BLOG

BLOG

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Acidente entre caminhão de empresa de Sousa e moto da região de Cajazeiras mata duas pessoas

As vítimas são da cidade de São José de Piranhas e tiveram morte no local.

Duas pessoas morerram na hora em acidente na PB 400 (Fotos: Ângelo Lima)
Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (24), na PB-400, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras. Segundo as primeiras informações chegadas a nossa reportagem no acidente duas pessoas morreram, após o condutor de moto Honda Bros, de cor preta colidir de frente com um caminhão, pertencente a uma empresa de Sousa.
 
As vítimas são da cidade de São José de Piranhas e tiveram morte no local. De acordo com informações, a colisão foi frontal vitimando o condutor e a passageira da motocicleta. Já o condutor do caminhão não teve ferimentos.
 
A Polícia Militar e policiais da 5ª Companhia de Trânsito estão no local, isolaram a área e aguardam a chegada dos peritos para encaminhar os corpos ao IML da cidade de Patos.

Ex-jogador do Botafogo-PB é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa

Ex-jogador do Botafogo-PB é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa
Segundo a Polícia Militar, vizinhos disseram que desde sábado (21) não viam o ex-atleta e levantaram suspeitas quando perceberam que havia um aparelho de som ligado dentro da casa dele há dias. Um mau cheiro também começava a se espalhar pelas proximidades.
O corpo de ‘Buzica’, já em estado de putrefação, foi encontrado caído entre a sala e a cozinha da residência, em meio a muito sangue. A PM suspeita de que ele tenha sofrido uma morte violenta, mas, até as 20h40 desta segunda, peritos ainda não haviam determinado o que poderia ter acontecido e nenhum familiar havia se apresentado aos oficiais.
Após os trabalhos de agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.
Moradores relataram que o ex-jogador costumava promover festas no local onde foi encontrado sem vida.
Atuando como meia-direita entre as décadas de 1980 e 1990, ‘Buzica’ iniciou a carreira no Paraíba de João Pessoa e, além do Botafogo-PB, teve passagens pelo Auto Esporte, Guarabira Esporte Clube, Nacional de Cabedelo e Esporte de Patos, dentre outros times.
Portal Correio

Jovem paraibana tenta suicídio ao ameaçar pular de torre telefônica

Jovem paraibana tenta suicídio ao ameaçar pular de torre telefônica
Opinião Blog do Fidélis
“Graças a Deus primeiramente e segundo a uma ação conjunta das Polícia Militar e Polícia Civil de Princesa Isabel com o apoio do Samu, convenceram a moça a desistir desse ato insano, e mais uma vida foi salva. Parabéns aos bravos guerreiros por mais um ato heroico. Fica agora o apelo aos órgãos competentes que tomem providências e que ajam com os rigores da lei obrigando a empresa responsável para que modifique a muralha onde fica a torre, ao menos tornando as paredes do muro mais altas e com vigilante para dificultar e impedir as entradas de outras pessoas, para que tenha acesso à torre, pois há pouco tempo outra jovem subiu na mesma torre e cometeu suicídio. Será que essa empresa só pensa em lucros e não se importa com a segurança e a vida dos outros? Obrigado meu Deus por mais uma vida salva.”
Fonte: Blog do Fidélis

GTO de Currais Novos prende dois homens e uma mulher com aproximadamente 1Kg de Crack

TAMANDUÁ
Repórter seridó
O GTO de Currais Novos prendeu dois homens e uma mulher com aproximadamente 01 Kg de Crack no inicio da tarde desta terça-feira (24). Na primeira abordagem, uma pessoa conhecida por Tamanduá residente no Bairro Silvio Bezerra estava em uma bicicleta quando foi abordado tendo o GTO encontrado com ele 500 gramas da pedra maldita. Em  outra abordagem a pessoa de Giovani foi pego com mais meio quilo de Crack, o acusado disse a polícia que é taxista da cidade de Santa Luzia na Paraíba e que apenas pegou um frete com uma mulher que estava com uma criança de colo e que a droga seria dela.
Tamanduá já vinha sendo procurado pela Polícia, ele suspeito de assaltos, tráfico de drogas e homicídio.

VEM AÍ DIA 28/11 NO BAR DO CHICÃO