bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Suspeito de matar e queimar parte do corpo de jovem mossoroense é preso pela Polícia do Piaui



 Moabe Anselmo, suspeito de matar e queimar parte do corpo de Francisca Márcia

Uma investigação criminal conduzida pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Upanema,região Oeste do Rio Grande do Norte,sob o comando do Delegado Dênys Carvalho sobre a morte deFrancisca Márcia Freitas Ribeiro, resultou na prisão de Moabe Anselmo da Silva (48 anos), suspeito do crime. 

Marcia que na época tinha 27 anos de idade e morava no bairro Aeroporto em Mossoró RN,foi encontrada morta com parte do corpo queimado no dia 23 de junho de 2014, em uma estrada carroçável no sítio Várzea Grande, zona rural de Upanema.

Moabe Anselmo foi preso nesta quarta-feira,14 de dezembro, pela Polícia Civil na cidade de Picos no estado do Piauí,por força de um mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Upanema.

De acordo com o Dr. Dênys Carvalho, delegado Regional de Mossoró,as investigações realizadas pela DP de Upanema revelaram que a vítima era casada e que no dia 21 de junho avisou ao marido que precisava ir ao salão de beleza.

Somente após dois dias do desaparecimento é que o corpo de Marcia foi encontrado. “Uma das linhas de investigação que trabalhamos é de que o crime pode ter sido motivado por questões passionais entre a vítima e o suspeito”, afirmou o delegado Denys Carvalho da Ponte.

Moabe Anselmo da Silva,deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas, ou Mossoró, nas próximas horas.
Francisca Márcia Freitas Ribeiro, morava no Bairro Aeroporto em Mossoró
Corpo de Marcia foi encontrado parcialmente carbonizado na zona rural de Upanema em junho de 2014

DUAS PESSOAS ASSASSINADAS EM SERRINHA DOS PINTOS-RN

equipe do Itep de Mossoró foi acionada para uma ocorrência com duas pessoas mortas no município de Serrinha dos Pintos, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, os corpos foram encontrados da RN que liga Serrinha dos Pintos a Martins. 

PASSANDO NA HORA

S1S2S4S5

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA A MAIOR QUADRILHA DE MACAÍBA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS, ROUBOS E HOMICÍDIOS

Cosme Wendel Rodrigues Gomes, 34 anos, mais conhecido como "Cego".
Wanderson, mais conhecido por "Barack Obama" - Caixa da organização criminosa. Tinha a função de arrecadar o dinheiro da venda de drogas da organização criminosa de Macaíba.
Francigleyson "Dinho" - Cumpria ordens do "Cego" e foi preso na Rua José Coelho, Macaíba.
CONNECTTV
Após mais de um ano de um intenso trabalho investigativo, a equipe de policiais da DP Macaíba desarticulou uma quadrilha de traficantes que tinha atuação em Macaíba e ramificações na cidade de São Tomé. A organização era comandada pelo presidiário do Presidio Estadual de Parnamirim (PEP) identificado por Cosme Wendel Rodrigues Gomes, 34 anos, mais conhecido como "Cego". A quadrilha mantinha um alto grau de organização, cada integrante tinha uma função bem definida. O Cego distribuiu integrantes da quadrilha em vários bairros da cidade, cujo objetivo era comandar o tráfico no município de Macaíba.
Segundo o delegado Normando Feitosa as investigações concluíram que o Cego é o principal suspeito de vários crimes na cidade de Macaíba, entre tráfico de drogas, homicídios e roubos.
O presidiário também é acusado de mandar matar um adolescente de 15 anos no bairro Campo das Mangueiras, identificado como Roberilson, mais conhecido por "Ferrugem" onde residia em São Tomé. A vitima foi assassinado em Novembro de 2014 e sua ossada foi encontrada em Dezembro deste ano decorrente enterrado no próprio bairro aonde ocorreu o crime.
O presidiário também contava com apoio de mais dois comparsas que foram presos semana passada através de uma operação da Policia Civil.

Polícia da Paraíba prende suspeitos de furto a joalheria no Pará.


Suspeitos de roubar joalheria em Belém do Pará são presos na Paraíba - notícias em Paraíba


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de seu Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou na manhã desta quarta-feira (9) a ‘Operação Princess’, que resultou na prisão de quatro pessoas, três delas suspeitas de furto a uma joalheria no Pará, de foram levadas peças equivalentes a R$ 3 milhões.
A ação policial aconteceu em apoio a equipes da Polícia Civil daquele estado, no cumprimento de mandados de prisão preventiva em desfavor dos envolvidos. Durante o trabalho, uma mulher também foi presa em flagrante por receptação de joias furtadas e ainda resistência e desacato.
De acordo com o delegado Allan Terruel, titular do GOE, a Polícia Civil paraibana agiu de forma integrada em relação ao que foi desenvolvido pela Polícia Civil do Pará, nos procedimentos de localização e cumprimento das ordens judiciais para a prisão de Marcelo Nascimento dos Santos, 40 anos, Paula Saionara dos Santos e uma mulher identificada como Marilene  Vieira do Nascimento.
Essas pessoas são suspeitas de envolvimento no furto da joalheria Princess, localizada no Shopping Pátio Belém, na capital do Pará, no qual foram levadas joias avaliadas em R$ 3 milhões. Imagens do circuito interno do estabelecimento ajudaram na identificação dos responsáveis pelo crime”, relatou o delegado.
Ainda segundo Terruel, na Paraíba os mandados foram cumpridos nas cidades de Cabedelo e Campina Grande. “Com Marcelo, foi encontrado um cordão de ouro, e com Lucilene Nascimento dos Santos, 34, um cordão e um anel. Esta última foi autuada em flagrante pela receptação e por resistência e desacato”, afirmou, acrescentando que os objetos e os suspeitos foram identificados pela vítima do furto, que acompanhou as diligências.
Há ainda indícios de que o grupo esteja envolvido em crimes do mesmo tipo registrados nos estados do Piauí e Rio Grande do Norte.
Todos os presos foram encaminhados à sede do Grupo Especializado, no Centro de João Pessoa, para os procedimentos necessários. Uma autorização será pedida pelo GOE ao Poder Judiciário, a fim de que os presos sejam encaminhados ao estado do Pará.

fonte: http://policiacivil.pb.gov.br/products/policia-prende-suspeitos-de-furto-a-joalheria-no-para/

Perseguição e troca de tiros em tentativa de assalto aos Correios de Damião


Polícia1
Publicado em dezembro 16th, 2015 | Por Adilson Medeiros
0


Houve perseguição e troca de tiros, fazendo com que os bandidos fugissem sem levar nada.
Uma semana após assaltarem uma agência dos Correios, bandidos voltaram a atacar a mesma instituição na manhã desta quarta-feira (16) na cidade de Damião, Curimataú da Paraíba.
Segundo informações repassadas pela professora Karina Azevedo ao Blog de Nova Palmeira, quatro meliantes chegaram em duas motos para a tentativa criminosa, mas, desta vez, policiais perceberam a movimentação e investiram para cima dos bandidos. Houve perseguição e troca de tiros, fazendo com que os bandidos fugissem sem levar nada.
Informações preliminares dão conta que na fuga, uma moto foi abandonada, e um dos indivíduos foi baleado e capturado. Outro bandido está escondido dentro de uma casa, e policiais cercaram o local para prendê-lo. Ainda de acordo com notícias extraoficiais, um policial foi atingido no tórax, mas foi salvo pelo colete a prova de balas.
Matéria em atualização. Em breve mais notícias.
Blog de Nova Palmeira