. Eles arrancaram grades e quebraram as paredes”, explicou.
Durval Franco ainda informou que os danos causados à estrutura da unidade serão avaliados nesta sexta-feira (20). “A Secretaria de Infraestrutura do estado deve ir até Santa Cruz ainda nesta sexta para uma visita técnica. O CDP tem 3 celas. Portanto, a reforma deve ser concluída rapidamente”, acrescentou.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Presos do CDP de Santa Cruz se rebelam; Policiais e Agentes tentam conter situação

cdp_rebeliaoOs presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz estão em rebelião desde meio-dia e meia de hoje. Uma intensa movimentação está sendo registrada no local e em suas proximidades.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, os presos se rebelaram após uma tentativa de fuga ontem no CDP, onde um buraco foi encontrado em uma das celas. Como não conseguiu transferência, os presos foram mudados de celas, superlotando ainda mais o CDP.
Com esta situação, hoje por volta do meio-dia e meia, os detidos iniciaram a rebelião quebrando as grades das celas e tumultuando o local. Os agentes penitenciários agiram rápido e evitaram fugas, mas os presos continuam rebelados.
Dezenas de policiais militares, civil e agentes penitenciários estão na ação para conter os detidos e finalizar a rebelião, a primeira registrada em anos no CDP da cidade.

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

AYSLAN
EDUARDO OIÃO
MATERIAL APREENDIDO
Fonte: J. JÚNIOR 
No início da tarde dessa quarta-feira (18) uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Currais Novos prendeu dois maiores de idade e apreendeu um menor, acusados de tráfico de drogas.
Um dos maiores foi identificado como AYSLAN VICTOR JARDEL SILVA ARAÚJO DE 18 ANOS, considerado de alta periculosidade que tem passagens pela polícia quando era menor de idade por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, é suspeito de assaltos e tem pelo menos 08 fugas do CEDUC de Mossoró, além de ser acusado de homicídio contra a pessoa de Sandro Daniel de Oliveira vulgo "Monstrinho" morto com vários tiros de pistola no dia 29 de Março desse ano. Várias denúncias chegadas ao COPOM através do 190 dava conta que Ayslan estava traficando droga há muito tempo na Rua Bitônia Salustino, Parque Dourado e sempre que a Polícia ia verificar ele fugia pulando muros, hoje a casa caiu. O outro maior de idade foi identificado como CARLOS EDUARDO DE SOUZA CUNHA VULGO "EDUARDO OIÃO"        que também tem passagens pela polícia inclusive por tráfico de drogas, bem como, o menor apreendido também com passagens pela polícia. Com o trio foi apreendido 23 pedras de crack e aproximadamente 280 reais em dinheiro fracionado.
Parabéns a todos os policiais que participaram da operação. A população de bem da Bitônia Salustino não aguentava mais o tráfico de drogas naquela rua, espera-se que a Justiça mantenha Ayslan preso por um longo período.

Bingo de uma moto Jonny 50

Bingo de uma Moto Jonny 50 cc, dia 22 de Novembro no Bar de Chicão.
Sitio Cachoeira, Coronel Ezequiel.
Corra e compre já sua cartela.

Sanduba do bem: um presente à vida e ao paladar

HEMONORTE

Sanduba do bem: um presente à vida e ao paladar
Doar sangue tem um sabor especial para quem doar na Semana do doador (23 a 28 de novembro), nas unidades públicas de coleta de sangue de Natal. A campanha “Sanduba do Bem” realizada pelo Hemocentro do RN em parceria com grandes nomes da gastronomia natalense visa aumentar o estoque de bolsas de sangue para o carnatal e festas de final de ano.
Para a Chefe do Departamento de Apoio Técnico do Hemonorte e responsável pela campanha, Rosemary Teixeira,  “Sanduba do bem – Doar Sangue tem um sabor especial é um presente para os verdadeiros heróis da vida – nossos doadores de sangue. Uma forma de agradecer, valorizar essas pessoas tão importantes para a hemoterapia do nosso Estado, unindo o talento de grandes chefs da gastronomia potiguar.  A campanha não é uma simples distribuição de um lanche diferente para o doador, mas o compartilhamento de bons sentimentos, como a solidariedade, amor ao próximo e alegria de viver”. Ressaltou Rosemary.
Na semana do doador, quem passar por uma das três unidades do Hemonorte e realizar a doação de sangue receberá um sanduíche criado e fornecido voluntariamente pelos chefes, Marcos Nery, Roberta Hunka e Severo Marques, Cacau  Wanderley e Gabriel Camilo, Sabino Giuliani, Daniel Cavalcanti e  Marina Pantoja.
A cada dia serão fornecidos 250 lanches aos doadores. Ente os sanduíches que serão servidos estão o Carne de sol na Nata, criado pelo chef Marcos Nery (Sanduicheria Blackichen); o sanduíche Lombo Defumado de Roberta Hunk e Severo Marques ( Dois Vinho e Gastronomia); sanduíche Rosbife de carne, criado pelos chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camilo(Cozinharia); o chef Sabino Giuliani(Império Refino) apostou no sanduíche de Linguiça Defumada; Já o Daniel Cavalcanti(Cascudo Bistrô) vai presentear o doador com um sanduíche de Rosbife de Cordeiro e encerrando a semana a chef Marina Pantoja (Flor de Sálvia) vem com uma receita de sanduíche de Peito de Frango.
Podem doar as pessoas que tem entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos de idade precisam de autorização e está acompanhada do responsável legal); ser saudável; pesar acima de 50 kg; ter dormido 6 horas na noite anterior; evitar alimentos gordurosos antes da doação, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores e apresentar um documento oficial com foto.
LOCAIS DE DOAÇÃO:
NATAL:
  • Sede do Hemonorte (Av. Alexandrino de Alencar, 1800, Tirol, próximo ao Parque das Dunas/Bosque dos Namorados) – de segunda a sábado, das 07h às 18h;
  • Posto Fixo de Coleta da Zona Norte ( Complexo Cultural) – segunda a sábado, das 8h às 17h;
  • Posto Fixo da SESAP – Av. Deodoro, 739- Centro ( Térreo da Secretaria de Estado da Saúde )- Segunda a sexta, das 8h às 17h
- See more at: http://www.hemonorte.rn.gov.br/Conteudo.asp

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

FUTEBOL , Atletas de JAÇANÃ se destacam no campeonato sub-15 de Macaíba/RN

Três jovens promessas do futebol Jaçanaense foram os principais destaque da equipe do Bandeirantes no campeonato sub-15 no município de Macaíba , localizado na grande Natal.

No ultimo sábado (14/11) a equipe do Bandeirantes perdeu na final para o Guarani e ficou com o segundo lugar na competição , uma caravana de Jaçanaeses acompanhou o jogo e prestigiou o talento dos jovens Bruno  , Lucas e João Victor.
O destaque fica para o grandioso talento desses meninos que graças ao apoio do Empresário Jaçanaense Luciano Barbosa  estão tendo a oportunidade de trilhar um caminho cidadão no esporte e quem sabe no futuro realizar o sonho de ser um jogador de futebol profissional.