BLOG

BLOG

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

LAGOA NOVA: HOMEM SURTA APÓS TOMAR CACHAÇA ATROPELA E MATA A PRÓPRIA MÃE NA COMUNIDADE BURACO DE LAGOA

JOSÉ JAILSON (ACUSADO)
CONDUZIA A MÃE E FICOU FERIDO NA MÃO E NO PÉ
J. JÚNIOR
Uma ocorrência deixou a população lagoanovense perplexa na tarde dessa sexta-feira (18/12/15) na comunidade Macambira III, zona rural de Lagoa Nova onde um homem surtou após consumir cachaça, espancou o pai com um facão, atropelou um irmão e a mãe que tentavam fugir dele numa moto. Eles foram socorridos e a mãe identificada como ANTÔNIA MARIA DAMASCENO DE 60 ANOS não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde da cidade de Lagoa Nova. O irmão ficou ferido na mão e no pé.
O pai disse a nossa reportagem que o acusado identificado como JOSÉ JAILSON DOS SANTOS DE 37 ANOS, trabalhou durante a manhã até às 11 horas sem alteração e após realizar as tarefas do dia-a-dia saiu para beber, retornou por volta das 14 horas embriagado e começou uma discussão com o irmão mais novo. Durante a discussão ele quebrou vários objetos dentro de casa e temendo o pior o irmão pegou a mãe e saiu de casa numa motocicleta Yamaha, deixando o pai com ele. Transtornado o acusado começou a agredir o pai usando um facão. O pai conseguiu sair de casa e tentou procurar ajuda. Nesse momento o acusado, mesmo sem saber dirigir, pegou um veículo Corsa do irmão e saiu em disparada. Na comunidade Buraco de Lagoa encontrou o irmão e a mãe que seguiam de moto e simplesmente atropelou os dois chocando-se na traseira da moto.
Testemunhas disseram que a mãe dele ficou embaixo do carro e foi arrastada por vários metros. Na colisão o carro ficou com a frente destruída.
O acusado após provocar o acidente fugiu no carro com sentido ignorado. Policiais Militares foram acionados saíram em diligências e duas horas depois foram informados que o acusado havia sido detido por familiares e populares na comunidade São Francisco, zona rural de Lagoa Nova. Os PM’s se dirigiram ao locale encontraram o acusado amarrado e com lesões pelo o corpo provocadas pelo os populares.
José Jailson foi encaminhado para Caicó onde será apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.
O pai acrescentou ainda que o filho (acusado) chegou do estado do Goiás a cerda de 25 dias, que tinha passado 10 anos longe de casa, teria retornado e estava trabalhando com o mesmo. Disse que o acusado é trabalhador e que não entende o que aconteceu.
O acusado disse a nossa reportagem que não tem passagens pela Polícia e que não se lembra de nada, inclusive que não sabe dirigir. Ele disse que amava a mãe e que não acredita no que fez.

Gravíssimo acidente em São José de Mipibu deixa uma pessoa morta e três gravemente feridas




Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (18) na BR 101 em São José de Mipibu deixou uma pessoa morta e três gravemente feridas que foram socorridas pelo SAMU. Segundo Informações repassadas por uma testemunha ao Digital Mipibu foi que uma carreta carregada de cana-de-açúcar perdeu o controle e tombou, atingindo outros veículos.

Ao tombar, a "JULIETA" carregada, atingiu um pequeno caminhão frigorífico, um carro tipo celta, duas motocicletas e umas pessoas que estavam fazendo lanche em uma barraquinha de frutas. Com o impacto, uma das vítimas foi arrastada pelo caminhão frigorífico e morreu após ficar preso debaixo do veículo. O motorista do caminhão frigorífico ficou preso às ferragens, mas foi resgatado pelas equipes do SAMU que compareceram ao local. Antes outra três vítimas teriam sido socorridas ao pronto socorro do município.

O bauzinho estava carregado de peixes e teve a carga saqueada por populares. O motorista do caminhão carregado com cana-de-açúcar que se envolveu no acidente, não foi localizado. Até a hora em que esta postagem ir ao ar não foram revelados os nomes das pessoas envolvidas no acidente.


Matéria e Fotos: Cláudio Dantas




POLÍCIA CIVIL E MILITAR APREENDE ACUSADOS DE ASSALTAR CORRESPONDENTE BANCÁRIO NA CIDADE DE CUITÉ-PB

Correspondente Bradesco é assaltado em CUITÉ , estabelecimento fica a poucos metros do 9°BPM


OTIPAN


Dois elementos portando armas de fogo assaltaram na tarde desta quinta-feira (17) o correspondente Bradesco que fica no centro da cidade de Cuité  menos de 100 metros da sede do 9°BPM de Policia.
Segundo informações de populares, os homens chegaram em uma moto, rederam clientes e funcionários e  levaram dinheiro do correspondente e celulares dos clientes que estavam no estabelecimento.
O assalto entra para a lista de assaltos ocorridos no município , nos últimos meses vários estabelecimentos comerciais foram assaltados em Cuité , o delito cometido nesta tarde mostra a audácia dos meliantes em assaltar um estabelecimento próximo ao 9°BPM.

Por Redação

Família de Jaçanã que seguia para Campina Grande é surpreendida por animal e tem carro destruído

br

Um acidente por volta das  04:30 da manhã desta sexta-feira deixou a frente de um veiculo Fox parcialmente destruída. Segundo informações colhidas no local, três moradores de Jaçanã no Rio Grande do Norte entre eles uma gravida seguiam pela BR 104 para a cidade de Campina Grande na Paraíba em um carro FOX quando três animais atravessavam a pista e outro veiculo que vinha sentido à cidade de Nova Floresta teria ofuscado a visão do motorista que vinha sentido a cidade de Cuité e acabou batendo em um boi que morreu no local.
Ainda segundo o motorista do carro, ninguém se feriu mais a frente do Fox ficou parcialmente destruída. Segundo informações de testemunhas, um jovem apareceu no local e colocou os outros animais para dentro de um cercado.
A Policia Militar estava sendo aguardada para registro da ocorrência.
Central de Jornalismo da 89FM
Compartilhe