bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mais um é assassinado em Picuí. Fala-se em acerto de contas

AGORA É PRA VALER, GRANDE SERESTA AO VIVO, SÁBADO 26/12 NO BAR DE CHICÃO.


Suspeito é preso após assalto aos Correios de São Gonçalo do Amarante

PORTAL BO
Um homem ainda não identificado foi preso na manhã desta quinta-feira (24), suspeito de assaltar os Correios da cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Outros dois participantes do crime conseguiram fugir de posse do dinheiro da agência.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o trio invadiu o prédio dos Correios por volta das 9h, armados exigiram o dinheiro dos caixas e em seguida, já na saída de depararam com uma guarnição.
Ainda segundo a polícia os suspeitos atiraram e foi neste momento que houve revide e um dos assaltantes acabou baleado e preso. Os outros integrantes do trio do seguiram fugir por um matagal.
Os policiais do 11° Batalhão e do Batalhão de Operações Policiais Especiais realizaram buscas, mas até o final da manhã nenhum dos criminosos procurados tinha sido preso.

MENSAGEM DE ADAILTON TAVARES (TAÚ)

Desejo a todos um Feliz Natal.

Com muita paz, saúde e alegria


TENTATIVA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE PICUÍ, TERMINA COM UM DOS ASSALTANTES MORTO

     
 Por volta das 13:00 hs desta quinta feira, dois homens usando capacetes, invadiram uma residência e tentaram assaltar a Senhora Raimunda Dantas na comunidade" Massapê" município de Picuí PB.

      Informações obtida pela redação do Click Picuí, deu conta que um desentendimento entre os dois terminou com a morte de José dos Santos Neto de Maria, mais conhecido como "Galego Bebidas" e seu algoz companheiro de "parada" fugiu tomando rumo ignorado. Com vários disparos o corpo ficou caído na sala da residência e com a chegada da polícia, houve a identificação e causando surpresa aos presentes, já que neto era proprietário de um deposito de bebidas em Picuí.

     A senhora Raimunda ficou bastante machucada devido as agressões e foi socorrida para o Hospital Regional de Picuí para uma avaliação medica, pois seu estado de saúde inspira cuidados.

     A polícia isolou o local que aguardava a chegada do "Rebecão" para a remoção do corpo que será necropsiado em Campina Grande e em seguida liberado para o sepultamento. 

INFORMAÇÕES DO CLICK PICUÍ


CURRAIS NOVOS REGISTRA O 12º HOMICÍDIO DE 2015


Por Edmilson Sousa/ Cleto Filho/ Adailson
Por volta das 23:40h desta quarta-feira (23), a pessoa conhecida por Fagner, 31 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e Franceluzia Alves da Silva, 30 anos, foi baleada na perna, fato ocorrido numa residência localizada na rua Manoel Lopes Galvão, Bairro Sílvio Bezerra de Melo. A policia militar foi ao local e a guarnição comandada pelo Cb Osmir, Sd Victor e Sd Manassés atenderam essa ocorrência. Segundo informações de populares, um homem teria invadido a residência pela porta da cozinha e efetuado 4 disparos, atingindo as duas vitimas e fugido em seguida com destino ao conjunto habitacional existente naquele Bairro. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para a urgência do Hospital de Currais Novos, onde a pessoa de Fagner de 31 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. A Polícia não sabe a motivação, suspeita-se de envolvimento das vítimas com o mundo das drogas.
A Polícia segue com diligências a procura do assassino.

POLÍCIA ACABA FESTA: Mega operação prende parte do grupo acusado de assaltar correspondente bancário; os integrantes estavam comemorando o assalto e iria dividir o dinheiro

POLÍCIA ACABA FESTA: Mega operação prende parte do grupo acusado de assaltar correspondente bancário; os integrantes estavam comemorando o assalto e iria dividir o dinheiro
3
Após receber informações que a quadrilha estava comemorando e  dividindo o dinheiro do assalto, policiais invadiram a residência de um jovem conhecido por”Bago”, onde encontraram alguns elementos. Ao ver os policiais 3  integrantes do grupo fugiram pelos fundos da casa levando o dinheiro, dois deles efetuaram disparos em direção aos policiais, que de imediato revidaram. Segundo os PMs, um dos bandidos foi ferido, e  encontra-se em um matagal de difícil acesso. Um revólver foi abandonado pelos bandidos durante a fuga. 
2
Bago foi preso em flagrante e a polícia ainda encontrou na casa do mesmo uma certa quantidade de maconha, pedras de crack e uma balança de precisão Um menor foi apreendido. 
bago
Rede Mais Notícias

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Adolescente é assassinado em Nova Cruz

190/RN
Um adolescente identificado como Mateus Lucas Alves Dantas, de 16 anos, foi morto na manhã desta quarta (23) no bairro São Judas Tadeu em Nova Cruz.
A PM guarda neste momento o local, até a chegada do ITEP para que seja feita a remoção do corpo, a policia ainda faz diligencias pelo local em busca dos autores do crime, e a motivação para o mesmo, a Policia suspeita que o crime teria sido motivado por acerto de contas.

Ação da Polícia Civil prende três foragidos de Justiça em Santa Cruz

EDIPO NATAN
Em operação da Polícia Civil de Santa Cruz na manhã de hoje (23), foram presos três homens que estavam foragidos do sistema prisional potiguar.
A ação aconteceu nos bairros Maracujá e Centro. Foram presos Clegialdo Serafim Santana, vulgo Aldinho, Gleidson Kelly da Silva, vulgo GK, e Diego Felipe Pereira da Silva, vulgo Alan (da esquerda para a direita na foto).
Os três estavam no regime semiaberto, mas, como estavam foragidos, foi decretada pela Justiça a regressão de pena para o regime fechado e emitidos mandados de prisão, que foram cumpridos nesta manhã pela delegada Anna Laura e sua equipe.
Os três homens foram encaminhados para Natal, pois aqui em Santa Cruz o CDP está interditado

EM MENOS DE 5 HORAS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR JOVEM EM JAÇANÃ; UM ADOLESCENTE DE 12 ANOS E UM DEFICIENTE FÍSICO ESTÃO ENTRE OS ACUSADOS

VÍDEO MOSTRA ASSALTO A CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE APODI


PASSANDO NA HORA
Imagens de câmera de segurança registraram um assalto realizado na tarde desta terça-feira 22 de dezembro de 2015 a uma Lotérica da cidade de Apodi-RN. Dois elementos armados de revólver chegaram e anunciaram o assalto a casa Lotérica "A Botija", que fica localizada no centro comercial da cidade de Apodi. O vídeo mostra que os elementos de cara limpa, chegaram a lotérica e anunciaram o assalto sem se preocupar com as câmeras de segurança, levando a crer que eles não são conhecidos na região. Como a parte que da acesso aos caixas é fechada, eles tentaram abrir, porém não conseguiram. Mesmo assim, ainda levaram uma certa quantia em dinheiro, e alguns pertences dos clientes que ali estavam. Informações dão conta que a dupla fugiu em direção à região do vale do Apodi, em um veículo aparentemente Corsa Wind de cor vermelha. Viaturas da polícia militar encontram-se realizando diligência por toda a região, com o intuito de prender esses elementos. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, denuncie ligando pra os telefones 190 / (84) 99677-6004 ou 3333-2737.

Operação Regresso da Polícia Civil prende 11 pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil deflagrou a Operação Regresso nas cidades de Bom Jesus, São Paulo do Potengi e Riachuelo e prendeu 11 pessoas que têm envolvimento com o tráfico de drogas na região. As prisões são resultados de seis meses de investigações e foram conduzidas pela 1ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara. 
Nove suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária e dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O nome da Operação Regresso é uma alusão a prisão de Adriano Alves de Lima, vulgo Cândido, 34 anos. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente. 
A ação policial foi coordenada pela 1ª. DRPC e contou com o trabalho de 20 policiais civis e 25 policiais militares. Participaram da ação o grupo do canil do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) de Natal, o Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara e policiais militares das cidades de Riachuelo e São Paulo do Potengi.
Presos na Operação:
1. Adriano Alves de Lima, vulgo Cândido, 34 anos
2. Anderson Patrício da Silva, vulgo Nego,19 anos
3. Cícero André de Souza, vulgo Alicate, 28 anos
4. Edilson Alves de Lima, vulgo Papangu, 26 anos
5. Francisco Anderson Batista, 23 anos
6. Francisco Canindé de Sousa, 42 anos
7. Jorge Luis Pereira da Silva, vulgo Bananeira, 27 anos
8. Maria da Conceição Costa Elias, vulgo Nega, 29 anos
9. Maria Luciene da Silva, vulgo Pipa, 21 anos
10. Ozeas de Paula Bezerra de Lima, vulgo Xiringa, 21 anos
11. Raimundo Framel Rodrigues,22 anos
*Fonte: Assessoria / Degepol

Jovem é perseguido e assassinado a tiros; mesmo ferido a vitima desce ribanceira e morre embaixo de uma árvore

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

NATAL: MULHER DE 24 ANOS FOI MORTA A TIROS NAS QUINTAS

190/RN
Uma mulher identificada como Monique Pinto de Oliveira, de 24 anos foi assassinada na manhã desta terça-feira (22), na Rua Santa Helena, no bairro das Quintas.
A vítima foi encontrada com marcas de tiros na cabeça por populares que acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e uma viatura do 9º batalhão foi ao local, constatando o crime.
Segundo informações de populares a vítima usava drogas e estaria desaparecida desde a noite anterior ao crime e a polícia acredita que o crime tem envolvimento com acerto de contas por drogas.

PM"s do 9º BPM prendem dupla suspeita de assaltos em Natal

190/RN
Policiais militares que atuam no Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11) prenderam na manhã desta terça-feira (22) Thiago Farias de Lima e Denilson Costa Rodrigo, ambos de 24 anos, suspeitos de cometerem assaltos nos bairros de Lagoa Nova e Pitimbu. A dupla foi detida durante uma barreira policial montada na Avenida Xavante, no conjunto Cidade Satélite.
Com eles a PM apreendeu um revólver e três celulares. Ambos foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia Civil para melhor apuração dos fatos, onde devem ficar à disposição da Polícia Judiciária

1º BPM prende 4kg e um pé de maconha em Mãe Luiza


190/RN
Policiais militares que atuam no Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4) apreenderam no final da manhã desta terça-feira (22) cerca de 4 kg de maconha que estava em uma residência na Rua Alto da Colina, no Bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal.
No momento da abordagem, uma mulher de 20 anos que se encontrava na residência foi detida e conduzida à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para melhor apuração dos fatos. A suspeita é de que a droga seja de um foragido da Justiça que possui parentesco com os proprietários da residência onde os entorpecentes foram localizados.
Neste mesmo bairro, os policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil (4ª DP) já haviam apreendido um pé de maconha de grande porte, cultivado no quintal de uma residência naquela localidade. Um homem foi detido e conduzido para a distrital para lavratura do procedimento do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

ENTREGADOR DE PIZZA MORRE APÓS ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA NA BR 104 EM CUITÉ-PB

Por volta das 04:30 da manhã, Josimar Gomes da Silva de 27 anos, conhecido como “Zé Gotinha”, entregador da Pizzaria do Maia em Cuité, seguia sentido a ladeira do Campo Comprido na BR 104 quando uma caminhonete Ranger saia de uma estrada vicinal ao lado do ultimo posto de combustíveis na saída para Barra de Santa Rosa. Quando “Zé gotinha” viu o carro, chegou a frear a moto mais acabou batendo de frente com a caminhonete, com o impacto, o jovem caiu no asfalto e sofreu uma pancada forte na cabeça, uma unidade do SAMU foi acionada mais os profissionais quando chegaram ao local só constataram o óbito.

IMG-20151222-WA0022
20151222_053826
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da PRF e da Perícia Técnica.
Familiares e funcionários da Pizzaria do Maia estiveram no local e ficaram todos transtornados com o acontecimento.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da Ranger seria morador de João Pessoa e saiu do local mais deixou o seu genro que também estava no veiculo no momento do acidente para prestar todos os esclarecimentos até o encerramento da ocorrência.
20151222_054025
20151222_052605
Ainda segundo informações, “Zé Gotinha” não usava capacete e a moto estava sem o farol.
Central de Jornalismo da 89FM e Rede Mais Noticias

CAICÓ REGISTRA 0 45º HOMICÍDIO DE 2015


Blog Jair Sampaio – A Polícia Militar foi acionada à cerca de local de crime no bairro Soledade, na zona oeste, nessa noite dessa segunda feira, 21.
“No local encontramos um corpo crivado de balas, aparentemente um homem de 30 anos”, disse o comandante de Rádio Patrulha, CB Ocian.
A vítima veste camiseta azul, bermuda de tactel, colorida, e sua moto, uma cinquentinha Joy, da cor vermelha, se encontra próximo ao corpo.
ATUALIZADO:
Trata-se do desempregado Walton Gleydson Diniz, com idade entre 30 e 40 anos, morador do bairro Paulo VI, na rua Manoel Fernandes Jorge, próximo ao Castelo do Engady.
Para a família, a vítima era conhecida como EDILSON, e há tempos tinha envolvimento com o mundo das drogas, por isso fazia um bom tempo que havia saído da casa da família.
Ao Blog Jair Sampaio uma irmã da vítima disse que desde a última terça feira, 15, Walton não aparecia na residência da família, que mora no mesmo setor, zona oeste da cidade

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DOIS JOVENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM BAIA FORMOSA

FONTE: NOVA CRUZ OFICIAL
 polícia militar recebeu algumas ligações que na estrada que dar acesso a Sagi, Baía Formosa/RN, já nas proximidades da BR-101, estaria caído ao solo dois corpos.
Ao chegar no local, foi comprovado as veracidades dos fatos e logo o ITEP foi acionado, que ao chegar no local, fez o trabalho de recolhimento dos corpos que até então, não haviam sido identificados.
De acordo com informações da Polícia Militar, horas depois, familiares das vítimas foram até o Destacamento Policial de Baia Formosa, e reconheceu por fotos e tatuagens como sendo dois jovens da cidade de Montanhas/RN. Um é Marcílio Felipe da Costa, vulgo " Cicinho ", 23 anos, natural de Nova Cruz/RN e o outro éRodrigo da Cruz Silva, " Rodrigo ", 17 anos, natural de São José de Mipibu/RN.
O maior tem um mandado de prisão em aberto por homicídio na comarca de Pedro Velho/RN e segundo sua esposa, o mesmo recentemente passou 2 anos e 6 meses preso na Cadeia Pública de Nova Cruz. Já o menor, sua irmã informou que mês passado o mesmo fugiu do CEDUC, onde cumpria medidas socioeducativas por assalto.

Sete presos escapam do presídio provisório da zona Norte


PORTAL BO
Sete presos conseguiram escapar do Presídio Provisório da Zona Norte de Natal, na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com os agentes penitenciários, uma revista está sendo feita no local para identificar como os detentos conseguiram fugir.
A suspeita é que eles tenham pulado um dos muros da unidade. Os sete detentos foragidos são: Alisson Breno Pereira de Lima; Bruno da Silva Oliveira; Janailson Dionísio da Silva; Tiago Farias Pereira Pimenta; José Ivanilson Dias Gomes; e Lindemberg Pereira Rosa.
Até o momento, nenhum deles foi recapturado. Agentes penitenciários e policiais militares realizam buscas naquela região. Quem tiver alguma informação sobre um dos foragidos pode ligar para 181.

TENTARAM MATAR POLICIAL E FORAM LEVAR CARTA AO CAPETA

Um cabo da polícia militar em Sousa, no sertão paraibano, reagiu a uma tentativa de homicídio e durante troca de tiros acabou matando Ihwry Francisco Ferreira Leite e Raimundo Inácio de Lira Neto, ambos de 17 anos.
O caso ocorreu por volta das 21h00 deste domingo (20/12) no Bairro do Mutirão.
Os adolescentes chegaram à residência do policial militar numa moto, com placa de Tenente Ananias/RN, e foram logo atirando.
O policial estava na frente da casa com familiares.

Ele e os parentes correram para o interior o do imóvel, mas a dupla corria atrás.
O cabo conseguiu pular um muro da residência, chegou até a rua onde  o carro dele estava estacionando, e pegou sua arma que estava guardada.
Houve troca de tiros e os acusados morreram.
O policial não foi atingido.
Em poder dos adolescentes foram encontrados um revólver calibre “38” e uma pistola 6.35.

As investigações da PM apontam que criminosos da região estariam planejando a morte do policial desde a segunda-feira (14), quando cinco pessoas foram presas em uma casa com várias armas.
O grupo achava que o cabo, que mora próximo onde os homens foram presos, teria repassado informações sobre as armas.




(redação com informações de folhadosertao e g1 pb)