bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VIATURA QUE FOI ROUBADA EM PEDRA PRETA, FOI LOCALIZADA NA CIDADE JANDAIRA

Foi localizada na cidade de Jandaíra, a viatura da Polícia Militar que foi roubada durante um assalto na manhã desta quarta-feira (02) nos Correios do município de Pedra Preta, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois policiais foram levados como reféns pelos criminosos.
De acordo com o soldado Gutemberg, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o assalto aconteceu por volta das 9h. Ainda não se sabe como os criminosos renderam os policiais. “As equipes estão em diligências no local e nas cidades do entorno. O que sabemos é que os policiais foram levados junto com a a viatura”, confirmou ele.
Áudios divulgados através do aplicativo de troca de mensagens Whatsapp, dão conta que a viatura levada está identificada como sendo da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), que é responsável pelo policiamento de Pedra Preta. Ainda não há informação sobre o paradeiro dos criminosos.

Acuado, Cunha acolhe pedido de impeachment contra Dilma Rousseff


Após meses de expectativas e ameaças, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), anunciou nesta quarta-feira que acolheu um dos vários pedidos de impeachment apresentados contra a presidenta Dilma Rousseff. Horas depois de que o PT retirar o apoio a Cunha no Conselho de Ética, onde está para ser aberto um processo por quebra de decoro parlamentar contra o peemedebista, o presidente da Câmara decidiu anunciar sua decisão, que ele disse "não fazer por motivação de natureza política".

Segundo Cunha, a decisão de aceitar o pedido de impeachment protocolado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal, foi tomada na esperança de que o país "possa superar crises políticas e econômicas, sem qualquer tipo de torcida ou juízo de valor". O peemedebista, que anunciou rompimento com o Governo Dilma em julho, disse que não tomou a decisão de aceitar o pedido de impeachment "com felicidade" e que não quis "ocupar a presidência da Câmara para ser o protagonista de um processo de impeachment".

O pedido de impeachment aceito por Cunha foi o 28º apresentado contra a presidenta neste ano. O documento se baseia em problemas de responsabilidade fiscal do Governo de Dilma que ficaram conhecidos como “pedaladas fiscais” — manobras contábeis usadas pelo Governo federal para maquiar gastos além dos limites legais. Um relatório do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) concluiu que a presidenta estaria repetindo as "pedaladas" em 2015. El País!

Homens tomam carro de assalto, são interceptados pela PM, trocam tiros e abandonam arma de fogo. em Caicó


JAIR SAMPAIO
Ao menos três bandidos, empunhando armas de fogo, tomaram um táxi de assalto na tarde dessa quarta feira 02, na Vila do Sabugi, zona rural de Caicó, mas foram interceptados pela Polícia Militar ao entrarem na área urbana. Houve perseguição e troca de tiros.
Várias viaturas da Polícia Militar estão em área de caatinga tentando capturar os malévolos. Na perseguição os três assaltantes bateram o carro do taxista, deixaram um revólver para trás e fugiram por dentro do rio Barra Nova. A PM já tem a identificação dos suspeitos.

ERA SÓ O QUE FALTAVA NO RN: Bandidos roubam viatura e raptam PMs em Pedra Preta


Ads by BobrowserAd Options
Uma viatura da Polícia Militar foi roubada durante um assalto na manhã desta quarta-feira (2) nos Correios do município de Pedra Preta, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois policiais foram levados como reféns pelos criminosos. De acordo com o soldado Gutemberg, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o assalto aconteceu por volta das 09 horas. Ainda não se sabe como os criminosos renderam os policiais. “As equipes estão em diligências no local e nas cidades do entorno. O que sabemos é que os policiais foram levados junto com a a viatura”, confirmou ele. De acordo com áudios divulgados através do aplicativo de troca de mensagens Whatsapp, a viatura levada está identificada como sendo da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), que é responsável pelo policiamento de Pedra Preta. Ainda não há informação sobre o paradeiro dos criminosos.

(190rn).

Polícia apreende armas e drogas em Mãe Luiza

190/RN
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que atuam no Programa Ronda Cidadã, com o apoio do Batalhão de Choque (BPChoque), intensificaram na tarde desta terça-feira (1) o patrulhamento no Bairro de Mãe Luíza na zona Leste de Natal.
Durante a ação foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 e uma calibre 36 de fabricação caseira, além de um simulacro de revólver, munições, duas facas, entorpecentes (crack, cocaína e maconha) embalados para comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado. Várias ruas e vielas de Mãe Luiza receberam a ação policial, que foi bastante elogiada pelos moradores da localidade.
Apesar da ação, ninguém foi preso. Policiais continuarão intensificando as ações na área a fim de encontrar os proprietários das drogas e armas encontradas abandonadas em duas residências

MACAÍBA: POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA COM ARMA DE FOGO E CARRO ROUBADO

CONNECTTV
Três criminosos foram presos e uma adolescente apreendida neste inicio de noite,01, em Macaíba portando uma arma de fogo.
A prisão ocorreu de acordo com o delegado Normando Feitosa, nas proximidades da rotatória do Vilar. Policiais Civis estavam em uma diligencia quando a quadrilha avistou a viatura da policia e abandonou o carro tipo Palio, de cor branca e placas MXP-5349 na avenida Jundiaí e fugiram a pé.
Um popular ao perceber atitude suspeita da quadrilha ligou para a delegacia de Macaíba passando ás características dos suspeitos que logo em seguida foram presos em flagrantes.
Os mesmos foram identificados por Valdemir Paulino dos Santos, 28 anos, (Passagem por furto), Francisco Carvalho dos Santos, 22 anos, Josivaldo Lima Pontes, 25 anos, (Passagem por roubo), e uma adolescente 16 anos, (Passagem por roubo). Todos residentes do bairro Felipe Camarão, em Natal.
Ainda de acordo com o delegado o carro que a quadrilha estava tinha sido tomado de assalto neste ultimo Sábado (28).
Josivaldo Lima já foi preso por assaltar loja de informatica neste ano em Macaíba

Bandidos explodem caixas eletrônicos na agencia do BB em Picuí

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ABC X REAL MADRI SÃO OS FINALISTAS DA 4ª COPA BATISTÃO DE FUTSAL DE JAÇANÃ

 Hoje a noite 01/12 no Ginasio Poliesportivo de Jaçanã, aconteceu a semifinal da copa batistão de Futsal com 2 jogassos entre as equipes da BAIXADA X REAL MADRI (Coronel Ezequiel) e ABC X SANTOS com15 gools nos dois jogos, primeiro jogo BAIXADA 02 X 03 REAL MADRI e no segundo jogo ABC 06 X 04 SANTOS.
 A final será quinta feira ás 19:00 horas  ABC X REAL MADRI, destaque das partidas FUSCA de Nova Floresta com várias defesas contra o BAIXADA.

Feirante é executado na porta de casa em Felipe Camarão

PORTAL BO
Um homem identificado como João Maria Gomes, de 39 anos foi executado com tiros de pistola, na porta da casa onde morava, na rua Peixe Boi, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima trabalhava como feirante e segundo a família era usuária de drogas e já tinha sido presa por receptação.
O fato ocorreu por volta das 20h, "sabonete", como era mais conhecido João, ainda tentou correr dos criminosos, mas tombou há dez metros de onde morava. O soldado João Paulo relatou que os adoradores chegaram em um veículo de cor Branca com dois ocupantes. "Soubemos aqui no local que o suspeito desceu do carro e atirou pelo menos seis vezes atingindo a vítima", disse.
A irmã da vítima, Isabel Cristina, relatou que João era uma pessoa querida, mas sabia que ele tinha envolvimento com drogas. O caso será investigado na Dehom

Justiça Federal julga preliminarmente o Ex-Prefeito de Coronel Ezequiel, Claúdio Marques de Macedo (Boba)

 "A 4a Vara Federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte afirma que há indícios suficientes da prática de atos de improbidade administrativa por parte do ex-prefeito Cláudio Marques de Macedo e da empresa contratada para execução das obras de construção da passagem molhada na estrada de acesso ao cemitério da Cidade de Coronel Ezequiel. O indício de superfaturamento foi detectado pela CGU que pode ultrapassar R$ 49.000,00 (quarenta e nove mil reais). O processo encontra-se em tramitação sob o n° 0800170-55.2015.4.05.8400"



segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CUBATI: POLICIAIS PRENDEM ACUSADO DE DIVERSOS ASSALTOS

CUITÉ: Homem tenta furtar mercadinho e é pego “Com a boca na botija”

No RN , Mãe de 13 anos adormece amamentando e mata filho recém nascido

tragedia

A morte de uma criança recém-nascida, na Casa de Saúde e Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, pode ter sido uma fatalidade.
O caso foi registrado por volta de seis horas da manhã de ontem, sábado, 28 de novembro.  Segundo informações colhidas pela polícia, a mãe estava amamentando seu filho que nasceu prematuramente e adormeceu em cima da criança, matando-a sufocado.  A equipe da Policia Civil de plantão foi comunicada e acionou a perícia do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró.
Os procedimentos de perícia no local, não foram realizados. A mãe e a avó da criança foram prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão e a criança morta foi retirada do local pela equipe da Casa de Saúde.  Segundo o Perito Criminal de plantão, como o local foi violado, as causas da morte do Recém-nascido só serão conhecidas quando o resultado da Necropsia foi anunciado.
(O Câmera)

Jovem de 22 anos é executado em Morro Branco

PORTAL BO
Jovem de 22 anos identificado comoArthur Campos de Souza Lima foi executado com tiros na cabeça, na noite deste domingo (29), na rua da Torre, no conjunto Morto Branco, zona Sul de Natal.
De acordo com uma testemunha, que terá a identidade preservada, a vítima foi atraída por um homem que chegou aolocal uma motocicleta com um comparsa. "Eu vi o momento que um rapaz desceu da garupa de uma motoneta vermelha e com o telefone no ouvido se aproximou de Arthur. Pouco depois ele secou uma arma e atirou quase que a queima roupa na cabeça dele", disse.
Os familiares da vítima estiveram no cenário do crime e bastante abalados preferiam apenas dizer que o jovem era usuário de drogas. Os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios receberam informações importantes sobre a autoria do assassinato, portanto não revelaram para a reportagem do PortalBO para não atrapalhar as investigações.

Mulher é presa no RN com Crack , parte da droga apreendida seria distribuída em NOVA FLORESTA

                                                     610
Após uma denúncia anônima, Policiais Militares da Cidade de Carnaúba dos Dantas-RN sob o comando do Cabo Da Costa, prenderam na tarde desse sábado (28), no centro de Carnaúba dos Dantas, uma jovem identificada por Maria das Dores Pereira Neta de Azevedo conhecida como Maria de Guega residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, com aproximadamente 75 gramas de crack, que segundo o Cabo Da Costa uma parte dessa droga ia ficar em Carnaúba dos Dantas e outra parte ela ia deixar na cidade de Nova Floresta-PB.
                     A acusada foi conduzida para cidade de Caicó e autuada em flagrante.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moacir, vem intensificando o Policiamento em Carnaúba dos Dantas e em outras cidades que compõem a Companhia e com ajuda da população vem obtendo muito sucesso com apreensões constantes de entorpecentes.
Fonte > http://blogdotoscanoneto.blogspot.com.br

JAÇANÃ , Organizadores divulgam as atrações da 15º Festa do Caju

caju 2013

Os organizadores da Festa social que será realizada na 15°edição da Festa do Caju em Jaçanã-RN , divulgaram na noite deste domingo (29/11) o cronograma de apresentação das Bandas .
Este ano serão quatro noites de festa com várias atrações, de 10 á 13 de Dezembro incluindo a noite onde será escolhida a tradicional Rainha do Caju.
A festa será realizada na Praça de Eventos e entre as atrações estão as bandas Saia Rodada, Grafith , Farra de Rico , Guga e a Banda Gatinha Manhosa . Os valores das senhas ainda não foram divulgados , maS segundo a organização a festa terá preço popular.
Alem da festa social durante o dia acontece a EXPOCAJU , evento que contará com a realização da III Caprifeira , Fafest  que contará com a presença de agricultores familiar , artesãos e empreendedores da região .
 Dia 10  (quinta-feira)  Concurso da Rainha do Caju
Dia 11 (sexta-feira)  Grafith , Saia Rodada e Niedson Lua 
Dia 12 (sábado)  Forró do Muído , Ferro na Boneca e DDB
Dia 13 (domingo)  Farra de Rico , Guga e Gatinha Manhosa 
Notícia da Serra

domingo, 29 de novembro de 2015

Três são mortos nesta madugada depois de uma festa


Três pessoas morreram assassinadas após uma festa na madrugada deste domingo (29), na Avenida Maraguape, no Conjunto Panatis, na zona Norte de Natal.
As vítimas foram identificadas como Maryane Nataly Lima de Moura 22 anos, Kaio Cesar Moura da Costa 22 anos e outro homem que ainda não foi identificado, que foram abordados por vários homens em dois veículos que e feturam vários disparos contra o trio e fugiu sem serem identificados.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas participavam da festa e na saída o clube, foram assassinados, mas a polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime, nem se os jovens se desentenderam com alguém durante o evento.
Os policiais do 4º Batalhão realizaram o isolamento enquanto os peritos do ITEP realizavam os procedimentos e a remoção dos corpos e as investigações ficaram a cargo da Delegacia especializada em Homicídios (DEHOM) de Natal.
Postado por 

Polícia Militar do 10ºBPM apreende caminhão pipa recheado de Munições, Armas, Coletes e Explosivos





Policiais do 10º BPM realizaram uma mega operação na madrugada deste sábado, quando por volta de 1hs da manhã partiram com destino a cidade de Olivedos, no Cariri Paraibano, onde por volta de 01:50hs apreenderam um caminhão pipa, Mercedes-Benz, carregando no interior do tanque de água apenas armas pesadas, dinamites e coletes balísticos 


Um carro Nissan March branco com queixa de roubo também foi apreendido no local.
Dentre as armas havia dois fuzis calibres “7.62”, uma espingarda de repetição calibre “12”, três rifles Puma(.38), três pistolas, grampos, dez bananas de dinamite, cem munições de vários calibres e  sete coletes balísticos, ferramentas para arrebentar portas, correntes, cadeados ou cofres.

Com a chegada da polícia, algumas pessoas que estavam próximo tomaram destino ignorado por dentro do matagal. Participou desta operação diversos policiais Militares de vários destacamentos da região

APÓS DENUNCIA ANÔNIMA PM PRENDE MULHER COM DROGA EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Fonte: J. Júnior
Após uma denúncia anônima, Policiais Militares da Cidade de Carnaúba dos Dantas prenderam na tarde desse Sábado (28), no centro de Carnaúba dos Dantas, uma jovem identificada como MARIA DE GUEGA residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, com aproximadamente 75 gramas de crack.
A acusada foi conduzida para cidade de Caicó e autuada em flagrante.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, vem intensificando o Policiamento em Carnaúba dos Dantas e em outras cidades que compõem a companhia e com ajuda da população vem obtendo muito sucesso com apreensões constantes de entorpecentes.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA RN-086 EM CARNAÚBA DOS DANTAS

TOSCANO NETO
Um acidente com vítima fatal, foi registrado na RN-086 que liga Parelhas-RN à Serra da Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima José Pacômio de Medeiros Júniorconhecido por Júnior de Doutor de 40 anos, residente na Rua Toinho Lopes, 431 em Carnaúba dos Dantas. 
Segundo informações o fato aconteceu por volta das 08h30min. na comunidade Boa Vista, na ocasião em que José Pacômio ia com destino a cidade de Parelhas em cima da Saveiro do seu irmão Zito segurando uma mesa, quando houve o encontro com uma carreta e somente com o vento jogou a vítima de cima da Saveiro à margem da RN-086, o qual teve morte instantânea. 
No acidente não houve colisão da Saveiro com a carreta, foi apenas com o impacto do vento na ocasião do encontro dos dois veículos, que José Pacômio de Medeiros Júnior caiu da Saveiro vindo a óbito. A vítima foi socorrida pelo SAMU de Parelhas, mas quando os enfermeiros chegaram no local do acidente, o mesmo já estava sem vida.

Homem é morto a tiros e outro ferido durante atentado na Praia do Meio

PORTAL BO
Um homem ainda não identificado foi morto e outro ferido durante um atentado na praia do Meio, no início da tarde deste sábado (28). As vitimas bebiam em uma barraca quando foram surpreendidos por um atirador solitário que usou um revólver. O crime foi testemunhado por dezenas de banhistas.
De acordo com a ambulante Maria de de Fátima, o suspeito estava a pé e sozinho no momento da ação criminosa. "Ele chegou rápido e atirou pelo menos umas cinco vezes acertando um dos jovens na cabeça e o outro conseguiu fugir, mas também foi baleado",disse.
Houve pânico e correria no local, o suspeito conseguiu fugir sem ser identificado. As razões para o atentado ainda são desconhecidas.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O BATISTÃO DE FUTSAL JÁ CONHECE OS SEMIFINALISTA DO CAMPEONATO

 Com mais dois jogos pelas quartas de final nesta quinta feira 26/11 pela 4ª copa Batistão de futsal de Jaçanã, saiu os outros dois semifinalista da competição. ABC venceu o Vitória pelo placar 4 a 1, com destaque de Cid goleiro do ABC que com varias grandes defesas empediu da equipe do Vitória fazer gols.

 Já a equipe do Real Madri venceu o Coritiba por 4 a 0, e sendo assim os quatro semifinalistas são: BAIXADA, ABC, REAL MADRI e SANTOS. A semifinal será terça feira às 19:00, vc não pode perder, a entrada será 2,00$.
                                       BAIXADA X REAL MADRI e SANTOS e ABC

Foto: Viatura da PM colide em Kombi e uma pessoa morre na zona Norte de Natal

190/RN
Um acidente grave foi registrado na noite desta quinta-feira na Avenida Maranguape, na zona Norte de Natal envolvendo uma viatura da Polícia Militar.
Segundo informações da Policia Militar, abertura 435 que realizar o acompanhamento de dois homens em uma motocicleta colidiu com a Kombi da Rede Mais e no acidente uma mulher teve o braço decepado e uma outra pessoa morreu no local.
Os policiais tiveram diversos ferimentos também foram socorridos para os hospitais da cidade, e os estados de saúde dos policiais e das outras vítimas ainda é desconhecido.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Elementos que fizeram arrastão em Jandaira são presos em sinal na BR – 406 em João Câmara


FOCOELHO
Segundo informações que chegam a nossa redação através dos grupos no whatsapp, os suspeitos de realizarem arrastões na cidade de Jandaira e Assentamento Guarapes no mesmo município, foram interceptados por uma Guarnição do GTO no sinal do cruzamento da BR - 406 com a Rua Antônio Proença já na cidade de João Câmara, onde os meliantes estão em uma perua Palio branca de placas NNR 7968.
Segundo as informações os assaltantes teriam fugido por uma estrada carroçável, e durante a perseguição, deu início um tiroteio com policias que foram acionados diante da denúncia da ação criminosa por parte dos meliantes, iniciada as diligências juntamente com policiais de outros municípios vizinhos, que lograram êxito na ação prendendo os suspeitos.......(Fotos: Whatsapp/informações:Guamarenews)

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É DETIDO EM UM MOTEL ENTRE AS CIDADES DE CUITÉ E NOVA FLORESTA