BLOG

BLOG

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ABC X REAL MADRI SÃO OS FINALISTAS DA 4ª COPA BATISTÃO DE FUTSAL DE JAÇANÃ

 Hoje a noite 01/12 no Ginasio Poliesportivo de Jaçanã, aconteceu a semifinal da copa batistão de Futsal com 2 jogassos entre as equipes da BAIXADA X REAL MADRI (Coronel Ezequiel) e ABC X SANTOS com15 gools nos dois jogos, primeiro jogo BAIXADA 02 X 03 REAL MADRI e no segundo jogo ABC 06 X 04 SANTOS.
 A final será quinta feira ás 19:00 horas  ABC X REAL MADRI, destaque das partidas FUSCA de Nova Floresta com várias defesas contra o BAIXADA.

Feirante é executado na porta de casa em Felipe Camarão

PORTAL BO
Um homem identificado como João Maria Gomes, de 39 anos foi executado com tiros de pistola, na porta da casa onde morava, na rua Peixe Boi, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima trabalhava como feirante e segundo a família era usuária de drogas e já tinha sido presa por receptação.
O fato ocorreu por volta das 20h, "sabonete", como era mais conhecido João, ainda tentou correr dos criminosos, mas tombou há dez metros de onde morava. O soldado João Paulo relatou que os adoradores chegaram em um veículo de cor Branca com dois ocupantes. "Soubemos aqui no local que o suspeito desceu do carro e atirou pelo menos seis vezes atingindo a vítima", disse.
A irmã da vítima, Isabel Cristina, relatou que João era uma pessoa querida, mas sabia que ele tinha envolvimento com drogas. O caso será investigado na Dehom

Justiça Federal julga preliminarmente o Ex-Prefeito de Coronel Ezequiel, Claúdio Marques de Macedo (Boba)

 "A 4a Vara Federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte afirma que há indícios suficientes da prática de atos de improbidade administrativa por parte do ex-prefeito Cláudio Marques de Macedo e da empresa contratada para execução das obras de construção da passagem molhada na estrada de acesso ao cemitério da Cidade de Coronel Ezequiel. O indício de superfaturamento foi detectado pela CGU que pode ultrapassar R$ 49.000,00 (quarenta e nove mil reais). O processo encontra-se em tramitação sob o n° 0800170-55.2015.4.05.8400"