bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

JAÇANÃ , Fernanda Emily é eleita a Rainha do Caju 2015

DSC_0146 copy A 15° Festa do Caju realizada na cidade de Jaçanã , localizada na região Trairí do Rio Grande do Norte , na sua primeira noite de festa, nessa quinta-feira (10/12), foi um verdadeiro sucesso . Uma multidão acompanhou o tradicional desfile da Rainha do Caju 2015 .
Muita beleza e simpatia foram apresentadas pelas candidatas. Após o desfile a mesa julgadora elegeu a jovem  Fernanda Emily a Rainha do Caju 2015.
A Festa do Caju segue até o próximo domingo (13/12) com varias atrações , além da festa social o evento conta com a 3° Edição da EXPOCAJU programação que conta com caprifeira , feira de artesanato entre outras atrações. Confira fotos  do  fotografo Carlos Lima 

CORONEL EZEQUIEL comemora hoje 62 anos de Emancipação Política


coronel ezequiel
Em 1808, José Joaquim da Silva, possuidor de uma fazenda de gado bovino conhecida por “Riacho de Melão” fundou a povoação de Melão. Em 1856, a peste grande, conhecida como cólera-morbo, começava a assolar a região. Os moradores de Melão, depois de cinco anos de sofrimento e doença, decidiram apelar para a fé e ergueram em 1861 uma capela, na esperança de dias melhores. O povoado foi crescendo e por conta disso, a capela foi demolida e construída em outro lugar, para dar acesso ao desenvolvimento. Surgiram armazéns para guardar algodão, apareceram várias casas, comércios e em 1925 já existia o alinhamento de três ruas. O povoado de Melão tornou-se distrito de Santa Cruz em outubro de 1938, passando a se chamar oficialmente de Jericó. Cinco anos depois, em dezembro de 1943, o distrito retornou ao seu nome inicial, Melão. Em 11-12-1953, por força da Lei nº. 1.029, Coronel Ezequiel conquistou a sua emancipação política, desmembrando-se de Santa Cruz. O município foi instalado em 11-12-1954, ocasião em que tomou posse o primeiro prefeito, nomeado pelo governador do estado do Rio Grande do Norte.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Homicídio registrado na noite de hoje (10) na cidade de Ceará-Mirim

 segundo informações um homem identificado até o momento como Giulian foi executado a tiros.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime, enquanto os assassinos que não foram identificados fugiram com destino ignorado e estão sendo procurados pela Polícia.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo para a sede do instituto.

Na Ficha da Polícia


Polícia prende filho que matou a mãe e foi beber no mercado público


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de São Bento, sertão do Estado, elucidou nesta quinta-feira (10) o homicídio ocorrido na última segunda-feira (7) na cidade de Paulista, do qual foi vítima Maria Nazaré de Souza, de 69 anos.

Foto: Secom/PB
Segundo o delegado Anderson Fontes, a vítima foi estrangulada pelo próprio filho, Adalberto Cândido da Silva, conhecido como Betinho, de 28 anos. A prisão ocorreu no município de Paulista pelos policiais militares que atuam na região.
Ao perceber que a mãe estava caída ao chão e, provavelmente sem vida, Betinho ficou com R$ 70,00 que estava com a vítima e foi ao mercado comprar carne e beber como se nada tivesse acontecido, inclusive sem ter solicitado nenhum tipo de socorro. Na manhã seguinte ao dia do crime, o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar de Paulista e conduzido à Delegacia para depoimento. Naquela ocasião, ele negou a acusação, no entanto, o laudo pericial que foi divulgado hoje confirmou a morte de Maria Nazaré por estrangulamento e o próprio Betinho assumiu que era violento com a mãe e que a deixou desacordada após uma briga em que apertou o seu pescoço com um cordão”, relatou o delegado Anderson Fontes.
Depois de ouvir várias pessoas da comunidade, o delegado Anderson Fontes confirmou que o suspeito sempre foi violento com a mãe, o que motivou o pedido de prisão preventiva, cuja expedição ocorreu nesta quarta-feira (9).
Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Militar localizou o suspeito em um sítio na cidade de Paulista e o trouxe até a delegacia. Agora, Adalberto Cândido da Silva, o Betinho, será conduzido para o IPC de Patos para os exames de praxe e em seguida será recolhido para o Presídio de Catolé do Rocha, onde ficará à disposição da Justiça”, finalizou o delegado.
FONTE: Secom/PB

Prefeitura de CORONEL EZEQUIEL é a primeira do Trairí a pagar décimo terceiro aos funcionários

coronel

O Prefeito Adaílton Tavares anunciou na tarde desta quinta-feira (10) o pagamento do decimo terceiro salario aos funcionários efetivos da Prefeitura municipal.
Coronel Ezequiel foi o primeiro município do  trairí a efetuar o pagamento em sua totalidade.
Noticia da Serra




JAÇANÃ VIVE O CLIMA DA EXPOCAJU E AS EXPOSIÇÕES JÁ COMEÇARAM.




A Bodega Velha na Casa de Taipa é um dos atrativos bem orinal da região, onde o visitante verá atrativos bem tipicos faça uma visita e fale com Vitória 


Na casa do Belga tem o pombo gigante, canários, rações Multi Campo A casa do Belga tem a organização de  Zé e Maitê 

Criador da Raça galinhas Índio Gigante traz o melhor de sua Produção na Fazenda Trangola, Faça sua visita conheça os estandes da Agricultura Familiar e Economia Solidária. Visite a tenda  da COOPERCACHO.
Edigar Abençoado

Irmãos são mortos com vários tiros em canavial – Imagens fortes

capa-bannerNa manhã deste último domingo (06) os corpos de dois irmãos foram encontrados por populares com várias marcas de tiros em um canavial na PE-103, zona rural de Palmares (123 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Romário Pereira da Silva de 21 anos que apresentava 06 perfurações causadas por arma de fogo e seu irmão Clebson Pereira da Silva de 18 anos que apresentava 04 perfurações. Os jovens estavam um do lado do outro e também havia uma motocicleta no local. A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas onde os irmãos foram atraídos para o local e executados pelos criminosos. Os corpos dos jovens foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil de Palmares investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do duplo homicídio.



POLÍCIA DO RN REALIZA OPERAÇÃO CONTRA CRIME DE PISTOLAGEM NA REGIÃO DO VALE,UMA PESSOA MORRE EM CONFRONTO

Posted on

Uma operação envolvendo Polícia Civil e Polícia Militar aconteceu na região do Vale do Assu no Rio Grande do Norte.Dezenas de policiais participaram da ação, várias viaturas, inclusive a Delegacia Móvel, a operação contou com o apoio da Aeronave da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da DefesaSocial - SEDED. Segundo informações são mandados de busca e apreensão que estão sendo cumprido.De acordo com as informações uma pessoa identificada como Francimar Paulino da Silva mais conhecido por "Mal de 200" foi morto após uma intensa troca de tiros com os policiais durante o cumprimento do mandado de prisão no distrito de São José em Alto do Rodrigues.O mesmo ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mais já chegou lá sem vida.

Passando na Hora
Francimar Paulino da Silva, "Mal de 200" morto em troca de tiros com a policia




op3op2op1

Presa dupla suspeita de assaltar farmácia em Natal

Prisão foi feita pela Policia Civil e Polícia Militar.


FOTO:
 Uma ação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e policiais militares do 1º. Batalhão resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de terem assaltado uma farmácia na terça-feira (08), no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Leandro da Silva Lucas Francisco (18 anos) e Anderson Florêncio de Oliveira (19 anos) foram presos, na manhã desta quarta-feira (09), e conduzidos para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur). Os dois serão autuados pelo crime de roubo.
*Fonte: Assessoria / Degepol

Em JAÇANÃ , Mototaxista é assaltado e tem moto roubada por suposto cliente

mototaxista
Um mototaxista de Jaçanã-RN foi chamado na manhã desta quarta-feira (09), para fazer uma corrida e, teve sua motocicleta roubada por um criminoso armado. A vítima que teve sua identidade preservada , estava fazendo ponto no centro da cidade.
Em relato ao Noticia da Serra o mototaxista disse que foi rendido ao chegar na localidade que o suposto passageiro disse que iria ficar. “Estava no ponto dos mototaxistas, ao lado do posto de gasolina , quando chegou um homem dizendo que queria ir até a comunidade Caiongo  , Quando chegou, ele anunciou o assalto.”disse
O criminoso após anunciar o assalto, disse que iria abandonar o veículo e que só estava fazendo isso porque estava foragido , o meliante ainda roubou o celular e Setenta reais a mototaxista.

Noticia da Serra

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Câmeras de segurança mostram acusados de assalto a ótica em Assu

Focoelho
Na manhã de hoje 09/12 a polícia militar foi informada de um assalto a ótica Cristal que fica na Avenida Senador João Câmara em Assu.
Segundo informações dois elementos e uma mulher chegaram a pé na ótica e anunciaram o assalto armados de RV, e fizeram o rapa levando vários produtos da ótica.
Em seguida os bandidos fugiram pé entrando na rua que fica o lado do Mercadinho Dantas, possivelmente um carro daria apoio os assaltantes. A polícia está em patrulhamento a procura desses delinquentes.

MOSSORÓ REGISTRA O 150º HOMICÍDIO DE 2015 E JOVEM É VÍTIMA DE BALA PEDIDA


PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou um crime de homicídio por volta das 11:40hs desta quarta feira 09 de dezembro de 2015 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Av. Rio Branco, nas proximidades do Ferro de Engomar, no bairro Santo Antônio. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como, Hemenson Dyego de Souza Carvalho, 21 anos, conhecido como "Pial" residente no Bairro Alto do Xerém, na rua Padre Freire próximo a UPA do bairro, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por elementos que passaram atirando de dentro de um carro escuro. Segundo a Polícia, "Pial" fazia parte de um grupo do bairro Belo Horizonte, e que juntamente com outro grupo do Papoco, prometiam aterrorizar o Pirrichil. Uma ambulância do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Um outro homem identificado como Levi Izaque Barros da Costa, 21 anos de idade, que voltava do trabalho em uma motocicleta, foi vítima de um disparo de bala perdida nas costas. O mesmo pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e em seguida foi transferido para o HRTM e segundo os socorristas do SAMU não corre risco de morte. Informações que a vítima Dyego, teria sido espancado no último domingo por pessoas do Pirrichil que tomaram a moto do seu padrasto, sendo recuperada por sua mãe no dia seguinte. Inclusive a mãe do mesmo teria mando ele para São Paulo justamente para tentar livrar seu filho de uma tragédia, mas infelizmente ele não se adaptou e resolveu voltar para Mossoró, perdendo sua vida de uma maneira violenta.

h1.jpg
ScreenHunter_212 Dec. 09 13.13ScreenHunter_213 Dec. 09 13.14ScreenHunter_214 Dec. 09 13.15
d

JAÇANÃ : Festa do Caju nos últimos preparativos , Confira fotos

O município de Jaçanã , localizado na região Trairí do Rio Grande do Norte esta em contagem regressiva para a abertura da 15 ° Festa do Caju , um dos maiores eventos do estado. O Blog Noticia da Serra esteve acompanhando os últimos preparativos para esse grande evento , Confira fotos. 

EXPO4
Notícia da Serra