BLOG

BLOG

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Jovem preso por morte de adolescente de 14 anos é encontrado enforcado em CDP

Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira.

 Mais um caso de enforcamento em unidade prisional foi registrado no Rio Grande do Norte. Desta vez, no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim. Um preso foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (3), na cela 1 da unidade prisional.
De acordo com o que foi apurado pelo Portal BO, o preso morto é Weberton Pereira Maciel, de 24 anos. O jovem estava preso desde o dia 9 de novembro, pelo assassinato de uma adolescente de 14 anos.
Na época da prisão, Weberton chegou a confessar que matou Kássia Fabíola Pereira de Oliveira, de 14 anos, na cidade de Ceará-Mirim, usando uma faca. Ele teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
No mesmo dia em que foi preso, Weberton Pereira teria tentado se matar com uma faca na frente de policiais, quando era levado para realizar exames no ITEP.
Portal BO

FINAL DE ANO NA CACHOEIRA (AGUARDE)


Dois homens são executados no Cidade das Flores

FOTO: CEDIDA
Dois homens ainda não identificados foram executados, na noite desta quarta-feira (2), na frente de uma residência, na rua Boa Saúde, no conjunto Cidade das Flores, bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante. As vítimas ainda tentaram escapar dos atiradores correndo, mas acabaram alcançadas.
De acordo com informações repassadas por moradores os criminosos chegaram de carro e chamaram os dois homens que estavam dentro de casa e em seguida passaram a atirar. As razões para o duplo assassinato ainda são desconhecidas

Jovem de 19 anos é executado em Macaíba

Gilmário Gomes já tinha cumprido medida socioeducativa quando adolescente

  
FOTO: CEDIDA
Um jovem de 19 anos, identificado como Gilmário Gomes da Silva, foi executado na noite desta quinta-feira (03), na rua 1°de Maio, no conjunto Morada da Fé, em Macaíba. A vítima já tinha cumprido medida sócioeducativa quando adolescente.
De acordo com informações repassadas por policiais civis da cidade, o jovem estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por um atirador que usou uma pistola calibre 380. As cápsulas ficaram espalhadas pelo terreno de uma residência, onde tombou o corpo da vítima.
Os familiares de Gilmário relataram que quando adolescente ele se envolveu em um ato infracional e por esse motivo foi apreendido e cumpriu medida sócioeducativa durante alguns meses, no entanto todos desconhecem o que pode ter motivado o assassinato. O caso será investigado na delegacia de Macaíba sob os cuidados do delegado Normando Feitosa.