bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 29 de novembro de 2015

Três são mortos nesta madugada depois de uma festa


Três pessoas morreram assassinadas após uma festa na madrugada deste domingo (29), na Avenida Maraguape, no Conjunto Panatis, na zona Norte de Natal.
As vítimas foram identificadas como Maryane Nataly Lima de Moura 22 anos, Kaio Cesar Moura da Costa 22 anos e outro homem que ainda não foi identificado, que foram abordados por vários homens em dois veículos que e feturam vários disparos contra o trio e fugiu sem serem identificados.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas participavam da festa e na saída o clube, foram assassinados, mas a polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime, nem se os jovens se desentenderam com alguém durante o evento.
Os policiais do 4º Batalhão realizaram o isolamento enquanto os peritos do ITEP realizavam os procedimentos e a remoção dos corpos e as investigações ficaram a cargo da Delegacia especializada em Homicídios (DEHOM) de Natal.
Postado por 

Polícia Militar do 10ºBPM apreende caminhão pipa recheado de Munições, Armas, Coletes e Explosivos





Policiais do 10º BPM realizaram uma mega operação na madrugada deste sábado, quando por volta de 1hs da manhã partiram com destino a cidade de Olivedos, no Cariri Paraibano, onde por volta de 01:50hs apreenderam um caminhão pipa, Mercedes-Benz, carregando no interior do tanque de água apenas armas pesadas, dinamites e coletes balísticos 


Um carro Nissan March branco com queixa de roubo também foi apreendido no local.
Dentre as armas havia dois fuzis calibres “7.62”, uma espingarda de repetição calibre “12”, três rifles Puma(.38), três pistolas, grampos, dez bananas de dinamite, cem munições de vários calibres e  sete coletes balísticos, ferramentas para arrebentar portas, correntes, cadeados ou cofres.

Com a chegada da polícia, algumas pessoas que estavam próximo tomaram destino ignorado por dentro do matagal. Participou desta operação diversos policiais Militares de vários destacamentos da região

APÓS DENUNCIA ANÔNIMA PM PRENDE MULHER COM DROGA EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Fonte: J. Júnior
Após uma denúncia anônima, Policiais Militares da Cidade de Carnaúba dos Dantas prenderam na tarde desse Sábado (28), no centro de Carnaúba dos Dantas, uma jovem identificada como MARIA DE GUEGA residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, com aproximadamente 75 gramas de crack.
A acusada foi conduzida para cidade de Caicó e autuada em flagrante.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, vem intensificando o Policiamento em Carnaúba dos Dantas e em outras cidades que compõem a companhia e com ajuda da população vem obtendo muito sucesso com apreensões constantes de entorpecentes.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA RN-086 EM CARNAÚBA DOS DANTAS

TOSCANO NETO
Um acidente com vítima fatal, foi registrado na RN-086 que liga Parelhas-RN à Serra da Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima José Pacômio de Medeiros Júniorconhecido por Júnior de Doutor de 40 anos, residente na Rua Toinho Lopes, 431 em Carnaúba dos Dantas. 
Segundo informações o fato aconteceu por volta das 08h30min. na comunidade Boa Vista, na ocasião em que José Pacômio ia com destino a cidade de Parelhas em cima da Saveiro do seu irmão Zito segurando uma mesa, quando houve o encontro com uma carreta e somente com o vento jogou a vítima de cima da Saveiro à margem da RN-086, o qual teve morte instantânea. 
No acidente não houve colisão da Saveiro com a carreta, foi apenas com o impacto do vento na ocasião do encontro dos dois veículos, que José Pacômio de Medeiros Júnior caiu da Saveiro vindo a óbito. A vítima foi socorrida pelo SAMU de Parelhas, mas quando os enfermeiros chegaram no local do acidente, o mesmo já estava sem vida.

Homem é morto a tiros e outro ferido durante atentado na Praia do Meio

PORTAL BO
Um homem ainda não identificado foi morto e outro ferido durante um atentado na praia do Meio, no início da tarde deste sábado (28). As vitimas bebiam em uma barraca quando foram surpreendidos por um atirador solitário que usou um revólver. O crime foi testemunhado por dezenas de banhistas.
De acordo com a ambulante Maria de de Fátima, o suspeito estava a pé e sozinho no momento da ação criminosa. "Ele chegou rápido e atirou pelo menos umas cinco vezes acertando um dos jovens na cabeça e o outro conseguiu fugir, mas também foi baleado",disse.
Houve pânico e correria no local, o suspeito conseguiu fugir sem ser identificado. As razões para o atentado ainda são desconhecidas.