bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VIATURA QUE FOI ROUBADA EM PEDRA PRETA, FOI LOCALIZADA NA CIDADE JANDAIRA

Foi localizada na cidade de Jandaíra, a viatura da Polícia Militar que foi roubada durante um assalto na manhã desta quarta-feira (02) nos Correios do município de Pedra Preta, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois policiais foram levados como reféns pelos criminosos.
De acordo com o soldado Gutemberg, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o assalto aconteceu por volta das 9h. Ainda não se sabe como os criminosos renderam os policiais. “As equipes estão em diligências no local e nas cidades do entorno. O que sabemos é que os policiais foram levados junto com a a viatura”, confirmou ele.
Áudios divulgados através do aplicativo de troca de mensagens Whatsapp, dão conta que a viatura levada está identificada como sendo da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), que é responsável pelo policiamento de Pedra Preta. Ainda não há informação sobre o paradeiro dos criminosos.

Acuado, Cunha acolhe pedido de impeachment contra Dilma Rousseff


Após meses de expectativas e ameaças, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), anunciou nesta quarta-feira que acolheu um dos vários pedidos de impeachment apresentados contra a presidenta Dilma Rousseff. Horas depois de que o PT retirar o apoio a Cunha no Conselho de Ética, onde está para ser aberto um processo por quebra de decoro parlamentar contra o peemedebista, o presidente da Câmara decidiu anunciar sua decisão, que ele disse "não fazer por motivação de natureza política".

Segundo Cunha, a decisão de aceitar o pedido de impeachment protocolado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal, foi tomada na esperança de que o país "possa superar crises políticas e econômicas, sem qualquer tipo de torcida ou juízo de valor". O peemedebista, que anunciou rompimento com o Governo Dilma em julho, disse que não tomou a decisão de aceitar o pedido de impeachment "com felicidade" e que não quis "ocupar a presidência da Câmara para ser o protagonista de um processo de impeachment".

O pedido de impeachment aceito por Cunha foi o 28º apresentado contra a presidenta neste ano. O documento se baseia em problemas de responsabilidade fiscal do Governo de Dilma que ficaram conhecidos como “pedaladas fiscais” — manobras contábeis usadas pelo Governo federal para maquiar gastos além dos limites legais. Um relatório do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) concluiu que a presidenta estaria repetindo as "pedaladas" em 2015. El País!

Homens tomam carro de assalto, são interceptados pela PM, trocam tiros e abandonam arma de fogo. em Caicó


JAIR SAMPAIO
Ao menos três bandidos, empunhando armas de fogo, tomaram um táxi de assalto na tarde dessa quarta feira 02, na Vila do Sabugi, zona rural de Caicó, mas foram interceptados pela Polícia Militar ao entrarem na área urbana. Houve perseguição e troca de tiros.
Várias viaturas da Polícia Militar estão em área de caatinga tentando capturar os malévolos. Na perseguição os três assaltantes bateram o carro do taxista, deixaram um revólver para trás e fugiram por dentro do rio Barra Nova. A PM já tem a identificação dos suspeitos.

ERA SÓ O QUE FALTAVA NO RN: Bandidos roubam viatura e raptam PMs em Pedra Preta


Ads by BobrowserAd Options
Uma viatura da Polícia Militar foi roubada durante um assalto na manhã desta quarta-feira (2) nos Correios do município de Pedra Preta, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois policiais foram levados como reféns pelos criminosos. De acordo com o soldado Gutemberg, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o assalto aconteceu por volta das 09 horas. Ainda não se sabe como os criminosos renderam os policiais. “As equipes estão em diligências no local e nas cidades do entorno. O que sabemos é que os policiais foram levados junto com a a viatura”, confirmou ele. De acordo com áudios divulgados através do aplicativo de troca de mensagens Whatsapp, a viatura levada está identificada como sendo da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), que é responsável pelo policiamento de Pedra Preta. Ainda não há informação sobre o paradeiro dos criminosos.

(190rn).

Polícia apreende armas e drogas em Mãe Luiza

190/RN
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que atuam no Programa Ronda Cidadã, com o apoio do Batalhão de Choque (BPChoque), intensificaram na tarde desta terça-feira (1) o patrulhamento no Bairro de Mãe Luíza na zona Leste de Natal.
Durante a ação foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 e uma calibre 36 de fabricação caseira, além de um simulacro de revólver, munições, duas facas, entorpecentes (crack, cocaína e maconha) embalados para comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado. Várias ruas e vielas de Mãe Luiza receberam a ação policial, que foi bastante elogiada pelos moradores da localidade.
Apesar da ação, ninguém foi preso. Policiais continuarão intensificando as ações na área a fim de encontrar os proprietários das drogas e armas encontradas abandonadas em duas residências

MACAÍBA: POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA COM ARMA DE FOGO E CARRO ROUBADO

CONNECTTV
Três criminosos foram presos e uma adolescente apreendida neste inicio de noite,01, em Macaíba portando uma arma de fogo.
A prisão ocorreu de acordo com o delegado Normando Feitosa, nas proximidades da rotatória do Vilar. Policiais Civis estavam em uma diligencia quando a quadrilha avistou a viatura da policia e abandonou o carro tipo Palio, de cor branca e placas MXP-5349 na avenida Jundiaí e fugiram a pé.
Um popular ao perceber atitude suspeita da quadrilha ligou para a delegacia de Macaíba passando ás características dos suspeitos que logo em seguida foram presos em flagrantes.
Os mesmos foram identificados por Valdemir Paulino dos Santos, 28 anos, (Passagem por furto), Francisco Carvalho dos Santos, 22 anos, Josivaldo Lima Pontes, 25 anos, (Passagem por roubo), e uma adolescente 16 anos, (Passagem por roubo). Todos residentes do bairro Felipe Camarão, em Natal.
Ainda de acordo com o delegado o carro que a quadrilha estava tinha sido tomado de assalto neste ultimo Sábado (28).
Josivaldo Lima já foi preso por assaltar loja de informatica neste ano em Macaíba

Bandidos explodem caixas eletrônicos na agencia do BB em Picuí