bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FINAL DE SEMANA NO ESPETINHO DA BAIXADA," NÃO PERCAM"


SUSPEITOS DE ASSALTO E ESTUPROS DE MÃE E FILHA EM PARNAMIRIM RN SÃO PRESOS.


Jeová Cego (esq.) teria sido autor dos estupros e o comparsa ajudou no assalto. 
A Polícia Civil agiu rápido e prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), dois jovens suspeitos de terem invadido uma casa para assaltar e estuprarem duas mulheres, mãe e filha, na noite desta terça-feira (24) (Relembre). O crime aconteceu na cidade e Parnamirim, onde também a dupla foi detida.Segundoinformações repassadas por policiais civis da 1º DP de Parnamirim, que fizeram a prisão junto comequipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, os suspeitos foram presos no bairro de Nova Esperança. Lá, a equipe da Polícia Civil também apreendeu produtos roubados, como notebook, celulares e microoondas, bem como um revólver. Os dois suspeitos foram identificados como Euclides Tomaz, de 18 anos, e Jeová Soares de Lima, de 23 anos, conhecido como "Cego". A dupla é suspeita de ter invadido uma residência, rendido uma família e estuprado mãe e filha que estavam na casa. De acordo com Vanilson, chefe de investigação da 1º DP, os dois jovens foram reconhecidos pelas vítimas e o Jeová Cego teria sido o autor dos estupros. Ainda de acordo com ele, como os dois participaram da ação, serão autuados por roubo e estupro.

Foto.Divulgação
Sergio Cost

BAIXADA E SANTOS SÃO OS PRIMEIROS SEMIFINALISTA DA COPA BATISTÃO DE FUTSAL DE JAÇANÃ-RN

 Com dois grandes jogos, nesta Terça Feira 24/11, conhecemos os dois primeiros semifinalista da 4ª Copa Batistão de Futsal de Jaçanã. O Baixada venceu o Palmeiras do Bairro pelo placar de 5 a 1, com vários goools perdido das duas equipes, que poderia ser um placar diferente, mais o jogo da noite foi entre o Santos e Schalke, um jogo muito emocionante na parte da garotada do Schalke que não se intimidou com a forte equipe do Santos e empatou em 1 a 1 e foram para os pênaltis, o Santos venceu por 4 a 3 e passou para a semifinal do Batistão juntamente com o Baixada.
E nesta quinta teremos os outros dois jogos que será Real Madri x Curitiba e ABC x Vitoria, as 19:00 hs, será 2,00$ a entrada.

Bandidos estupram mãe e filha durante assalto em Parnamirim

Dois criminosos assaltaram e estupraram uma mulher e uma adolescente - mãe e filha - na noite desta terça-feira (24), em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram levado o carro da família e vários objetos da casa.

Alex RégisVítimas foram levadas para maternidade Divino AmorVítimas foram levadas para maternidade Divino Amor

De acordo com a PM, o crime aconteceu no bairro de Bela Parnamirim, também conhecido como Bela Vista, por volta das 23h. Os criminosos invadiram o local quando o pai e os três filhos  - a adolescente de 14 anos e dois meninos de 11 e 7 anos - estavam dormindo. A dupla acordou as vítimas, anunciou o assalto e começou a recolher os objetos. Foi quando a mãe chegou ao local, retornando do trabalho. 

Com a família toda rendida, os bandidos ordenaram que a mãe e filha fossem para um quarto e prenderam o marido e as outras duas crianças em outro cômodo. Sozinhos com a adolescente e a mulher, os criminosos estupraram as duas antes de fugirem com o material roubado. 

As vítimas do estupro foram levadas para a Maternidade doDIVINO AMOR, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. 

Os criminosos ainda não foram identificados e a Polícia Civil ficará responsável pela investigação.

NOVA FLORESTA: Depois de anos de luta, Faleceu na manhã desta quarta-feira o ‘Guerreiro’ Vitoriano

NOVA FLORESTA: Depois de anos de luta, Faleceu na manhã desta quarta-feira o 'Guerreiro' Vitoriano
Conheça o caso:
Em 2013, Vitoriano que trabalhava como gari na Prefeitura de Cuité, sofreu uma forte pancada na cabeça, após ser atingido por um tambor de lixo. Meses depois o mesmo sentiu fortes dores na cabeça e foi diagnosticado com um tumor cerebral.
A população de Nova Floresta e toda região se mobilizaram através de correntes de orações e campanhas para arrecadarem dinheiro para cobrir o alto valor do tratamento, que na época custou cerca de 55 mil reais. Familiares também fizeram empréstimos para completar o custo da cirurgia.
O procedimento cirúrgico tinha sido um sucesso e Vitoriano estava praticamente curado e levando uma vida normal. Mas o que parecia está tudo bem se transformou em um pesadelo para amigos e familiares.
Em novembro de 2014, o tumor recidivou de uma forma mais branda, atingindo seus movimentos físicos, memória e olhos.
A corrida contra o tempo era inevitável, pois uma nova cirurgia tinha que ser feita imediatamente, pois sem o procedimento o tempo de vida de Vitoriano seria de no máximo 06 meses, segundo os médicos que acompanhava o caso.
O guerreiro “Toriano” e toda família se prepararam para vencer mais uma batalha da luta pela vida, tentando dessa vez não movimentar a sociedade para buscar ajuda financeira. Mas a população que sempre se preocupou com o próximo, se propôs a ajudar de todas as formas para arrecadar verba e pagar a segunda cirurgia, que custa em torno de 53 mil reais.
A cirurgia foi realizada no dia 22 de agosto de 2015, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, e durou cerca de seis horas. O resultado final do procedimento cirúrgico foi bem sucedida e surpreendeu toda equipe médica.
Dias depois, Vitoriano saiu da UTI e foi transferido para o Hospital Napoleão Laureano na capital paraibana, onde encontra-se até hoje em recuperação. Segundo os familiares, o mesmo tem melhoras a cada dia, mas ainda não começou a se comunicar verbalmente, e já movimenta braços, pernas e o inchaço que era intenso pelo corpo, começou a diminuir.
Maria do Desterro, tia do Vitoriano, falou ao CURIMATAÚ NOTÍCIAS, que a família está tentando transferir Vitoriano para o Hospital Regional, na cidade de Pícui, para diminuírem os gastos com transporte, alimentação e etc. Ela ainda mencionou que tem muita fé em Deus e crê na cura dele, pois o Vitoriano é um bom homem, pai, sobrinho, esposo e merece continuar a sua vida.

RedeMaisNotícias.com

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE BARRA DE SANTA ROSA



A Polícia Militar da cidade de Barra de Santa Rosa - Curimataú Paraibano - recebeu informações de que um homem conhecido como Rosinaldo estaria negociando drogas na sua residência.
Chegando ao local e após uma revista na casa do então suspeito, a PM encontrou dinheiro, drogas e um caderno com toda a contabilidade das drogas negociadas.
Mais informações sobre este caso a qualquer momento dentro da programação da 89 FM.
89 FM

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Acidente entre caminhão de empresa de Sousa e moto da região de Cajazeiras mata duas pessoas

As vítimas são da cidade de São José de Piranhas e tiveram morte no local.

Duas pessoas morerram na hora em acidente na PB 400 (Fotos: Ângelo Lima)
Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (24), na PB-400, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras. Segundo as primeiras informações chegadas a nossa reportagem no acidente duas pessoas morreram, após o condutor de moto Honda Bros, de cor preta colidir de frente com um caminhão, pertencente a uma empresa de Sousa.
 
As vítimas são da cidade de São José de Piranhas e tiveram morte no local. De acordo com informações, a colisão foi frontal vitimando o condutor e a passageira da motocicleta. Já o condutor do caminhão não teve ferimentos.
 
A Polícia Militar e policiais da 5ª Companhia de Trânsito estão no local, isolaram a área e aguardam a chegada dos peritos para encaminhar os corpos ao IML da cidade de Patos.

Ex-jogador do Botafogo-PB é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa

Ex-jogador do Botafogo-PB é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa
Segundo a Polícia Militar, vizinhos disseram que desde sábado (21) não viam o ex-atleta e levantaram suspeitas quando perceberam que havia um aparelho de som ligado dentro da casa dele há dias. Um mau cheiro também começava a se espalhar pelas proximidades.
O corpo de ‘Buzica’, já em estado de putrefação, foi encontrado caído entre a sala e a cozinha da residência, em meio a muito sangue. A PM suspeita de que ele tenha sofrido uma morte violenta, mas, até as 20h40 desta segunda, peritos ainda não haviam determinado o que poderia ter acontecido e nenhum familiar havia se apresentado aos oficiais.
Após os trabalhos de agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.
Moradores relataram que o ex-jogador costumava promover festas no local onde foi encontrado sem vida.
Atuando como meia-direita entre as décadas de 1980 e 1990, ‘Buzica’ iniciou a carreira no Paraíba de João Pessoa e, além do Botafogo-PB, teve passagens pelo Auto Esporte, Guarabira Esporte Clube, Nacional de Cabedelo e Esporte de Patos, dentre outros times.
Portal Correio

Jovem paraibana tenta suicídio ao ameaçar pular de torre telefônica

Jovem paraibana tenta suicídio ao ameaçar pular de torre telefônica
Opinião Blog do Fidélis
“Graças a Deus primeiramente e segundo a uma ação conjunta das Polícia Militar e Polícia Civil de Princesa Isabel com o apoio do Samu, convenceram a moça a desistir desse ato insano, e mais uma vida foi salva. Parabéns aos bravos guerreiros por mais um ato heroico. Fica agora o apelo aos órgãos competentes que tomem providências e que ajam com os rigores da lei obrigando a empresa responsável para que modifique a muralha onde fica a torre, ao menos tornando as paredes do muro mais altas e com vigilante para dificultar e impedir as entradas de outras pessoas, para que tenha acesso à torre, pois há pouco tempo outra jovem subiu na mesma torre e cometeu suicídio. Será que essa empresa só pensa em lucros e não se importa com a segurança e a vida dos outros? Obrigado meu Deus por mais uma vida salva.”
Fonte: Blog do Fidélis

GTO de Currais Novos prende dois homens e uma mulher com aproximadamente 1Kg de Crack

TAMANDUÁ
Repórter seridó
O GTO de Currais Novos prendeu dois homens e uma mulher com aproximadamente 01 Kg de Crack no inicio da tarde desta terça-feira (24). Na primeira abordagem, uma pessoa conhecida por Tamanduá residente no Bairro Silvio Bezerra estava em uma bicicleta quando foi abordado tendo o GTO encontrado com ele 500 gramas da pedra maldita. Em  outra abordagem a pessoa de Giovani foi pego com mais meio quilo de Crack, o acusado disse a polícia que é taxista da cidade de Santa Luzia na Paraíba e que apenas pegou um frete com uma mulher que estava com uma criança de colo e que a droga seria dela.
Tamanduá já vinha sendo procurado pela Polícia, ele suspeito de assaltos, tráfico de drogas e homicídio.

VEM AÍ DIA 28/11 NO BAR DO CHICÃO


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Prefeito Taú realiza, cavalgada entre amigos até a Serra dos Brandões

              Neste Sábado 21/11, o prefeito Adailton Tavares (Taú) da cidade de Coronel Ezequiel, reuniu vários amogos e fizeram uma cavalgada, saindo do seu sítio ate a vila de Serra dos Brandões, onde teve encontro de vários cavaleiros da redondeza. Contou com a presença do seu pai Sinino, Carlinhos, Adriano vereador, Brejeirinho e outros amigos de Campo Redondo, como também Erácio e outros amigos de Coronel Ezequiel. (VEJA AS FOTOS)