bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CUBATI: POLICIAIS PRENDEM ACUSADO DE DIVERSOS ASSALTOS

CUITÉ: Homem tenta furtar mercadinho e é pego “Com a boca na botija”

No RN , Mãe de 13 anos adormece amamentando e mata filho recém nascido

tragedia

A morte de uma criança recém-nascida, na Casa de Saúde e Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, pode ter sido uma fatalidade.
O caso foi registrado por volta de seis horas da manhã de ontem, sábado, 28 de novembro.  Segundo informações colhidas pela polícia, a mãe estava amamentando seu filho que nasceu prematuramente e adormeceu em cima da criança, matando-a sufocado.  A equipe da Policia Civil de plantão foi comunicada e acionou a perícia do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró.
Os procedimentos de perícia no local, não foram realizados. A mãe e a avó da criança foram prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão e a criança morta foi retirada do local pela equipe da Casa de Saúde.  Segundo o Perito Criminal de plantão, como o local foi violado, as causas da morte do Recém-nascido só serão conhecidas quando o resultado da Necropsia foi anunciado.
(O Câmera)

Jovem de 22 anos é executado em Morro Branco

PORTAL BO
Jovem de 22 anos identificado comoArthur Campos de Souza Lima foi executado com tiros na cabeça, na noite deste domingo (29), na rua da Torre, no conjunto Morto Branco, zona Sul de Natal.
De acordo com uma testemunha, que terá a identidade preservada, a vítima foi atraída por um homem que chegou aolocal uma motocicleta com um comparsa. "Eu vi o momento que um rapaz desceu da garupa de uma motoneta vermelha e com o telefone no ouvido se aproximou de Arthur. Pouco depois ele secou uma arma e atirou quase que a queima roupa na cabeça dele", disse.
Os familiares da vítima estiveram no cenário do crime e bastante abalados preferiam apenas dizer que o jovem era usuário de drogas. Os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios receberam informações importantes sobre a autoria do assassinato, portanto não revelaram para a reportagem do PortalBO para não atrapalhar as investigações.

Mulher é presa no RN com Crack , parte da droga apreendida seria distribuída em NOVA FLORESTA

                                                     610
Após uma denúncia anônima, Policiais Militares da Cidade de Carnaúba dos Dantas-RN sob o comando do Cabo Da Costa, prenderam na tarde desse sábado (28), no centro de Carnaúba dos Dantas, uma jovem identificada por Maria das Dores Pereira Neta de Azevedo conhecida como Maria de Guega residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, com aproximadamente 75 gramas de crack, que segundo o Cabo Da Costa uma parte dessa droga ia ficar em Carnaúba dos Dantas e outra parte ela ia deixar na cidade de Nova Floresta-PB.
                     A acusada foi conduzida para cidade de Caicó e autuada em flagrante.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moacir, vem intensificando o Policiamento em Carnaúba dos Dantas e em outras cidades que compõem a Companhia e com ajuda da população vem obtendo muito sucesso com apreensões constantes de entorpecentes.
Fonte > http://blogdotoscanoneto.blogspot.com.br

JAÇANÃ , Organizadores divulgam as atrações da 15º Festa do Caju

caju 2013

Os organizadores da Festa social que será realizada na 15°edição da Festa do Caju em Jaçanã-RN , divulgaram na noite deste domingo (29/11) o cronograma de apresentação das Bandas .
Este ano serão quatro noites de festa com várias atrações, de 10 á 13 de Dezembro incluindo a noite onde será escolhida a tradicional Rainha do Caju.
A festa será realizada na Praça de Eventos e entre as atrações estão as bandas Saia Rodada, Grafith , Farra de Rico , Guga e a Banda Gatinha Manhosa . Os valores das senhas ainda não foram divulgados , maS segundo a organização a festa terá preço popular.
Alem da festa social durante o dia acontece a EXPOCAJU , evento que contará com a realização da III Caprifeira , Fafest  que contará com a presença de agricultores familiar , artesãos e empreendedores da região .
 Dia 10  (quinta-feira)  Concurso da Rainha do Caju
Dia 11 (sexta-feira)  Grafith , Saia Rodada e Niedson Lua 
Dia 12 (sábado)  Forró do Muído , Ferro na Boneca e DDB
Dia 13 (domingo)  Farra de Rico , Guga e Gatinha Manhosa 
Notícia da Serra

domingo, 29 de novembro de 2015

Três são mortos nesta madugada depois de uma festa


Três pessoas morreram assassinadas após uma festa na madrugada deste domingo (29), na Avenida Maraguape, no Conjunto Panatis, na zona Norte de Natal.
As vítimas foram identificadas como Maryane Nataly Lima de Moura 22 anos, Kaio Cesar Moura da Costa 22 anos e outro homem que ainda não foi identificado, que foram abordados por vários homens em dois veículos que e feturam vários disparos contra o trio e fugiu sem serem identificados.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas participavam da festa e na saída o clube, foram assassinados, mas a polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime, nem se os jovens se desentenderam com alguém durante o evento.
Os policiais do 4º Batalhão realizaram o isolamento enquanto os peritos do ITEP realizavam os procedimentos e a remoção dos corpos e as investigações ficaram a cargo da Delegacia especializada em Homicídios (DEHOM) de Natal.
Postado por 

Polícia Militar do 10ºBPM apreende caminhão pipa recheado de Munições, Armas, Coletes e Explosivos





Policiais do 10º BPM realizaram uma mega operação na madrugada deste sábado, quando por volta de 1hs da manhã partiram com destino a cidade de Olivedos, no Cariri Paraibano, onde por volta de 01:50hs apreenderam um caminhão pipa, Mercedes-Benz, carregando no interior do tanque de água apenas armas pesadas, dinamites e coletes balísticos 


Um carro Nissan March branco com queixa de roubo também foi apreendido no local.
Dentre as armas havia dois fuzis calibres “7.62”, uma espingarda de repetição calibre “12”, três rifles Puma(.38), três pistolas, grampos, dez bananas de dinamite, cem munições de vários calibres e  sete coletes balísticos, ferramentas para arrebentar portas, correntes, cadeados ou cofres.

Com a chegada da polícia, algumas pessoas que estavam próximo tomaram destino ignorado por dentro do matagal. Participou desta operação diversos policiais Militares de vários destacamentos da região

APÓS DENUNCIA ANÔNIMA PM PRENDE MULHER COM DROGA EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Fonte: J. Júnior
Após uma denúncia anônima, Policiais Militares da Cidade de Carnaúba dos Dantas prenderam na tarde desse Sábado (28), no centro de Carnaúba dos Dantas, uma jovem identificada como MARIA DE GUEGA residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, com aproximadamente 75 gramas de crack.
A acusada foi conduzida para cidade de Caicó e autuada em flagrante.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, vem intensificando o Policiamento em Carnaúba dos Dantas e em outras cidades que compõem a companhia e com ajuda da população vem obtendo muito sucesso com apreensões constantes de entorpecentes.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA RN-086 EM CARNAÚBA DOS DANTAS

TOSCANO NETO
Um acidente com vítima fatal, foi registrado na RN-086 que liga Parelhas-RN à Serra da Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima José Pacômio de Medeiros Júniorconhecido por Júnior de Doutor de 40 anos, residente na Rua Toinho Lopes, 431 em Carnaúba dos Dantas. 
Segundo informações o fato aconteceu por volta das 08h30min. na comunidade Boa Vista, na ocasião em que José Pacômio ia com destino a cidade de Parelhas em cima da Saveiro do seu irmão Zito segurando uma mesa, quando houve o encontro com uma carreta e somente com o vento jogou a vítima de cima da Saveiro à margem da RN-086, o qual teve morte instantânea. 
No acidente não houve colisão da Saveiro com a carreta, foi apenas com o impacto do vento na ocasião do encontro dos dois veículos, que José Pacômio de Medeiros Júnior caiu da Saveiro vindo a óbito. A vítima foi socorrida pelo SAMU de Parelhas, mas quando os enfermeiros chegaram no local do acidente, o mesmo já estava sem vida.

Homem é morto a tiros e outro ferido durante atentado na Praia do Meio

PORTAL BO
Um homem ainda não identificado foi morto e outro ferido durante um atentado na praia do Meio, no início da tarde deste sábado (28). As vitimas bebiam em uma barraca quando foram surpreendidos por um atirador solitário que usou um revólver. O crime foi testemunhado por dezenas de banhistas.
De acordo com a ambulante Maria de de Fátima, o suspeito estava a pé e sozinho no momento da ação criminosa. "Ele chegou rápido e atirou pelo menos umas cinco vezes acertando um dos jovens na cabeça e o outro conseguiu fugir, mas também foi baleado",disse.
Houve pânico e correria no local, o suspeito conseguiu fugir sem ser identificado. As razões para o atentado ainda são desconhecidas.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O BATISTÃO DE FUTSAL JÁ CONHECE OS SEMIFINALISTA DO CAMPEONATO

 Com mais dois jogos pelas quartas de final nesta quinta feira 26/11 pela 4ª copa Batistão de futsal de Jaçanã, saiu os outros dois semifinalista da competição. ABC venceu o Vitória pelo placar 4 a 1, com destaque de Cid goleiro do ABC que com varias grandes defesas empediu da equipe do Vitória fazer gols.

 Já a equipe do Real Madri venceu o Coritiba por 4 a 0, e sendo assim os quatro semifinalistas são: BAIXADA, ABC, REAL MADRI e SANTOS. A semifinal será terça feira às 19:00, vc não pode perder, a entrada será 2,00$.
                                       BAIXADA X REAL MADRI e SANTOS e ABC

Foto: Viatura da PM colide em Kombi e uma pessoa morre na zona Norte de Natal

190/RN
Um acidente grave foi registrado na noite desta quinta-feira na Avenida Maranguape, na zona Norte de Natal envolvendo uma viatura da Polícia Militar.
Segundo informações da Policia Militar, abertura 435 que realizar o acompanhamento de dois homens em uma motocicleta colidiu com a Kombi da Rede Mais e no acidente uma mulher teve o braço decepado e uma outra pessoa morreu no local.
Os policiais tiveram diversos ferimentos também foram socorridos para os hospitais da cidade, e os estados de saúde dos policiais e das outras vítimas ainda é desconhecido.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Elementos que fizeram arrastão em Jandaira são presos em sinal na BR – 406 em João Câmara


FOCOELHO
Segundo informações que chegam a nossa redação através dos grupos no whatsapp, os suspeitos de realizarem arrastões na cidade de Jandaira e Assentamento Guarapes no mesmo município, foram interceptados por uma Guarnição do GTO no sinal do cruzamento da BR - 406 com a Rua Antônio Proença já na cidade de João Câmara, onde os meliantes estão em uma perua Palio branca de placas NNR 7968.
Segundo as informações os assaltantes teriam fugido por uma estrada carroçável, e durante a perseguição, deu início um tiroteio com policias que foram acionados diante da denúncia da ação criminosa por parte dos meliantes, iniciada as diligências juntamente com policiais de outros municípios vizinhos, que lograram êxito na ação prendendo os suspeitos.......(Fotos: Whatsapp/informações:Guamarenews)

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É DETIDO EM UM MOTEL ENTRE AS CIDADES DE CUITÉ E NOVA FLORESTA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FINAL DE SEMANA NO ESPETINHO DA BAIXADA," NÃO PERCAM"


SUSPEITOS DE ASSALTO E ESTUPROS DE MÃE E FILHA EM PARNAMIRIM RN SÃO PRESOS.


Jeová Cego (esq.) teria sido autor dos estupros e o comparsa ajudou no assalto. 
A Polícia Civil agiu rápido e prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), dois jovens suspeitos de terem invadido uma casa para assaltar e estuprarem duas mulheres, mãe e filha, na noite desta terça-feira (24) (Relembre). O crime aconteceu na cidade e Parnamirim, onde também a dupla foi detida.Segundoinformações repassadas por policiais civis da 1º DP de Parnamirim, que fizeram a prisão junto comequipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, os suspeitos foram presos no bairro de Nova Esperança. Lá, a equipe da Polícia Civil também apreendeu produtos roubados, como notebook, celulares e microoondas, bem como um revólver. Os dois suspeitos foram identificados como Euclides Tomaz, de 18 anos, e Jeová Soares de Lima, de 23 anos, conhecido como "Cego". A dupla é suspeita de ter invadido uma residência, rendido uma família e estuprado mãe e filha que estavam na casa. De acordo com Vanilson, chefe de investigação da 1º DP, os dois jovens foram reconhecidos pelas vítimas e o Jeová Cego teria sido o autor dos estupros. Ainda de acordo com ele, como os dois participaram da ação, serão autuados por roubo e estupro.

Foto.Divulgação
Sergio Cost

BAIXADA E SANTOS SÃO OS PRIMEIROS SEMIFINALISTA DA COPA BATISTÃO DE FUTSAL DE JAÇANÃ-RN

 Com dois grandes jogos, nesta Terça Feira 24/11, conhecemos os dois primeiros semifinalista da 4ª Copa Batistão de Futsal de Jaçanã. O Baixada venceu o Palmeiras do Bairro pelo placar de 5 a 1, com vários goools perdido das duas equipes, que poderia ser um placar diferente, mais o jogo da noite foi entre o Santos e Schalke, um jogo muito emocionante na parte da garotada do Schalke que não se intimidou com a forte equipe do Santos e empatou em 1 a 1 e foram para os pênaltis, o Santos venceu por 4 a 3 e passou para a semifinal do Batistão juntamente com o Baixada.
E nesta quinta teremos os outros dois jogos que será Real Madri x Curitiba e ABC x Vitoria, as 19:00 hs, será 2,00$ a entrada.

Bandidos estupram mãe e filha durante assalto em Parnamirim

Dois criminosos assaltaram e estupraram uma mulher e uma adolescente - mãe e filha - na noite desta terça-feira (24), em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram levado o carro da família e vários objetos da casa.

Alex RégisVítimas foram levadas para maternidade Divino AmorVítimas foram levadas para maternidade Divino Amor

De acordo com a PM, o crime aconteceu no bairro de Bela Parnamirim, também conhecido como Bela Vista, por volta das 23h. Os criminosos invadiram o local quando o pai e os três filhos  - a adolescente de 14 anos e dois meninos de 11 e 7 anos - estavam dormindo. A dupla acordou as vítimas, anunciou o assalto e começou a recolher os objetos. Foi quando a mãe chegou ao local, retornando do trabalho. 

Com a família toda rendida, os bandidos ordenaram que a mãe e filha fossem para um quarto e prenderam o marido e as outras duas crianças em outro cômodo. Sozinhos com a adolescente e a mulher, os criminosos estupraram as duas antes de fugirem com o material roubado. 

As vítimas do estupro foram levadas para a Maternidade doDIVINO AMOR, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. 

Os criminosos ainda não foram identificados e a Polícia Civil ficará responsável pela investigação.

NOVA FLORESTA: Depois de anos de luta, Faleceu na manhã desta quarta-feira o ‘Guerreiro’ Vitoriano

NOVA FLORESTA: Depois de anos de luta, Faleceu na manhã desta quarta-feira o 'Guerreiro' Vitoriano
Conheça o caso:
Em 2013, Vitoriano que trabalhava como gari na Prefeitura de Cuité, sofreu uma forte pancada na cabeça, após ser atingido por um tambor de lixo. Meses depois o mesmo sentiu fortes dores na cabeça e foi diagnosticado com um tumor cerebral.
A população de Nova Floresta e toda região se mobilizaram através de correntes de orações e campanhas para arrecadarem dinheiro para cobrir o alto valor do tratamento, que na época custou cerca de 55 mil reais. Familiares também fizeram empréstimos para completar o custo da cirurgia.
O procedimento cirúrgico tinha sido um sucesso e Vitoriano estava praticamente curado e levando uma vida normal. Mas o que parecia está tudo bem se transformou em um pesadelo para amigos e familiares.
Em novembro de 2014, o tumor recidivou de uma forma mais branda, atingindo seus movimentos físicos, memória e olhos.
A corrida contra o tempo era inevitável, pois uma nova cirurgia tinha que ser feita imediatamente, pois sem o procedimento o tempo de vida de Vitoriano seria de no máximo 06 meses, segundo os médicos que acompanhava o caso.
O guerreiro “Toriano” e toda família se prepararam para vencer mais uma batalha da luta pela vida, tentando dessa vez não movimentar a sociedade para buscar ajuda financeira. Mas a população que sempre se preocupou com o próximo, se propôs a ajudar de todas as formas para arrecadar verba e pagar a segunda cirurgia, que custa em torno de 53 mil reais.
A cirurgia foi realizada no dia 22 de agosto de 2015, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, e durou cerca de seis horas. O resultado final do procedimento cirúrgico foi bem sucedida e surpreendeu toda equipe médica.
Dias depois, Vitoriano saiu da UTI e foi transferido para o Hospital Napoleão Laureano na capital paraibana, onde encontra-se até hoje em recuperação. Segundo os familiares, o mesmo tem melhoras a cada dia, mas ainda não começou a se comunicar verbalmente, e já movimenta braços, pernas e o inchaço que era intenso pelo corpo, começou a diminuir.
Maria do Desterro, tia do Vitoriano, falou ao CURIMATAÚ NOTÍCIAS, que a família está tentando transferir Vitoriano para o Hospital Regional, na cidade de Pícui, para diminuírem os gastos com transporte, alimentação e etc. Ela ainda mencionou que tem muita fé em Deus e crê na cura dele, pois o Vitoriano é um bom homem, pai, sobrinho, esposo e merece continuar a sua vida.

RedeMaisNotícias.com

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE BARRA DE SANTA ROSA



A Polícia Militar da cidade de Barra de Santa Rosa - Curimataú Paraibano - recebeu informações de que um homem conhecido como Rosinaldo estaria negociando drogas na sua residência.
Chegando ao local e após uma revista na casa do então suspeito, a PM encontrou dinheiro, drogas e um caderno com toda a contabilidade das drogas negociadas.
Mais informações sobre este caso a qualquer momento dentro da programação da 89 FM.
89 FM

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Acidente entre caminhão de empresa de Sousa e moto da região de Cajazeiras mata duas pessoas

As vítimas são da cidade de São José de Piranhas e tiveram morte no local.

Duas pessoas morerram na hora em acidente na PB 400 (Fotos: Ângelo Lima)
Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (24), na PB-400, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras. Segundo as primeiras informações chegadas a nossa reportagem no acidente duas pessoas morreram, após o condutor de moto Honda Bros, de cor preta colidir de frente com um caminhão, pertencente a uma empresa de Sousa.
 
As vítimas são da cidade de São José de Piranhas e tiveram morte no local. De acordo com informações, a colisão foi frontal vitimando o condutor e a passageira da motocicleta. Já o condutor do caminhão não teve ferimentos.
 
A Polícia Militar e policiais da 5ª Companhia de Trânsito estão no local, isolaram a área e aguardam a chegada dos peritos para encaminhar os corpos ao IML da cidade de Patos.

Ex-jogador do Botafogo-PB é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa

Ex-jogador do Botafogo-PB é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa
Segundo a Polícia Militar, vizinhos disseram que desde sábado (21) não viam o ex-atleta e levantaram suspeitas quando perceberam que havia um aparelho de som ligado dentro da casa dele há dias. Um mau cheiro também começava a se espalhar pelas proximidades.
O corpo de ‘Buzica’, já em estado de putrefação, foi encontrado caído entre a sala e a cozinha da residência, em meio a muito sangue. A PM suspeita de que ele tenha sofrido uma morte violenta, mas, até as 20h40 desta segunda, peritos ainda não haviam determinado o que poderia ter acontecido e nenhum familiar havia se apresentado aos oficiais.
Após os trabalhos de agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.
Moradores relataram que o ex-jogador costumava promover festas no local onde foi encontrado sem vida.
Atuando como meia-direita entre as décadas de 1980 e 1990, ‘Buzica’ iniciou a carreira no Paraíba de João Pessoa e, além do Botafogo-PB, teve passagens pelo Auto Esporte, Guarabira Esporte Clube, Nacional de Cabedelo e Esporte de Patos, dentre outros times.
Portal Correio

Jovem paraibana tenta suicídio ao ameaçar pular de torre telefônica

Jovem paraibana tenta suicídio ao ameaçar pular de torre telefônica
Opinião Blog do Fidélis
“Graças a Deus primeiramente e segundo a uma ação conjunta das Polícia Militar e Polícia Civil de Princesa Isabel com o apoio do Samu, convenceram a moça a desistir desse ato insano, e mais uma vida foi salva. Parabéns aos bravos guerreiros por mais um ato heroico. Fica agora o apelo aos órgãos competentes que tomem providências e que ajam com os rigores da lei obrigando a empresa responsável para que modifique a muralha onde fica a torre, ao menos tornando as paredes do muro mais altas e com vigilante para dificultar e impedir as entradas de outras pessoas, para que tenha acesso à torre, pois há pouco tempo outra jovem subiu na mesma torre e cometeu suicídio. Será que essa empresa só pensa em lucros e não se importa com a segurança e a vida dos outros? Obrigado meu Deus por mais uma vida salva.”
Fonte: Blog do Fidélis

GTO de Currais Novos prende dois homens e uma mulher com aproximadamente 1Kg de Crack

TAMANDUÁ
Repórter seridó
O GTO de Currais Novos prendeu dois homens e uma mulher com aproximadamente 01 Kg de Crack no inicio da tarde desta terça-feira (24). Na primeira abordagem, uma pessoa conhecida por Tamanduá residente no Bairro Silvio Bezerra estava em uma bicicleta quando foi abordado tendo o GTO encontrado com ele 500 gramas da pedra maldita. Em  outra abordagem a pessoa de Giovani foi pego com mais meio quilo de Crack, o acusado disse a polícia que é taxista da cidade de Santa Luzia na Paraíba e que apenas pegou um frete com uma mulher que estava com uma criança de colo e que a droga seria dela.
Tamanduá já vinha sendo procurado pela Polícia, ele suspeito de assaltos, tráfico de drogas e homicídio.