bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FINAL DE SEMANA NO ESPETINHO DA BAIXADA," NÃO PERCAM"


SUSPEITOS DE ASSALTO E ESTUPROS DE MÃE E FILHA EM PARNAMIRIM RN SÃO PRESOS.


Jeová Cego (esq.) teria sido autor dos estupros e o comparsa ajudou no assalto. 
A Polícia Civil agiu rápido e prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), dois jovens suspeitos de terem invadido uma casa para assaltar e estuprarem duas mulheres, mãe e filha, na noite desta terça-feira (24) (Relembre). O crime aconteceu na cidade e Parnamirim, onde também a dupla foi detida.Segundoinformações repassadas por policiais civis da 1º DP de Parnamirim, que fizeram a prisão junto comequipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, os suspeitos foram presos no bairro de Nova Esperança. Lá, a equipe da Polícia Civil também apreendeu produtos roubados, como notebook, celulares e microoondas, bem como um revólver. Os dois suspeitos foram identificados como Euclides Tomaz, de 18 anos, e Jeová Soares de Lima, de 23 anos, conhecido como "Cego". A dupla é suspeita de ter invadido uma residência, rendido uma família e estuprado mãe e filha que estavam na casa. De acordo com Vanilson, chefe de investigação da 1º DP, os dois jovens foram reconhecidos pelas vítimas e o Jeová Cego teria sido o autor dos estupros. Ainda de acordo com ele, como os dois participaram da ação, serão autuados por roubo e estupro.

Foto.Divulgação
Sergio Cost

BAIXADA E SANTOS SÃO OS PRIMEIROS SEMIFINALISTA DA COPA BATISTÃO DE FUTSAL DE JAÇANÃ-RN

 Com dois grandes jogos, nesta Terça Feira 24/11, conhecemos os dois primeiros semifinalista da 4ª Copa Batistão de Futsal de Jaçanã. O Baixada venceu o Palmeiras do Bairro pelo placar de 5 a 1, com vários goools perdido das duas equipes, que poderia ser um placar diferente, mais o jogo da noite foi entre o Santos e Schalke, um jogo muito emocionante na parte da garotada do Schalke que não se intimidou com a forte equipe do Santos e empatou em 1 a 1 e foram para os pênaltis, o Santos venceu por 4 a 3 e passou para a semifinal do Batistão juntamente com o Baixada.
E nesta quinta teremos os outros dois jogos que será Real Madri x Curitiba e ABC x Vitoria, as 19:00 hs, será 2,00$ a entrada.

Bandidos estupram mãe e filha durante assalto em Parnamirim

Dois criminosos assaltaram e estupraram uma mulher e uma adolescente - mãe e filha - na noite desta terça-feira (24), em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram levado o carro da família e vários objetos da casa.

Alex RégisVítimas foram levadas para maternidade Divino AmorVítimas foram levadas para maternidade Divino Amor

De acordo com a PM, o crime aconteceu no bairro de Bela Parnamirim, também conhecido como Bela Vista, por volta das 23h. Os criminosos invadiram o local quando o pai e os três filhos  - a adolescente de 14 anos e dois meninos de 11 e 7 anos - estavam dormindo. A dupla acordou as vítimas, anunciou o assalto e começou a recolher os objetos. Foi quando a mãe chegou ao local, retornando do trabalho. 

Com a família toda rendida, os bandidos ordenaram que a mãe e filha fossem para um quarto e prenderam o marido e as outras duas crianças em outro cômodo. Sozinhos com a adolescente e a mulher, os criminosos estupraram as duas antes de fugirem com o material roubado. 

As vítimas do estupro foram levadas para a Maternidade doDIVINO AMOR, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. 

Os criminosos ainda não foram identificados e a Polícia Civil ficará responsável pela investigação.

NOVA FLORESTA: Depois de anos de luta, Faleceu na manhã desta quarta-feira o ‘Guerreiro’ Vitoriano

NOVA FLORESTA: Depois de anos de luta, Faleceu na manhã desta quarta-feira o 'Guerreiro' Vitoriano
Conheça o caso:
Em 2013, Vitoriano que trabalhava como gari na Prefeitura de Cuité, sofreu uma forte pancada na cabeça, após ser atingido por um tambor de lixo. Meses depois o mesmo sentiu fortes dores na cabeça e foi diagnosticado com um tumor cerebral.
A população de Nova Floresta e toda região se mobilizaram através de correntes de orações e campanhas para arrecadarem dinheiro para cobrir o alto valor do tratamento, que na época custou cerca de 55 mil reais. Familiares também fizeram empréstimos para completar o custo da cirurgia.
O procedimento cirúrgico tinha sido um sucesso e Vitoriano estava praticamente curado e levando uma vida normal. Mas o que parecia está tudo bem se transformou em um pesadelo para amigos e familiares.
Em novembro de 2014, o tumor recidivou de uma forma mais branda, atingindo seus movimentos físicos, memória e olhos.
A corrida contra o tempo era inevitável, pois uma nova cirurgia tinha que ser feita imediatamente, pois sem o procedimento o tempo de vida de Vitoriano seria de no máximo 06 meses, segundo os médicos que acompanhava o caso.
O guerreiro “Toriano” e toda família se prepararam para vencer mais uma batalha da luta pela vida, tentando dessa vez não movimentar a sociedade para buscar ajuda financeira. Mas a população que sempre se preocupou com o próximo, se propôs a ajudar de todas as formas para arrecadar verba e pagar a segunda cirurgia, que custa em torno de 53 mil reais.
A cirurgia foi realizada no dia 22 de agosto de 2015, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, e durou cerca de seis horas. O resultado final do procedimento cirúrgico foi bem sucedida e surpreendeu toda equipe médica.
Dias depois, Vitoriano saiu da UTI e foi transferido para o Hospital Napoleão Laureano na capital paraibana, onde encontra-se até hoje em recuperação. Segundo os familiares, o mesmo tem melhoras a cada dia, mas ainda não começou a se comunicar verbalmente, e já movimenta braços, pernas e o inchaço que era intenso pelo corpo, começou a diminuir.
Maria do Desterro, tia do Vitoriano, falou ao CURIMATAÚ NOTÍCIAS, que a família está tentando transferir Vitoriano para o Hospital Regional, na cidade de Pícui, para diminuírem os gastos com transporte, alimentação e etc. Ela ainda mencionou que tem muita fé em Deus e crê na cura dele, pois o Vitoriano é um bom homem, pai, sobrinho, esposo e merece continuar a sua vida.

RedeMaisNotícias.com

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE BARRA DE SANTA ROSA



A Polícia Militar da cidade de Barra de Santa Rosa - Curimataú Paraibano - recebeu informações de que um homem conhecido como Rosinaldo estaria negociando drogas na sua residência.
Chegando ao local e após uma revista na casa do então suspeito, a PM encontrou dinheiro, drogas e um caderno com toda a contabilidade das drogas negociadas.
Mais informações sobre este caso a qualquer momento dentro da programação da 89 FM.
89 FM