BLOG

BLOG

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CUBATI: POLICIAIS PRENDEM ACUSADO DE DIVERSOS ASSALTOS

CUITÉ: Homem tenta furtar mercadinho e é pego “Com a boca na botija”

No RN , Mãe de 13 anos adormece amamentando e mata filho recém nascido

tragedia

A morte de uma criança recém-nascida, na Casa de Saúde e Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, pode ter sido uma fatalidade.
O caso foi registrado por volta de seis horas da manhã de ontem, sábado, 28 de novembro.  Segundo informações colhidas pela polícia, a mãe estava amamentando seu filho que nasceu prematuramente e adormeceu em cima da criança, matando-a sufocado.  A equipe da Policia Civil de plantão foi comunicada e acionou a perícia do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró.
Os procedimentos de perícia no local, não foram realizados. A mãe e a avó da criança foram prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão e a criança morta foi retirada do local pela equipe da Casa de Saúde.  Segundo o Perito Criminal de plantão, como o local foi violado, as causas da morte do Recém-nascido só serão conhecidas quando o resultado da Necropsia foi anunciado.
(O Câmera)

Jovem de 22 anos é executado em Morro Branco

PORTAL BO
Jovem de 22 anos identificado comoArthur Campos de Souza Lima foi executado com tiros na cabeça, na noite deste domingo (29), na rua da Torre, no conjunto Morto Branco, zona Sul de Natal.
De acordo com uma testemunha, que terá a identidade preservada, a vítima foi atraída por um homem que chegou aolocal uma motocicleta com um comparsa. "Eu vi o momento que um rapaz desceu da garupa de uma motoneta vermelha e com o telefone no ouvido se aproximou de Arthur. Pouco depois ele secou uma arma e atirou quase que a queima roupa na cabeça dele", disse.
Os familiares da vítima estiveram no cenário do crime e bastante abalados preferiam apenas dizer que o jovem era usuário de drogas. Os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios receberam informações importantes sobre a autoria do assassinato, portanto não revelaram para a reportagem do PortalBO para não atrapalhar as investigações.

Mulher é presa no RN com Crack , parte da droga apreendida seria distribuída em NOVA FLORESTA

                                                     610
Após uma denúncia anônima, Policiais Militares da Cidade de Carnaúba dos Dantas-RN sob o comando do Cabo Da Costa, prenderam na tarde desse sábado (28), no centro de Carnaúba dos Dantas, uma jovem identificada por Maria das Dores Pereira Neta de Azevedo conhecida como Maria de Guega residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, com aproximadamente 75 gramas de crack, que segundo o Cabo Da Costa uma parte dessa droga ia ficar em Carnaúba dos Dantas e outra parte ela ia deixar na cidade de Nova Floresta-PB.
                     A acusada foi conduzida para cidade de Caicó e autuada em flagrante.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moacir, vem intensificando o Policiamento em Carnaúba dos Dantas e em outras cidades que compõem a Companhia e com ajuda da população vem obtendo muito sucesso com apreensões constantes de entorpecentes.
Fonte > http://blogdotoscanoneto.blogspot.com.br

JAÇANÃ , Organizadores divulgam as atrações da 15º Festa do Caju

caju 2013

Os organizadores da Festa social que será realizada na 15°edição da Festa do Caju em Jaçanã-RN , divulgaram na noite deste domingo (29/11) o cronograma de apresentação das Bandas .
Este ano serão quatro noites de festa com várias atrações, de 10 á 13 de Dezembro incluindo a noite onde será escolhida a tradicional Rainha do Caju.
A festa será realizada na Praça de Eventos e entre as atrações estão as bandas Saia Rodada, Grafith , Farra de Rico , Guga e a Banda Gatinha Manhosa . Os valores das senhas ainda não foram divulgados , maS segundo a organização a festa terá preço popular.
Alem da festa social durante o dia acontece a EXPOCAJU , evento que contará com a realização da III Caprifeira , Fafest  que contará com a presença de agricultores familiar , artesãos e empreendedores da região .
 Dia 10  (quinta-feira)  Concurso da Rainha do Caju
Dia 11 (sexta-feira)  Grafith , Saia Rodada e Niedson Lua 
Dia 12 (sábado)  Forró do Muído , Ferro na Boneca e DDB
Dia 13 (domingo)  Farra de Rico , Guga e Gatinha Manhosa 
Notícia da Serra