BLOG

BLOG

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Câmeras de segurança mostram acusados de assalto a ótica em Assu

Focoelho
Na manhã de hoje 09/12 a polícia militar foi informada de um assalto a ótica Cristal que fica na Avenida Senador João Câmara em Assu.
Segundo informações dois elementos e uma mulher chegaram a pé na ótica e anunciaram o assalto armados de RV, e fizeram o rapa levando vários produtos da ótica.
Em seguida os bandidos fugiram pé entrando na rua que fica o lado do Mercadinho Dantas, possivelmente um carro daria apoio os assaltantes. A polícia está em patrulhamento a procura desses delinquentes.

MOSSORÓ REGISTRA O 150º HOMICÍDIO DE 2015 E JOVEM É VÍTIMA DE BALA PEDIDA


PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou um crime de homicídio por volta das 11:40hs desta quarta feira 09 de dezembro de 2015 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Av. Rio Branco, nas proximidades do Ferro de Engomar, no bairro Santo Antônio. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como, Hemenson Dyego de Souza Carvalho, 21 anos, conhecido como "Pial" residente no Bairro Alto do Xerém, na rua Padre Freire próximo a UPA do bairro, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por elementos que passaram atirando de dentro de um carro escuro. Segundo a Polícia, "Pial" fazia parte de um grupo do bairro Belo Horizonte, e que juntamente com outro grupo do Papoco, prometiam aterrorizar o Pirrichil. Uma ambulância do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Um outro homem identificado como Levi Izaque Barros da Costa, 21 anos de idade, que voltava do trabalho em uma motocicleta, foi vítima de um disparo de bala perdida nas costas. O mesmo pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e em seguida foi transferido para o HRTM e segundo os socorristas do SAMU não corre risco de morte. Informações que a vítima Dyego, teria sido espancado no último domingo por pessoas do Pirrichil que tomaram a moto do seu padrasto, sendo recuperada por sua mãe no dia seguinte. Inclusive a mãe do mesmo teria mando ele para São Paulo justamente para tentar livrar seu filho de uma tragédia, mas infelizmente ele não se adaptou e resolveu voltar para Mossoró, perdendo sua vida de uma maneira violenta.

h1.jpg
ScreenHunter_212 Dec. 09 13.13ScreenHunter_213 Dec. 09 13.14ScreenHunter_214 Dec. 09 13.15
d

JAÇANÃ : Festa do Caju nos últimos preparativos , Confira fotos

O município de Jaçanã , localizado na região Trairí do Rio Grande do Norte esta em contagem regressiva para a abertura da 15 ° Festa do Caju , um dos maiores eventos do estado. O Blog Noticia da Serra esteve acompanhando os últimos preparativos para esse grande evento , Confira fotos. 

EXPO4
Notícia da Serra

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 ENTRE LAJES E ANGICOS-RN

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira 9 de dezembro de 2015, em um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux de placas MYB 9743 e um Celta de placas OJC 4389 na BR-304, entre as cidades de Angicos e Lajes, na região Central do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h15 no quilômetro 177 da BR-304, já próximo ao Pico do Cabugi. Segundo o inspetor Roberto Cabral, a Hilux e o Celta teriam batido de frente. O condutor do Celta morreu no local. Ele foi identificado como Jocsã Cerqueira Cunha, de 33 anos. Na Hilux, estavam duas pessoas. O motorista da caminhonete foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e a mulher foi socorrida ao hospital de Lajes.


passando na hora