bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

FUTEBOL , Atletas de JAÇANÃ se destacam no campeonato sub-15 de Macaíba/RN

Três jovens promessas do futebol Jaçanaense foram os principais destaque da equipe do Bandeirantes no campeonato sub-15 no município de Macaíba , localizado na grande Natal.

No ultimo sábado (14/11) a equipe do Bandeirantes perdeu na final para o Guarani e ficou com o segundo lugar na competição , uma caravana de Jaçanaeses acompanhou o jogo e prestigiou o talento dos jovens Bruno  , Lucas e João Victor.
O destaque fica para o grandioso talento desses meninos que graças ao apoio do Empresário Jaçanaense Luciano Barbosa  estão tendo a oportunidade de trilhar um caminho cidadão no esporte e quem sabe no futuro realizar o sonho de ser um jogador de futebol profissional.

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar policial militar

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu dois homens que são suspeitos de terem matado o policial militar Marcos Antônio , que morreu no dia 31 de outubro. Diego Wesley Galvão (20 anos),conhecido como “ Diego Mortadela” e Anderson André Barbosa da Silva (20 anos), conhecido como “Tengo”, foram presos na manhã desta quarta-feira (18), na Zona Norte de Natal. As prisões foram divulgadas em uma coletiva de imprensa que aconteceu na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).
Os dois suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Com a prisão de hoje, quatro suspeitos pela morte do soldado Marcos Antônio já estão detidos. No dia 31 de outubro, dois suspeitos já haviam sido presos pela Polícia Militar: Alisson Carlos Barbosa da Silva, que é irmão de Anderson André, e Jackson Lopes da Silva.
“ Com a prisão destes dois suspeitos, que tiveram mandados de prisão expedidos devido as provas que os relacionam ao crime, agora vamos trabalhar para elucidar quem foi realmente o autor dos disparos que vitimaram o soldado Marcos Antônio. Até o momento, trabalhamos com a linha de investigação principal de que tenha sido um latrocínio. Mas as outras linhas de investigação não serão descartadas”, detalhou o delegado do Núcleo Zona Norte da Dehom, Roberto Andrade.
“ O que levou os suspeitos a matarem o policial militar ficará mais claro com a prisão que houve hoje e nós iremos investigar todas as possibilidades. Importante deixar claro que as prisões que foram realizadas até o momento foram decretadas pela Justiça, com base em provas testemunhais que relacionam os suspeitos ao crime”, detalhou o delegado titular da Dehom, Ben-Hur Medeiros.
Degepol



CUITÉ: Homem é preso em flagrante pela lei Maria da Penha

Homem de 23 anos é morto com vários tiros em São José de Campestre

O PARALELO
O início da noite desta terça-feira (17) foi violento na cidade de São José do Campestre, na região Agreste do RN.
Segundo informações preliminares, integrantes de gangues rivais trocaram tiros atingindo com vários disparos Diego Kubischek Cardoso Rodrigues, 23 anos.
O confronto aconteceu no Bairro dos Tanques. O Corpo da vítima foi levado para o Hospital Maternidade Maria Vicência. A Policia encontra-se em diligencia no sentido de prender os autores do crime.
O Caso será investigado pela Policia Civil.

COM ARMA AO LADO DO CORPO, JOVEM É ASSASSINADO EM MACAÍBA

CONNECTTV
A cidade de Macaíba, localizada na região metropolitana da capital Potiguar, registrou mais um crime de homicídio nas primeiras horas da manhã desta Quarta-feira (18).
Um cabo da Policia Militar do 11ºBPM informou a CONNECTTV, que sua guarnição foi acionada para atendar uma ocorrência nas margens da RN-160, próximo ao parque de vaquejada São José, onde uma vitima tinha sofrido disparos de armada de fogo. Ao chegar no local indicado pelo o Centro Integrado de Segurança Publica (CIOSP), o jovem identificado por Walflan da Silva Targino, 21 anos, já se encontrava sem vida. Ao lado do corpo a PM encontrou um revolver calibre 22 e dinheiro fracionado.
Familiares da vitima estiveram no local do crime e relataram a policia que Walflan da Silva nunca tinha sido preso, mas não quiseram contar mais detalhes sobre a vida pregressa do mesmo.
O local do crime está sendo isolado pelo os policiais militares até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), para a remoção do corpo.
ATUALIZADO
JOVEM ENCONTRADO MORTO TENTOU ASSALTAR COLETIVO E FOI MORTO POR UM PASSAGEIRO
Na manhã desta Quara-feira,18, um motorista de transportes coletivos da empresa Trampolim da Vitoria, procurou a delegacia de Macaíba para relatar o que realmente tinha acontecido em relação ao crime de homicídio nas margens da RN-160, no bairro Vila São José. Onde um jovem de 21 anos de idade identificado por Walflan da Silva Targino, foi morto com um tiro nas costas.
A Policia Civil relatou a equipe de reportagem da CONNECTTV, que Walflan da Silva aproveitou o momento que uma pessoa embarcava no ônibus, para realizar um assalto portando um revolver calibre 22. Após recolher os pertences dos passageiros tentou fugir, mais uma das vitimas estava armado e atirou contra o assaltante que morreu antes da chegada do socorro medico.
O atirador, (que seria a vitima do assaltante), fugiu sem ser identificado.