BLOG

BLOG

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Algumas festas de Dezembro (VEJA)








Após denúncia anônima policiais prendem dupla acusada de arrombar e furtar uma creche na cidade de Nova Floresta.

A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA PARA AS PROXIMIDADES DO SHOPPING, E LOCALIZA CORPO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA.

Posted on


PASSANDO NA HORA
Um corpo de um jovem foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar, no início da manhã desta terça feira 08 dezembro 2015, na estrada conhecida como "Estrada da Granja" localizada após o Shopping e o Alphaville. A polícia militar acredita que o mesmo foi morto ali, naquele local. Um boné preto sem vestígios de poeira que está do outro lado da estrada, pode ser da vítima e como está ainda limpo acredita-se que o crime ocorreu de ontem para hoje. A polícia militar isolou o local, de crime juntamente com uma equipe da civil até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. A vítima identificada como Isrealison Ferreira Morais, 17 anos conhecido como Dentinho morador de Baraúna foi morto de uma forma violenta.É possível ver marcas de tiros no rosto do mesmo, e o cinto de sua bermuda foi enrolado em seu pescoço, além de suas mãos amarradas com sua própria camisa. Ele foi identificado e segundo informações quando de menor praticava pequenos delitos na cidade de Baraúna.
fv1v2

BRIGA EM BAR POR CAUSA DE CIGARRO DEIXA DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO EM UPANEMA-RN

 

A cidade de Upanema, distante 54 Km de Mossoró, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte,vivenciou uma segunda feira de extrema violência neste 07 de dezembro de 2015.Após o registro de um assalto aos correios na parte da manhã que terminou com duas pessoas feridas por balas perdida um duplo homicídio foi registrado na parte tarde desta segunda.De acordo com as informações do Sargento Jucelino,comandante do destacamento Militar daquele município,Quatro homens, que bebiam em um estabelecimento denominado de bar da Lúcia, se envolveram em uma confusão generalizada,por causa de um cigarro. Uma pessoa identificada como Manoel Luiz da Silva Neto, o Netinho, de 27 anos,teria esfaqueado três envolvidos na briga, sendo que dois morreram no local e outra pessoa socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. De acordo com a PM morreram no local: Maguidel Magno Costa de Oliveira, de 35 anos e Gustavo da Silva Fernandes, de 18 anos.A outra vítima identificada como Guido Robson Moura, de 22 anos, está internado no HRTM em Mossoró. O suspeito do crime,foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional em Mossoró, onde foi apresentado ao Delegado Dênys Carvalho, para providencias cabíveis. Os dois corpos foram removidos pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP para a sede do órgão em Mossoró. Após serem necropsiados serão liberados para sepultamento.
Manoel Luiz da Silva Neto, suspeito, foi preso em flagrante
up01UPAN1up03up02up04

OPERAÇÃO DA PF PRENDE POLICIAIS MILITARES SUSPEITOS DE GRUPO DE EXTERMÍNIO EM NATAL-RN


A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (8) na Região Metropolitana de Natal, a Operação Thanatus visando desarticular uma organização criminosa composta por 15 pessoas, dentre as quais, 10 policiais militares suspeitos de se associarem para cometer homicídios em atividade de grupo de extermínio.As investigações foram iniciadas há sete meses e conseguiram apurar cerca de 16 assassinatos praticados no período de 2011 a 2015. As referidas mortes, todas com características típicas de execução, foram motivadas por dívidas decorrentes do tráfico de drogas, vingança e até mesmo encomendadas em troca de altas somas em dinheiro. O inquérito também apurou o cometimento de diversos outros crimes, como extorsão, comércio ilegal de arma de fogo e munições, invasão de domicílio e até mesmo crime de tortura. Cerca de 165 policiais federais, com auxílio do BOPE e BPCHOQUE, cumprem 25 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão preventiva. As investigações contaram ainda com a colaboração do Ministério Público Estadual.

190/RN

PF e PM prendem cearenses com drogas em Lajes e Nísia Floresta


190/RN
A Polícia Federal, com apoio da PM/RN, prendeu nesta segunda-feira (7), em Nísia Floresta, na Região Metropolitana e em Lajes, distante cerca de 130 km da capital, três cearenses, acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos 22 quilos de crack.
Há meses, a PF recebeu informações dando conta de que um dos homens mais procurados do estado do Ceará, acusado de homicídios e com vários mandados de prisão em aberto, estaria residindo na Grande Natal, onde possivelmente traficava drogas.
Iniciadas as investigações, os policiais localizaram o paradeiro do principal suspeito em um sítio no Distrito de Pium e passaram a acompanhar a sua movimentação. Na tarde de hoje, um táxi deixou o local e foi seguido até a BR 304, tomando rumo da Região Oeste. Neste momento, a PF pediu auxílio da PM na cidade de Lajes que horas depois abordou o veículo, prendeu o motorista de 28 anos e encontrou 5 quilos de crack.
De posse da informação, o restante da equipe policial adentrou ao sítio em Nísia Floresta, o qual permanecia sob observação, e prendeu em flagrante o principal acusado, 27 anos e mais um outro homem, de 21 anos, encontrando ainda no local, três veículos e 17 quilos de crack enterrados dentro de uma bolsa no quintal da casa.
Levados para autuação, os suspeitos apresentaram versões conflitantes durante os seus depoimentos. A PF acredita que a droga chegou ao RN por via terrestre vinda de Mato Grosso. Após serem submetidos a exames de corpo de delito no ITEP, os acusados permanecem custodiados na sede da Polícia Federal no bairro de Lagoa Nova, à disposição da Justiça.
Um deles é o principal suspeito da morte de um mecânico no bairro Nova Esperança no início do segundo semestre. A PM informou que a motivação do crime foi ciúmes.

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM CARAÚBAS/RN

ICÉM CARAÚBAS
CARAÚBAS (RN) – Um grave acidente envolvendo duas motos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (07), deixou uma vítima fatal em Caraúbas na região oeste do estado do Rio Grande do Norte e outra gravemente ferida. A vítima Fatal identificada como Guiltember Augusto de Morais, 47 anos, conhecido como “Berg”, conduzia uma das motos nas proximidade da Quadra de Esportes Júnior de Maria Paula, localizada no bairro Sebastião Maltês, quando colidiu frontalmente com outra moto, que era conduzido por Wyltembeberg Garção de Campos, de 18 anos. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, e devido o estado de saúde das vítimas foram encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Guiltember Augusto de Morais, quando foi colocado na ambulância, ainda na marquise do Hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu, já o outro Wyltembeberg Garção de Campos, foi levado para o HRTM de Mossoró e o estado de saúde é gravíssimo